Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Minha câmera eu coloco a pilha nova e dis que está sem bateria e desliga...o que devo fazer ???
Bom dia quero recuperar minha senha do Facebook perdi meu gmail é número
Bom dia, como faço para recuperar meu email? tenho provas que o email é meu e posso falar com detalhes tudo que tem nele
Bom dia, Como faço para activar minha conta facebook desactivada em Outubro 2020. Ela não está associda a nenhum numero telemovel ou e´mail. ...
Boa noite Não consigo reagir as publicações no Facebook e gostaria de saber uma forma de voltar a reagir
Boa tarde Venho comunicar que um Harker roubou minha conta do Facebook
Bom dia, Perdi minha conta do FF, alguém pode me ajudar com uma??
Esqueci minha senha do meu jogo avakin life Esqueci a senha do meu jogo avakin life preciso saber Esqueci a senha do meu joguinho avakin life v...
Boa tarde! https://disponivel.com/meu-perfil/excluir Espero ter ajudado.
Bom dia, Como encontrar uma pessoa bloqueada?
Boa noite não tenho mas o número do celular para acessar o meu email
Bom dia, Hackaram o meu facebook e nao consigo recuperar como consigo recuperar ou falar com o suporte do facebook de maneira a me ajudarem a recup...
Bom dia, Alguem me ajuda, o Teclado do Meu Notbook está todo desconfigurado, e Quando ligo ele, ele entra na bios
Bom dia, Minha avó possui um celular oba box e foi feito um hard reset em seu celular, porém ela não sabe a senha da sua conta anterior do google e ...
Olá, Quando eu aperto no ícone de microfone do whatsapp pra gravar áudio o áudio ele nn sai,fica mudo e já tentei ir nas configurações e ta tudo no...
Bom dia, tenho um laptop, e quando eu inicio ele a internet fica normal, porém depois de um tempo a internet piora significativamente (de uns 50...
Alguém me ajuda por favor,eu tava espelhando a tela na tv só que tava aparecendo a borda aí eu apertei o no ícone azul do smart view(que é a configura...
Bom dia, Boa noite O meu facebook encontra-se bloqueado. Agradeço o favor de desbloquear o meu facebook . Cumprimentos.
procuro uma conta com e-mail e senha abandonada de free fire
Bom dia, Procuro uma conta de free fire para mim doar estou sem conta
Bom dia, Eu gostaria de saber se alguém poderia me doar uma conta com "the witcher 3" ou "resident evil 7 ou 8" por favor ficaria muito agradecido...
Boa noite, meu pc estava funcionando normalmente até que o suporte do teclado caiu da mesa, arrumei tudo novamente mas vi que a imagem tinha travado. ...
Bom dia, Baixei lucky patcher e tentei "clonar" o app IG Star e apareceu a seguinte mensagem! "É impossível obter o arquivo apk completo para "...
Tive minha conta no Facebook bloqueada por invasão, não consigo recuperar pois minha conta é antiga e não tenho acesso ao email e senha eu já esqueci...
Bom dia, como o meu telefone ipro A10 esquece o codigo
Bom dia, config>Android / Chrome 96.0.4664.104
Bom diaeu não lenbro a minha senha do Facebook e o imail não usso ele mas não sei qual ultilizei no Facebook e o número de telefone não e mas meu troq...
como faço para transferir arquivo morto para caixa de entrada no outlook
Bom dia, quero uma conta com a barbinha e com a angelical
ola boa noite então eu não estou em comtrando os driver da inpressora canong 3100
Preciso de um aplicativo para desbloqueio de um dispositivo, pois não tenho a senha de entrada do mesmo, e está bloqueado com a conta google e mesmo f...
Oi gente, estou tentando achar um jogo meio antigo, que marcou minha infancia, mas nem achei foto dele. Era do friv. 2014 mais ou menos. Um pouquinho ...
Bom dia, O meu problema é que eu não consigo colocar a senha pra olhar os drives, então não passo da tela de inicialização. Nem teclado virtual pega...
Boa tardeBom dia,
Bom dia, Sem ter lembrado o gmail a senha e sem ter o outro antigo celular e não lembrar a senha anterior (padrão) se não trocaria mais nao temo...
Boa tarde. Meu notebook é da positivo, eu estava assistindo nele e ele do nada apagou a tela, e ela ficou toda preta, a led do carregador liga norm...
Bom dia, Montei um pc novo recentemente no intuito de jogar o Fortnite no controle, porém eu sinto muito delay (parece como se tivesse um elástico nos...
nome:foxz100sakura Senha:COOKIEZITO Quero ser membro no animal Jam play wild por 12 meses,12.000 safiras, asas de apagão, causa dupla rara, cole...
Preciso falar com o suporte técnico do programa em questão Facebook, preciso recuperar minha conta do Facebook com urgência pois tenho uma conta do fr...
Bom dia, ajude-nos a confirmar que esta conta é sua instagram, como resolver?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 96.0.46 64.104
Boa noite, Meu notebook positivo motion plus red esta aparecendo uma tela preta com a palavra EFI Shell 2.40. 5.11 depois quando escrevo a palavra ex...
Preciso recuperar minha conta Facebook que e em duas etapas e não cai o código de redefinição de senha.
Bom dia, Boa tarde eu tenho o nome de usuário mais o raque roubou minha senha e mudou meu Gmail
Bom dia, Eu quero uma conta de free fire que tenha a barbinha ea calça angelical
Bom dia, O meu face e novo e está assim da raiva por que não consigo curtir nem reagir a nada no o meu e pelo celular Android