Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde, esqueci minha senha de desbloqueio do celular Moto G4, já tentei de tudo pra recuperar. Me ajudem por favor, pois uso mto pra fotografar os...
Quero desbroquia meu Gmail mas não consigo troquei dê número do celular
Bom dia, Eu dasativei um face e quero entra no do meu irmao mas o face nao quer abrir Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
gostaria de saber se quando eu inverter imagem de video e passar pro youtube,se eu posso monetizar ou não?
Eu Ivan José Meireles Galindo gostaria de está com o meu feicebook
Você não pode entrar no momento Agradecemos pelo envio da sua foto. Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos. No momento, sua c...
Boa noite, não consigo recuperar a senha do meu e-mail de jeito nenhum, quando peço nova senha fala que vai enviar para um e-mail que não tenho mais a...
oi gente, boa tarde.. tenho um note da asus vivobook e ele nao esta funcionando algumas teclas. Fn, a, w, p, fixa, tab, esc,1, 2, 3, 4, f1, f2, f3...
Bom dia, Meu notebook está com a conexão limitada Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, troquei de cel e quando fui instalar minha conta do messenger errei o codigo e meu numero bloqueou, da pra resolver? Configuração: And...
Boa Noite!Como entro no mensage ????????????????????/
Bom dia, Quero comprar um tema e esqueci minha senha Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Boa noite Tenho quatro contas no Facebook Preciso excluir três Como proceder? Configuração: Linux / SamsungBrowser 5.4
Zap Zap é uma aplicação mensagens partilha (cópia do Whatsapp no Brasil) com seus amigos sem usar torpedos ou passar qualquer coisa para ele. Foi cons...
Como faço pra fazer vídeo
Bom dia, Não consigo conectar o wifi no meu notebook Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Acredito que seja porque não utilizo muito mas pretendo voltar a usar o meu imail pois já informei para as pessoas com quem mantenho contat...
Bom dia, preciso do meu código do Facebook por favor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, eu quero debloquear a minha conta Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, nao da certo a senha admin e ja resetei o rotiador e nao da Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Quero ser membro do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0
Bom dia, Meu filho criou um email, porém ele não lembra a senha e nem o endereço de e-mail e o celular AKUA MK5 está bloqueado como posso desbloquea...
Bom dia, Olá gostaria de resgatar minha conta do Gmail lembro o endereço mas não lembro a senha. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Meu Notebook tem internet, mais não acesso nada. Sempre aparece a "não há conexão com a internet"
qual diferença entre softwares e aplicativos
Os primeiros números na ordem exibida em initialchatfriendslist, no Facebook, tem a ver com quem mais acessa minha página ou quem acessou por último e...
O meu tbm não funcionou, diz isso: Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de seguran...
Bom dia, Como faco para trocar numero no facebook sem ta conectado? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, eu gostaria de saber como faço para recuperar meu face naum lembro a senha mas o e-mail sim mas pedem para q eu insira uma senha . Eu t...
Bom dia, preciso entrar no meu email com urgencia.Pq mudaram e complicando a minha vida.Tenho contas para pagar que estão no meu email.Favor liber...
Bom dia, Bom dia meu Facebook não estar abridor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook porém quando vo procura a conta eu acho so q ta o e-mail q e o login q eu entro no meu face não consigo ...
Bom dia, meu notebook ficava com a tela no canto inferior direito mais escuro e dependendo da posição voltava ao normal, agr foi para o canto superior...
Bom dia, Quero minha senha do meu mail não to coseguino entra no meu facebook
Bom dia, sou thauan quero troca a senha Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, eu exclui minha conta no face ja faz 40 dias como que eu faço eu quero reativar minha conta Configuração: Windows / Internet Explore...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 Como faço para recuperar minhas fotos do Orkut?
Bom dia, minha central nao assiste videos via usb mesmo converts em MPpeg e as caractericas fala que roda via usb com arquivo MPE e JPEG
Bom dia, Bomdia preciso de um código por favor eu vou agradecer muito se vcs me ajudarem Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Meu pendrive não ficar as músicas na minha amplificada o que eu faço Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Perdi minha senha Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, nao consigo desbloquear meu gmail @*** Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Como faço para encontrar pessoas conhecidas
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5quero abrir meu Hotmail antigo alguém pode me ajudar?
m dia, Gente socorro tô quase pagando um TI Meu computado Itautec. Já veio com o Linux e agora não está habilitado o sinal já fiz de tudo sozi...
Boa tarde, Tenho 1 TV Samsung de 48" 4k ,já baixei filme em 4k e mesmo assim não aceita, já até formatei e nada. . O que pode ser? Configur...
Bom dia. Gostaria de redefini minha senha do facebook. Mas só tem a opção de sms. E não tenho mas o chip. Como faço pra consegui o código por email? ...
Boa tarde nao consigo entra na PSN pra escrever dando erro 80023017