Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Ola nao estou conseguindo entrar na minha conta ja mandei a minha identificação mais ainda nao tive retorno e ja estou estressada com essa espera. Poi...
Bom dia, Quero saber se vocês podem me dar assinatura grátis no Animal Jam!
Bom dia, Quero código do WhatsApp
Bom dia, Queria trocar a senha do meu repetidor perdi meu cartão. Que vem na caixa o que eu faço
Pessoal bom dia, sou Duglas, coloca calendário dezembro agora para eu abrir
Bom dia, Para poucas pessoas que sabem. As redes sociais mais usadas são o WhatsApp, Instagram e Facebook.
Bom dia, Bom, queria um código pra comprar 125.000 avacoins no Avakin Life podes me passar um código de for possível?
Boa noite, Como recuperar minha senha de um e-mail da Hotmail não acessado ha mais de 3 anos?
Bom dia, Tentei recuperar senha pelo email, mas dá erro até mesmo para envio. O que fazer ?! Já atualizei o App, reiniciei o cel. E os erros cont...
Bom dia, Tinha uma conta no Badoo com um número de celular desativei por um tempo agora não consigo entra com o mesmo número, como faço?
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não deletei no Badoo.
Boa tarde Tenho um celular s5 que quebrou o display, já faz um tempo só que tem coisas que eu queria recuperar como fotos documentos etc,mandei tr...
Bom dia, Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Bom dia, Recebi mensagem pelo Facebook de um perfil invadido falando "oi comprei um.celular e veio com umas fotos suas ." Dai falou q ia apagar e c...
Bom dia, Eu fiz uma conta Facebook com o mesmo numero da minha mãe. Como faço pra muda isso?
Bom dia, não consigo acessar minha conta Facebook antiga sem senha e-mail e celular.Como faço pra entrar e recuperar a conta pelo Facebook novo .Como...
Bom dia, A um pequeno problema eu perdi minha conta do instagram alguém entrou e eu queria a conta de volta msm pk eu tenho essa conta para ter Mais...
Bom dia, queria saber qual seria o código pra esse número 33991751792
Esse facebook não presta desativaram minha conta por causa de um AO VIVO que fiz e ainda por cima desativaram minha outra conta que tinha que era de u...
Bom dia, Queria que me mandassem o código do WhatsApp com o numero q fiz por favor estou sem meu chip o numero do chip é 557499461800
Oi Como consigo a ficha pra passar de fase no jogo Jeck Adventure
Boua tarde como fasso para recupera meu instagram @teussantosshow meu cel foi roubado e ta com autenticacao e nao sei o codigo porfavo me ajuda
Ola, Minha conta foi comprometida pelo Instagram e quando vou redefinir minha senha pede a senha atual, porém não me lembro mais e quando clico em...
Bom dia Tenho um aparelho de dvd philips conectado na televisão porém o DVD só aparece as imagens o som não como resolvo Isso???
Bom dia, Fazem 5 dias que o Instagram começou a mandar mensagem pedindo para eu colocar a senha porque alguém teria colocado meu Instagram no si...
Bom dia, diamantes por favor
Boa tarde, Alguém poderia me mandar uma chave de acesso para office 2010. grata
Boa tarde Meu WhatsApp foi banido no me ajuda +55 24 992909358 aí pra mim por favor
WhatsApp codigo me esponder
Bom dia, Quero 30 reais da Play Store para eu botar no Free Fire Código raro da Google pode me informar por favor
Bom dia, Como consigo o código sem rede só com internet
Bom dia, , Eu estou tentando baixar um jogo da Twitch Prime o app porém eu não consigo escolher o local de download, achei que por padrão seria dis...
Boa tarde, Estou tentando instalar a rom original do moto g6 play via fastboot, só que qdo eu começo a copiar as linhas no Dos, dá alguns erros, ...
Bom dia, Formatei meu celular e n lembro meu e-mail antigo minha senha de desbloqueio tbm tem um cadeado na parte de cima da tela e n consigo desb...
Bom dia, N consigo atualizar meu celular qnd chega na parte azul onde tem um Android ele só carrega até 32 % e depois vem uma msg falando pra ir até...
Opaa ,entao tipo esqci a senha de desbloqueio do meu LG K 10 , ja tentei reiniciar mas n deu boa. N ultilizei a senha PIN Configuração: Indeterminab...
Bom dia, Esqueci a senha de desbloqueio de tela de meu celular LG k10 Power, e não consigo desbloquear, pode me ajudar?
Esqueci a senha do meu celular LG K 10 novo. Como faço para desbloquea-lo?
Boa tarde, Coloquei senha numérica agora a pouco e não consigo desbloqueio de tela como fazer para desbloquear.