Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Esqueci a senha do meu face, e não estou com o chip da conta O que fasso?? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Boa noite,meu pc esta pedindo,logon do usuario para abrir o qu posso fazer Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Olá eu instalei o Realtek tudo certinho ele aparece como instalado no meu pc mas não aparece o stereo mix no dispositivo de gravação, nem c...
Bom dia eu faço downloads no baixaki, depois de transferir os dados eu meto instalar e nao da nada. como resolvo? Configuração: Windows Vista / ...
Eu tenho muitas problemas de acessar
o meu monitor não abre que o conecto na tomada, mas sim só quando aqueço a sua parte de trás com um secador de cabelo, só assim é que dá, qual é o pro...
gostaria que me indicasse um software prático para converter áudio stereo em dolby.
Porque as senha que ponho n da certo queria um ex
Bom dia, por favor como recupero um imail que acabei de excuir do meu msn e esta imaim e um documento importanticimo Configuração: Windows ...
Bom dia, meu pc foi atualizado para windows10 e não le mais cd dvd. Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, como posso entrar na janela que diz (EXECUTAR)?
Bom dia, Qual é o problema? Windows XP / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, A minha conta foi desativada mais não entendo porque porque eu encontrei alguem que esta a usar a minha foto de perfil e eu lhe denuncie...
Ola, não consigo lembrar a senha do meu Samsung Galaxy Grad Duos Prime, mas, eu quero recuperar a senha sem perder nem um dado do meu Smartphone. Obr...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157Porque sempre que ao tentar me cadastrar no twitter, ao preencher as lacunas (número do...
Bom dia, minha cam nao abre no skype...quando tento fazer uma chamada de video o o meu contato me chama...aparece uma mensagem "problema com o disposi...
como faço para instalar o daemon?
Bom dia,Meu Nome é Bianca Comprei Um Celular Usado,Quando Cheguei Em Casa Para Testar o Aparelho,Ele Ligou Normal Só que Tinha Senha,Mas Nao de Padrã...
Bom Noite eu quero entra no meu facebook e não estou conseguindo eu quero que me ajude a entrar Configuração: Windows XP / Firefox 40.0
Bom dia, preciso confirma meu email para poder receber nomalmente email urgente, ele da como não existente.. Baixei um APP que ver email e quando cólo...
Bom dia, Me desculpe pois achei a senha do meu orkut só hoje gostaria de ter minhas fotos no meu fac se for atendida obrigada ....sandra Config...
eu ja tentei umonte de fez fazer um face mas nao deu
quero jogos que não estão sendo citados abaixo: habbo clubpinguim stardoll the simis 1,2,3 chapatiz etc... todos que não precisem baixar s...
Bom dia, ponho um dvd no meu asus portátil ele da imagem de pernas para o ar que faço?isto aconteceu depois de mudar o gravador obrigado Config...
Bom dia, Gente,eu vou la num link e vou para baixar uma pasta e quando vou baixar a pasta não fica a figura da pasta winrar fica um papel e quando...
Bom dia, meus emaisl sumiram todos da caixa de entrada. estou desesperada o que faco? e para piorar nao estou recebendo emails estao voltado. o qu...
Bom dia, queria saber o que pode ser, meu teclado numérico não funciona apenas a tecla numero quatro, e quando uma pagina nova ou word, e iniciar...
Abas que abrem sem a minha permissão? Ajude-me! Obrigado!
Bom dia, Quero entrar no hotmail mas esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia,
Bom dia, estou com um serio problema coisa de "amador" certamente criei uma conta no mercado livre com o email que usei para o facebook mais nao lem...
boa noite. gostava de saber como posso bloquear a publicidade da internet e as abas laterais. ja instalei o (A B P) que bloqueia alguma mas nao toda....
Por favor, como faço para bloquear e-mails que não solicitei..(ex.orçamentos, serviços) etc... já tentei mas sem sucesso. Obrigado
Boa noite, As minhas setas(cima e baixo) simplesmente pararam de funcionar para selecionar opções no Google.Tenho certeza que as teclas estão funci...
Como consigo o Pin da multifucional canon mg2910
Bom dia, Preciso alterar meu email do samsu g account. ..como faco? Nao possuo mais o email registrado. Liliana Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, Eu nao consigo fazer logon do meu hotmail sempre da como inválido,eu queria saber por que? Obrigada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125esqueci a senha do meu pc
Ola eu queriar saber como recuperar minha senha da conta samsung
Bom dia, Fiz todos os procedimentos que achei na internet para salvar minhas fotos do orkut o único problema é sobre o Gmail que pede associada ao...
Bom dia, removi meu indereço do facebook e nao consigo mais entra. Me ajuda ai Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como recuperar minha senha no facebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Boa Tarde tudo bem com vcs galera vcs jogam oque aqui
Bom dia, querom recuperar a senha do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, Estou com sérios problemas para entrar no meu face! De alguns dias para cá, tem parecido fotos indesejáveis e muito dos meus comentári...
Bom dia, meu pc liga tudo menos o teclado e a tela fica escura não aparece nada Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, Tenho musicas num cartão de memória , que ao tentar executar uma música no media player no windows 8, o media player fica tentando se con...
boa noite eu peciso recupera fotos de amigos que sei que nao vou voltar a ver como possso fazer nao consigo ja tentei de varias maneiras me ajude por ...
Boa noite, esqueci a senha do meu facebook e nao sei o meu email como faço pra recuperar meu face novamente? Configuração: Windows XP / Chrome ...