Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia
Bom dia, Preciso do codigo desse numero 33 999244448 pq o cel travou e preciso do zap
Bom dia, E que, tenho uma conta no instagram, mas nao lembro a senha, ai fiz tudo certinho que o instagram pediu, mas nao recebo o BENDITO codigo ...
Boa tarde Não estou recebendo mensagens no meu email favor me informar porque. .agradeço
Boa tarde Eu perdi a senha do Facebook. Como eu faço para troca porque os códigos que eu peço não está chegando para mim
Boa tarde, Gente, eu queria saber como faço pra ver os status no WhatsApp mesmo que eu não seja adicionado para ver, na hora da postagem do status...
Não tô conseguindo pq o meu é o Windows 8, preciso de ajuda urgente
Boa tarde Conta Badoo foi bloqueada, queria saber como faco para recuperar.
Bom dia, Não consigo acessar meu Facebook não tenho acesso a senha, email nem n° de celular cadastrados no mesmo
Boa tarde, Eu preciso desativar uma antiga conta minha, que no caso eu não lembro a senha, não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado, e ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada injustamente quero por gentileza pedir que desbloquea
Bom dia, Queria muito avacois não tenho condições de comprar meu nick Lorelai123Yasmim
Olá, Bom dia. Então, o código do meu WhatsApp não chega a mais de 3 dias. Estou tentando de várias formas mais não está adiantando! O que posso f...
Zambeze
Bom dia, Não consigo instalar o drive do cd da web Cam no Windows 7. Vai até um certo ponto, mas trava. Já procurei na internet e não encontro. Co...
Bom dia Sempre quando tento retweetar alguma coisa aparece a seguinte mensagem "não é possível retweetar seu status " twitter...
Olá! Podem me responder por favor? Queria saber porque mesmo com minhas informações estudantis ativadas para aparecer no meu perfil, aparece apenas p...
Oi! Alguém conhece algum software semelhante ao Netvizz?
Bom dia, meu celular é um A10 s, os aplicativos dele sumiram, até o negócio de telefone. Recebo chamada e não consigo atender, vou na play story...
Bom dia, Hoje meu teclado começou a adicionar "+" toda vez que eu clico no botão apagar. Só este está com problema
Bom dia, Não chega código whatsapp?
Oi Alguém que teve problemas com o aplicativo Call Recorder e que suas gravações das chamadas foram apagadas e conseguiram recuperar? OBRIGADO.
Bom dia, vi que tem varias perguntas sobre esse problema nas teclas de espaço e outras do computador ACCER, alguem conseguiu resolver? tenho extamente...
Boa tarde, Minha webcam só mostra imagem em preto e branco. Notebook Sony Vaio VPCF223FX Windows 10 Pro Alguém pode me ajudar?
Boa noite,m chamo betto,gostaria d saber se vcs poderiam m ajudar,eu baixei uns pfs no meu moto g,PDFs sem importância e agora não consigo apagá-los,e...
Boa Noite. Fui bloqueada pelo Facebook injustamente,pois fui mexer nas configurações e sem querer alterei a data de nascimento. Estou muito triste,po...
Bom dia, Meu WhatsApp foi clonado, eu nunca cadastrei nenhum e-mail nele nem pin, tentei recuperar e me mandaram esperar 12 horas pelo excesso de ...
Bom dia, Recentemente desbloqueei uma pessoa do Instagram, mas agora não consigo achar ela de jeito nenhum, não sei oq aconteceu (não estou bloquead...
Oi Como faço para concertar esse problema de não ler os discos ?
Bom dia, Quero acessar minha conta desativada temporariamente,pode me ajudar
Bom dia, Toda hora aparece mensagem no meu celular impossível enviar sua mensagem atualmente. Será enviada quando o serviço estiver disponível. Se...
Oi Como obter um app para assistir programas de TV grátis no computador?
Olá Eu não consigo aceder ao meu Facebook com a minha senha. Você quer o meu e-mail e a senha do Facebook.
Boa noite, Como posso rever os vídeos que assisti no Instagram ? sai sem querer, e agora não consigo encontrar a relação/ histórico de vídeos...
Bom dia, Gente meu GBwhatsapp fica reinicializando sem parar ao excluir mensagens. Para voltar ao normal preciso desinstalar e instalar novament...
Olá! Podem me responder por favor? Queria saber porque mesmo com minhas informações estudantis ativadas para aparecer no meu perfil, aparece apenas p...
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook com a senha antiga
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar minha conta no Badoo, se possível solicitar um novo e-mail de recuperação de conta, acredito que perdi o meu ...
Oii... É um dos meu sonhos ter asas e conjuntos de animação no Avakin Life, mas nn tenho condições de comprar avacoins e etc no jogo, então, queria...
Recentemente, Perdi o acesso do meu Hotmail. Mesmo com a senha não consigo acessa-lo. Os aparelhos cujo e-mail entravam automaticamente também não...
Boa noite Tudo bem com vocês? Tenho um modem d-link original da GVT com cabo telefônico só que ele é muito ruim, eu achei esse roteador rotead...