Faça uma nova pergunta
Bom dia, me ajudem gente eu tenho um celular amoled plus e ele ta com wifi dele bloquiado o que eu faso pra desbloquiar o wifi dele por favo me ajudem??????????????????????????
Bom dia, O meu problema é que meu irmão não sei como me bloqueou o acesso à net das 16 às 20:00hs todos os dias e nos fins de semana de 13 às 18hs. para que ele navegue tranquilamente e jogue os seu jogos on-line... isso quando ele não sisma de mudar os horários de acordo com as necessidades ou vontade dele, já que mesmo qdo. ele não está, o bloqueio permanece. =( O meu IP é dinâmico e mesmo assim ele conseguiu alguma forma de me bloquear e não faço idéia de como. Sei que o bloqueio foi feito pelo roteador, pois qdo ligo direto no modem eu tenho o acesso, porém agora tanto o modem qto. o roteador foram transferidos para o quarto dele, o qual é mantido fechado. A...
ola, bloqueie meu celular que é um moto g segunda geração, sei o meu email e senha que cadastrei ele, só que o problema é que quando ele foi bloqueado não havia conexão a internet, não gostaria de ter que resetar ele, me ajude por favor. obs: pensei em tentar desbloquear ele pelo adb mas a depuração usb tambem estava desativada, não sei mais o que fazer.
Bom dia, Eu conecto o celular no wifi de casa, sempre deu certo e num dia do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá com rede, mas qualquer coisa que use internet não funciona. Isso aconteceu de uma hora pra outra e não sei o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65
Olá pessoal! Eu não estou conseguindo conectar meu notebook a rede sem fio. Já tentei configurar mas não obtive sucesso. Outro notebook e celular conectaram facilmente. Mas este meu tem Wireless e não conecta.
Oi Eu quero bloquear umas pessoas que estão usando meu Wi-Fi
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
14 nov 2020 às 13:38