Meu celular só pega WI-FI quando estou perto do roteador

Resolvido/Fechado
renatojeferson22 Posts 1 Data de inscrição quinta 11 de fevereiro de 2021 Status Membro Última visita 11 de fevereiro de 2021 - Atualizado em 12 fev 2021 às 03:36
 Diego - 20 jun 2021 às 00:28
Começou do nada acordei fui coloca um video no youtube o wifi tava mto fraco nunca tinha ficado daquele jeito dai desliguei o wifi pelo o cell liguei dnvo e nao apareceu mais nhm wifi pra min fiquei louco reiniciei o cell fiz todos o precedimentos pra resolve esses problemas com wifi mas nhm resolveu dai hoje percebi que ele so funcionava quando eu estava mto perto do roteador coloquei meu cell ao lado do roteador ele mostrou meu wifi apenas ele dai conectei e funcionou normalmente mas e so eu sai de perto que o wifi começa a fica fraco com apenas 2 pontos oscilando e cada vez que me afasto fica mais fraco ainda ate sumir de vez e nao mostra mais e isso e em qualquer roteador n so no meu. me ajudem pfvr...

2 Respostas

Perfil bloqueado
12 fev 2021 às 03:36
Olá Renato,

Se isso acontece com todos os roteadores, quer dizer que o problema não é nem do sinal internet nem de roteador. O problema pode estar no celular. Leve-o para uma assistência autorizada.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade