Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Como posso recuperar a senha do gmail Para recuperar ***@***
Bom dia! Alguém sabe o nome de um joguinho que é de vestir bonecas? As roupas tem o estilo meio anos 80/90. Dps de vestir elas vc vai para uma competi...
Eu não consigo entra na minha conta do facebook pq o código de dois fatores não chega então tem como fazer um pra mim
Gente, hoje recebi uma notificação no Windows 11 informando que o "Controle de Aplicativos do Navegador" encontrou um aplicativo potencialmente indese...
Bom dia, MinhBullis813 vc pode me dar por favor
Bom dia, Queria ajuda, pois seguir uma orientação aqui sobre os arquivos não aparecerem na Lixeira e resolvi, porém ficou um dúvida - queria saber s...
Bom dia, Esquece a senha do meu email e não consigo acessar e troque de celular e número
Bom dia, Tenho vários filmes gravados em ZONA 1 e 4 Os DVD aqui geralmente reproduzem apenas ZONA 4 Gostaria de saber se existe um q reproduza todas...
Bom dia Facebook. Estou com problemas de entrar na minha conta. Me ajudem por favor A minha conta Óscar Kâmbua João Francisco,foi bloqueada no di...
Eu ativei a opção dois fatores do para receber códigos via app do google autheticator, porém, não estou com meu antigo celular, estou com outro e não ...
Troquei de chip, e todos os contatos do whatsapp estão ativos, porém nenhum deles posso visualizar o onlaine e visto por ultimo, como resolver?
A minha conta do ff foi hackeada, estou a procura de alguma conta nova, estou pedindo doação de conta, se alguem pfvr de bom coração tiver alguma cont...
Bom dia, Como faço pra falar com o suporte do Facebook?
Bom dia, Estou a muito tempo tentando descobrir um jogo que jogava no computador ele era de plataforma, um bonequinho precisava passar de fase e p...
Bom dia, Quero meu código do whatsapp
Eu quero uma de free fire pode qualquer uma com uma skin ou outra
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook já mudei de palavra Passe mas está a pedir chave de segurança que eu não sei o que é.
Bom dia, Não tou conseguindo ver minhas nota pelo portal Seduc boletim, tá dando que eu ainda não estou cadastrando no Sintema da Seduc
Bom dia, Há uns anos criei uma conta para postar desenhos e acabei perdendo a senha, como era só de desenho eu não tinha nenhum método de recupera...
Bom dia! Minha conta foi roubada. Foi alterado nome e telefone para recuperação da senha. Poderiam me ajudar?
Bom dia, Preciso de ajuda para cancelar um cartao de credito no badoo
mas tenho muitos cds diferentes que comprei nas lojas e mercados funciona normal mas eu gravo nem aceita até converti de mp3 pra wma e também nem acei...
Bom dia, a 1 mes eu estava jogando e do nada a conta saiu, fui entrar novamente e o jogo não carregava mais, só fica no 4% faz 1 mês q não jogo por co...
Bom dia, quando eu era menor eu jogava um jogo cujo o protagonista era um ninja, o jogo era 2d e o objetivo era passar de armadilhas, ele veio no meu ...
por que meu não esta aparecendo Bom dia, Android / Chrome 97.0.4692.98
Eu mexi configs windows 10 msconfig após ele não dava tela bios que mostra quando vc liga Pc só aparecia dentro windows 10 , o que fiz foi remover pla...
Bom dia, Nao recebi código de confimacao de conta Facebook para redefinir a senha
Bom dia, Apaguei a conta a mais de um mês e quero ela de volta
Bom dia, Alguém poderia mim doar uma conta pfvr , pedi a minha
Boa noite, preciso muito de ajuda, eu tenho duas contas no meu celular e uma delas é a administrador, eu quero remover essa conta do proprietário/admi...
Bom dia, Gostaria de saber se eu desbloquear os Contatos no novo número, eles tendo o meu antigo número salvo. Aparece a mudança de número p eles ...
Bom dia, Como recuperar a minha conta do Facebook hotmail e messenger não me lembro da password. Nem vai para email alternativo associado Alexan...
Eu preciso de 2000 diamantes pra comprar minha primeira skin no free fire, você pode me doar?
Meu celular em chamada no whatsApp não sai som no fone mas continua saindo no auto falante do celular e em outros aplicativos sai normalmente no fone ...
Bom dia, Eu autentiquei meu Facebook no app que tava disponível para meu Android aí meu celular foi restaurado e apagou o app gerei a senha ...
Bom dia, Eu formatei meu celular e depois de formatar não consigo entra na minha conta do Facebook porque está pedindo um código de autenticação que...
Bom dia, boa noite
Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada temporáriamenti,eu não sei ó dia porque, a última vez que entrei na conta foi dia 28 de dezembro dep...
Bom dia, esqueci a minha palavra passe do itel2173 oqui faço?
Bom dia, Não estou conseguindo baixar vídeos no meu not/windows, aparece o maldito Error 410. Tento ajuda, aparece a mensagem que estou com a...
Bom dia, Olá, pessoal! Estou com um problema bem chato. Comprei um notebook Lenovo IdeaPad 3i gaming (i5 10300h, ge force GTX 1650, 8gb ram ddr4 ...
Bom dia, Rackearam minha conta do Instagram e mudaram o telefone e e-mail. Era uma conta profissional que era vinculada a uma conta pessoal mi...
Bom dia, Possuo internet via rádio na propriedade rural e gostaria de transmitir ela para um galpão que fica Aprox 350m da casa. Qual é a melhor forma...
Boa noite, sou Luiza e gostaria de recuperar a minha conta, esqueci minha senha e meu celular foi roubado, consequentemente tive que trocar de número,...