Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde. E quando não tem a opção de instalar IOS8.0 como eu faço pq o meu ta versão IOS7.1.2..me ajudem se...
- não consigo sicronizar meu email sempre diz que não tem espaço. .....renovo a senha mas nunca está certa a senha. Me ajuda por favor
Boa noite m tenho que recuperar minha conta antiga
Perdi minha senha do hotmail, no qual meu tumblr é cadastrado, acontece que quando vou entrar no tumblr eles me direcionam direto para redefinição de ...
Nao sei a senha
Boa noite, como vcs estão
Bom dia, Tenho outra conta no face e não cv consigo entra Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
quero usa o meu forum pra da noticia ao mes cliente do jogo de pw online
Oi pessoa, estou com um problema. O note da minha mãe não quer conectar ao wifi. Aperta no botão não aparece nem opções. Já verifiquei o wifi está con...
Bom dia, Olá quero ativar a minha antiga conta e não consigo. ..o que devo fazer,,,
como emviar fotos do do notbook para computador
Boa tarde! Não consigo entrar no meu Instagram após ter saído, não tenho mais o celular que cadastrei e o qual eles mandam a recuperação de email e...
não consigo instalar o candy crush saga
Bom Dia! Tem 1 mês que bloquearam meu face....me deram outro com o msm e-mail, como se fosse face novo.... não Quero, quero o meu antigo, quero minha...
Meu celular bloqueou todos os sons,como consigo o pin para desbloquear,pois esqueci o meu?
Bom dia, Por favor não consigo ceder a minha conta do hotmail
Bom dia, Como entro nonmeu face Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Não consigo acessar o facebook pelo computador. Já tentei em dois. Diz que o e mail está incorreto. No celular continuo acessando.
Prezados membros: Saudações Desejo comprar um tablet e estou pensando no tablet A P585M Samsung. Pergunto: Gostaria de sabe qual é a avaliação q...
Bom dia, O que acontece é que meu CPU foi restaurado com isso perdi tudo que estava gravado na memoria Configuração: Windows / Chrome 59.0.307...
Bom dia, Boa tarde não consigo acessa minha conta antiga do hotmail eu sei o nome mas a senha não lembro , e o tel antigo que era vinculado a ela nã...
Bom dia, Quero acessar a minha conta Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Bom dia, Android / Chrome 192
Olá. Boa noite, olha não entendi nada , já faz um tempo que tento entrar no meu E-mail e não estou conseguindo....Não sei o que houve.... eu quero ...
Como faço para desbloquear Facebook denunciado??
Bom dia, Oi meu irmão tem um face e ele nao lembra a senha do mail e nem do cel q ele tinha cadastrado como faço pra recuperar o face de Volta ...
Boa tarde não consigo acessa. Minha conta antiga do hotmail eu sei o nome mas a senha não lembo e o número de tel que eu tinha vinculado a ela nao ten...
Boa tarde Como faço pra recuperar meu Facebook sem precisar do numero do meu celular eu perdi e quando vou tentar fala que tá enviando um código de c...
Bom dia, Não consigo abrir Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não consigo carregar meu e-mail....quando tanto abrir minha conta da Micosofit pede para colocolar uma nova senha. Faço toda alteração no ...
Bom dia, Preciso de uma nova senha puk p desbloquear meu Tim chip (47)999541842 Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
bom dia galera perde minha senha de computador. como possu recuperar o meu computador que esta bloqueado?
como ativar o iptv
Enziste uma batota de autropasat uma missão
meu aparelho estar aparecendo LG securyt erro
Boa tarde, tenho uma impressora HP DeskJet 1512, mas no tenho o CD, como faço para instala-la?
Bom dia, Não consigo entrar no meu facebook mantido nem recupera o email Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, meu teclado não quer funcionar. Já tirei e retirei o cabo da cpu. Quando eu coloco o cabo o teclado no cpu acende e paga sozinho e depois n a...
Oi pessoal! Sou nova aqui...e minha dúvida é na verdade um problema que ocorreu com um cliente. Faço pequenos vídeos de parto e depois junto tudo ...
Quero recupera minha senha do face pois eu esqueci
Bom dia, não tenho mais o número de telefone que era o e-mail do meu Facebook
Preciso muito assecar minha conta e não sei a senha por que meu número de telefone quebrie
Gostaria de saber se já aconteceu com alguém de o Facebook pedir para que carregassem uma foto por medida de segurança e após isso não conseguir mais ...
Bom dia! Estou desesperada pois minha pasta de e-mails do outlook foram apagadas, sumiram. já tentei de tudo para recuperar e não consegui. Alguém po...
Bom dia, Bom dia alguém pode me ajudar?por favor tenho um celular Samsung j5 e tentei formatar ele mais não consegui por causa da conta samsung acco...
Recupera o meu email por favor
como posso recoperar o codigo do meu celular samsungo gt 3520
Bom dia, Minha conta do gmail está desativada e não tenho email secundário. Como faço para recuperar minha conts, já mandei inúmeros formulários de ...