Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Gloge
Boa noite, Não consigo digitar meus textos no Word, não aparece a barra de inserção. O que faço?
Bom, pra começar, eu nao sei se essa é a area correta, desculpe se eu estiver errado. Enfim, boa noite a todos, eu fui ligar o meu computador hoje e ...
Bom dia, Esqueci a senha do meu celular J7.
Boa tarde queria Saber como recupero uma conta do Fecebook roubada
Bom dia, Fui banido 13 vezes em menos de 1 semana, queria entender porque, basta eu cadastra um chip , já sou banido. O que eu faço.
Oi Gostaria de receber a senha do meu e-mail ***@***
Bom dia, Estou na versão 3.8.9622, consigo baixar o vídeo mas sem som. Obrigado
Oi Esqueci a senha do meu e-mail e não tenho mais o celular o que fazer?
Bom dia, O que fazer? Meu celular comparei um celular a 5 dias e agora está bloqueado pedido pra inserir o código PIN, só que eu não faço ideia de q...
Boa noite Apaguei as mensagens de uma conversa que estava tendo com uma pessoa e ela sumiu do meu Badoo e não consigo mais achar. O que faço? ...
Oi, Não consigo redefinir a senha do meu Facebook.
Olá, Eu gostaria de saber como recuperar minha conta que foi desativada pelo próprio Facebook, sem ter que mandar foto de documentos, alguém me aj...
Este e-mail não é gratuito?
Preciso minha declaração de 2018 para consultas e já não a tenho mais no computador. Como recupero ? Até agpora só achei como recuperar recibo. Que...
Fica dando "UNABLE TO LOAD THE VIDEO
Esqueci a senha no Windows 10 1908 amd64
Oi, Então, há alguns anos eu jogava IMVU e conseguia normalmente colocar um móvel sob outro (ex: uma flor em cima de uma mesa) clicando no martelin...
Olá Desativaram minha conta e eu preciso muito dela. Como posso recuperar. Não me lembro de ter violado alguma regra. Obrigada!
Fui restaurar meu note para uma data anterior, em vez disso ele fez uma recuperação no meu pen drive. e nao consigo abrir. os arquivos estão ali. mas ...
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Preciso resgatar meu e-mail
Boa noite Não estou conseguindo entrar na minha conta. Quando pede e-mail e senha que coloco da que o e-mail ou a senha estão incorreto ou então q...
Bom dia Preciso exclui meu Facebook antigo mais esqueci a senha e o e-mail, o que devo fazer?
Bom dia, Remover meu nome da pesquisa Google. Não dei autorização pra que meu nome fique na pesquisa Google e Escavador em qualquer outro. E isso e...
Olá, o meu problema é simples mas não consegui encontrar outros problemas parecidos para achar soluções práticas na internet. Simplesmente as teclas A...
Bom dia, Sumiu todos os meu trabalhos do pendrive, apagou tudo e apareceu uma pasta chamada recuperação.
Bom dia, troquei o teclado de um Ultrabook pela 2 vez, da primeira acabei devolvendo o teclado pois achei que era defeito na peça, mas ao receber outr...
Bom dia, Minha conta está bloqueado, por ter botado o ano errado como faço para desbloquear?
Bom dia! Bom, eu estava no Twitter e do nada minha conta foi bloqueada, não entendi o porquê, mas continuei, apareceu uma tela escrita que tinha si...
Bom dia, Desinstalei o Facebook e não consigo mais instalar no celular.
Boa tarde, Gostaria de acesar meu Orkut, precisava de umas fotos,
Boa noite, Meu roteador e da Multilaser. O Wi-Fi fica ligado, com os pontos todos. Mas, ele não aparece nos celulares, não conecta. Alguém aí pode...
Bom dia, Quero o código desse numero (84)98644582
Bom tarde, Eu tento entrar no meu e-mail e aparece que tem outro pessoa usando minha conta Eu já tenho essa conta a mais de 7 anos e o número que...
Ola, gostaria de saber como ativo protecao para nao acessarem sites adultos no meu navegador, peguei esse endereco no historico https://xvideos.blog (...
Oi Meu computador simplesmente não reconhece mais meu teclado, não mandem instruções que precise acessar o painel de controle ou algo assim, pois, ...
Boa noite Tenho um Multilaser RE057, ja liguei pra provedora pedindo o usuario e senha do roteador. Eles me passaram, só que digito do mesmo jeito ...
Olá Meu WhatsApp foi clonado, não estou conseguindo acessar a verificação em duas etapas, pois quem clonou colocou um e-mail que não sei qual é. ...
Bom dia, Quero mudar de senha do roteador.
Bom dia, Eu coloquei quero mudar a senha do meu roteador que a senha saiu sozinha fiz todo procedimento mais quando coloco a senha antiga e a sen...
Boa noite Quero ajudar minha esposa achar o pai dela chamado Clovis Antonio .
Bom dia, como recuperar os meus contatos