Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Queria a conta é pra treinar mais e gemar ela mais ainda, mais no caso só pra treinar mesmo! Ai se alguem puder me dar uma conta gemada e...
a um mês tive minha conta do facebook invadida e desvincularam meu e-mail ao meu facebook e mudaram a senha, como eu entro em contato com os responsáv...
Bom dia, esqueci meu pin do Whatizap e nao chega mensagem no meu email pra reconfigurar. Oq eu fasso?
Bom dia, Minha conta foi suspensa e eu já mandei email para o suporte, ele diz que a suspensão foi cancelada e que a minha conta vai voltar em alg...
Começou do nada acordei fui coloca um video no youtube o wifi tava mto fraco nunca tinha ficado daquele jeito dai desliguei o wifi pelo o cell liguei ...
Boa tarde, Estou tentando abrir portas do Modem da Oi fibra modelo Nokia-G-140W-H, para monitoramento de câmeras fora da minha rede local mas, não es...
Bom dia, A pedido do meu patrão estou a contactar-vos para reportar um problema: O facebook dele está a enviar mensagens para pessoas sem saber. ...
Bom dia, meu notebook é um dell Windows 7 . Ele não está aparecendo a tela inicial somente a tela azul da Dell com a setinha
Minha conta foi suspensa
Boa tarde, meu computador está com uma tela preta. Ele liga normalmente mas, na hora de aparecer a tela principal não abre fica essa tela preta ...
Olá, Aparentemente minha conta no twitter foi invadida e senha e email alterados. O email em que eu criei a conta e que nunca mudei não está mais v...
Olá, eu fui roubada, e esqueci a minha senha do Google, perdi tudo incluindo número de telefone, como faço pra recuperar minha conta?
Bom dia, teclado do meu notbook (da acer) ta com um problema bem irritante, eu tento digita e acabak saindo outra coisa por exemplo: apertok es...
Bom dia, Estou desde domingo a tentar promover um post na página da minha marca @pawitup, assim como, a tentar aceder pela aplicação à área de pro...
Bom dia, garena sua linda maravilhosa me da dima pfvvvvv :(
Bom dia quero ganhar 10 mil avacois e 5 cabelo longos caros, 2 casas caras, 4 blusas caras, obg se mandarem por favor❤????
Isso já acontece a muito tempo, eu ja procurei sobre eles não abrindo, em servers publicos, etc, esse erro parece que simplesmente não existe, quando ...
Tenho uma conta no Facebook uns 10 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento...
Boa noite! Estava mexendo no meu perfil do Facebook e troquei a data de nascimento sem querer e me bloquearam e agora não consigo entrar. Tô bloqu...
Bom dia, Coloquei minha idade errada no Facebook, ela foi desativada. Como eu faço pra reativar?
Bom dia Eu desbloquei um amigo no Facebook e quero voltar a ser amiga dele,porém ele não aparece mais pra mim e nem eu pra ele... (E eu não estou bl...
Comprei um fone JBL tune 110 intra, e depois de poucos meses de uso ao conectar no meu smartphone J5 o áudio fica baixo e abafado mas somente com músi...
Bom dia, Pode me dar 20.000 avacoins?, Quero muito comprar uma asa, meu código: YH3-GDD.
Bom dia, Sem querer digitei errado minha data nascimento dace fui bloqueada Preciso de ajuda Att Edna
Porque não consigo instalar o BLUE WhatsApp plus no meu aparelho? E sempre que tento diz que requer um acesso especial. O que devo fazer?
Minha conta foi comprometida e pedem para eu trocar a senha, porém não consigo, pois aparece senha antiga incorreta!! Já tentei varias vezes e não da ...
Bom dia, Baixei o SSIPTV na minha smart TCL, porém ao acessar, dá erro. Gostaria de saber como posso corrigir isso. Desde já obrigada!
Oi Quer ganhar um trocado pra colocar uns dimas no FF sem precisar fazer quase nd? Baixe o app *KWAI e quando baixar utilize o código 4 3 7 5 5 2 9...
Bom dia, alguem me da uma conta gemada por favoooor
Boa noite, gente! Eu tinha um LG Optimus F5, e ele ficou desligado um bom tempo, porque ele pegou chuva, e não colocamos para consertar. Tem como ...
Bom dia Como faço para atualizar meu número na conta Samsung account?
Eu botei uma pergunta de recuperação no Whats E eu quero trocar mas eu não sei como ... Alguém sabe como eu posso mudar a pergunta???
Boa noite, me chamo iago moreira santos. Eu acabei esquecendo a senha do meu facebook e o numero de telefone q eles mandam o codigo n é mais o meu....
Boa noite ,voltei a jogar Legend online e não tenho mais minha conta antiga, alguém aí teria alguma conta para me doar para que eu possa voltar a joga...
Boa tarde, Meu celular deu ruim. Então esqueci o email do google, fiz dois procedimentos OPEN LIKE e Samsung FRP. Até ai tudo bem, mais na hora de...
Boa noite, Preciso recuperar meu whatsapp mas meu chip tá bloqueado então nao recebe o código, pode me ajudar?
Bom dia, a câmera do meu notebook foi riscada por uma caneta, e ela tá embaçada deste então, tem como consertar ?
Bom dia, comprei um celular usado e já veio com uma conta da Samsung account, mais ñ consigo trocar o e-mail pq ñ sei a senha.Nao CONSIGO entrar em c...
Bom dia Como faço para desbloquear, pois esqueci a senha alfanumérica do meu celular Samsung. J8
Como ativar meu buscador de redes móveis de qualquer operadora
Bom dia, minha irma mudou a senha do meu celular,e agora eu não sei mais o pin e nem quero ter que formatar,meu celular é um xiaomi mia 3,como faço p...
Bom dia, Estou enfrentando um problema com o login da minha conta do Facebook Eu tento entrar e aparece uma verificação da conta, quando clico em...
Olá minha conta foi bloqueada temporariamente, e pra recuperar tenho que pôr código de confirmação,mais no e-mail na onde eles enviam esse código... e...
Bom dia, por engano colocaram minha conta em analise
Oii Bom dia,