Faça uma nova pergunta
Boa Tarde, Uma vez aconteceu comigo ficar conectado por algumas horas no meu facebook no meu celular e no computador de uma lan house em tempo real só porque esqueci de clicar em sair. Eu acho isso muito vulnerável, pois o correto é fechar automaticamente, ou apresentar uma notificação avisando que a página está aberta em uma outra máquina e de forma alguma ser logado varias vezes sem bloquear o primeiro acesso.
opa ,tudo bem com vcs !? estou com problema ao instalar o windowns xp , pois aparece essa mensagem (nenhuma versao do windowns NT foi encontrada no computador , o programa nao pode verificar se voce tem direito este produto de atualizaçao) o notebook esta com win 7
Bom dia, Eu quero 500 diamantes no free fire por favor obrigado
Bom dia pessoal, Estou tendo o seguinte problema com conectividade social. Sempre que transmito aparece essa mensagem "user is not authorized". já executei como administrador e não funcionou. coloquei a chave pri novamente não deu certo. Java está atualizado, Programas atualizados ok. Alguem poderia me ajudar ? Fico no aguardo
Bom dia, Estou tendo um problema recentemente com essa mensagem de erro. Falha de Conexão segura ( ssl_error_expired_cert_alert firefox ) Isso acontece quando acessamos o site da caixa "conectividade social" com token cartão. Já efetuamos procedimentos oferecidos pela mozilla support e nenhum deles funcionou. 1° https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/como-resolver-problemas-de-codigos-de-erro-de-segu 2° https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/falha-na-conexao-segura-e-firefox-nao-conectou?redirectlocale=pt-BR&redirectslug=mensagem-de-erro-falha-na-conexao-segura Não funcionou. Mesmo com a data e hora ajustadas corretamente. ...
Olá Sabem como posso resolver o ERRO 500 ao acessar a conectividade social
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.