Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite referente a redefinir senha.. Bom recebi o numero pelo telemóvel ....fiz ai pediram documento para identificação ..tirei uma foto e mandei p...
Bom dia, Boa tarde, gostaria de saber como entgar na minha antiga conta co face. Meu email antigo foi cancelado Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, Toda vez que clico em algo a tela do meu pc vira , toda hora , o que eu faco ? PS: ja tentei apertar crtl+alt+setas ou crtl+alt gr+ set...
Bom dia, porque nao consigo entra na minha Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, Não consigo entrar no meu face pois ao acessar entra em uma pagina sem opções de dar continuidades. Configuração: Windows / Chrome 5...
Bom dia, Pretendo receber o código de verificação do Facebook através do meu número, em vez de receber no e-mail!
quero retira meu nome de todas as pesquisas no Google
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Quero entra no meu Facebook antigo
como localizo celular perdido de um amigo. seu nº é 996148305
Boa Noite, Estava arrumando minha fotos no pendrive e ao concluir fui renomea-las. Só que acabei renomeando errado e apertei o CTRL+Z, e quando ...
Bom dia, Como faço pra remover minha conta e perfil do site DISPONIVEL.COM.BR? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Venho pedir ajuda, mudei a senha de bloqueio do meu celular J2 Samsung Prime por padrão, e não Lembro. Como faço para desabloqueá-lo? ...
Bom dia, Como desbloquear um Samsung galaxy a5?? Sem apaga as coisas nele??? Desde já agradeço! Configuração: iPad / Chrome 47.0.2526.107
Bom dia, Oi quando chega na tela para colocar a senha eu clico para digitar e daí dispara digitando sozinho e eu não consigo apagar e nem entrar. Te...
esqueco minha senha
Boa noite Gostaria de saber pq eu nao consigo acessar meus e-mails mesmo com o endereço e senha corretos...? Qual o procedimento q devo fazer p pod...
Bom dia, eu quero entar no meu face Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa noite . Eu sou surda Eu esqueci senha do Gmail e porque meu chip Tim e já perdeu , e agora novo chip o vivo não consegui fazer novo senha . Por...
meu celular bloqueou a tela de gmail é possivel desbloquealo
Bom dia, perdi minha senha do ZAP, ele saiu de circulação, quero botar o número de telefone atual é fazer nova senha é, tbm o pin. Querido resgatar me...
Bom dia, por quê não recebo a mensagem com os seus dígitos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa Tarde. Peço por gentileza para não mostrarem nenhum processo relacionado com meu nome na intetnet, pois depois de trinta anos desempregada con...
Bom dia, O celular da minha esposa nao conecta wi fi de casa.Somente o cel dela, o meu, dos filhs e o note conectam normalmente. O estranho é que na...
Boa Noite Me chamo- Claudio omar Baixei este softwares mas au baixar os videos do yotube e da erro ,diz C:\.Users\Cliente\AppData\Roaming\Anyso...
Boa tarde É formatei meu celular e n estou conseguindo mas acessar meu Facebook e tbm n lembro a senha... Vcs podem mim ajudar ?
Bom dia, Gostaria d obter a chave do programa, pois não consigo abrir, sem essa chave Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Olá mi chamo marcos Santiago, sendo dia mexendo no meu facebook criei um novo facebook só que novo facebook o email e a senha são idêntic...
Bom dia, Excluí minha conta do instagram sem querer e quero reativa-la. O que faço? Isso aconteceu a menos de 3 horas. Configuração: Windows / ...
boa tarde senhores nao se consegue configurar o meu Router Satecom o mesmo nao da a opçao ANGOLA ,como de fazer?
Gostaria de saber Como fazer um canal Para divulgar meus vidios e Ganhar uma renda extra por visualizações.??
Quero ajudá para recuperar meu face
bom dia não consigo acessar o email yahoo
Bom dia, Quero código
Quero ter um código pois nao tenho mais acesso ao meu e-mail e eu troquei de número como faço pra entra no meu face só com o e-mail do face?
Como desbloqueiar o celular zte s752
recumperar meu gmail
Bom dia, me ajuda meu face bloqueo e eu nn sei pqe agora ele esta pidindo documento com foto para configuração de segurança oqe eu faço? Me ajuda ...
Bom dia, Como eu posso ter meu gmail.com Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Quero meu gmail de volta Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Facebook bloqueado
Galera tenho uma conta do Gmail de 2014 e decidi tentar entrar nela agora mas como ela é antiga as informaçoes sao antigas tb tipo o meu numero de cel...
Bom dia, Tentei mudar a minha palavra passe e o instagram so me me diz erro indefino O q faço? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Meu facebook foi hackeado hoje é não aparam minhas fotos ainda só mudaram o nome e foto. Como faço para bloquear está conta Configura...
Faz alguns dias que do nada o Skype parou de funcionar, já desinstalei e instalei novamente, aparece a mensagem não é possível conectar, verifique as ...
Boa tarde to fazendo um Curriculo e pede login como faço pra por O que é Logiin