Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Não sei como perdi o acesso ao meu e-mail, como faço para recuperar. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Oi Quero recuperar minha conta mudei de numero e não consigo acessar.
Bom dia Eu quero saber como eu apago um canal do computador?
Bom dia, Consigo acessar o YouTube, mas quando chego no vídeo dou ok no meu controle, não entra, bem como pesquisar novos vídeos, não consigo digita...
Reativar minha conta
Bom dia, Não consigo mudar a senha do roteador por que não aparece o quadrinho da autentificação obrigatória quando dou o enter.
Bom dia, Meu tel quebrou quero acessar minha conta no Yahoo mail porém não tô conseguindo devido a chave da conta que diz que está mandando mensagem...
Bom dia, Tenho a minha conta temporariamente bloqueada e não consigo activa lá de novo Alguém me poderia ajudar Obrigado Configuração: An...
Oi Desbloquear Facebook.
Bom dia, Porque desativaram minha conta Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Oi ''selecione a conta desejada'' de que forma coloco isso?
Bom dia, Troquei de aparelho e a tela está bloqueada esqueci a senha. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi, Recuperar e-mail antigo Hotmail.
Oi, Quero entrar no Hotmail.
Olá Quero minha caixa de entrada Outlook no meu aparelho movel.
Boa noite, Estou sem sinal Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
ESPERO QUE ESTEJAM BEM . TENHO UMA PROBLEMA QUE HA MUITO TEMPO TENTO RESOLVER MAS NAO TENHO SUCESSO NO MEU PC DE WINDOWS 7 ULTIMATE. QUANDO QUERO...
Oi Peço para que o Google retire meu nome de pesquisa ALEXSANDRO ROSA BACELAR
Boa noite Estou com um problema ao entrar na minha conta do facebook . Esta dizendo que isso:Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Fa...
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Alo, Sou sr. Paulo Jose, com o e-mail pessoal referente a: ***@*** estou precisando reaver a minha senha de acessos que perdi há algum tempo, pode...
Bom dia, eu jogo os jogos dessa serie, e não tenho como ficar comprando as cenas secretas, a minha dúvida é se eu não jogar a cena secreta eu só perco...
Bom dia, Meu PC ta enviando uma mensagem de erro Compilaçao 7601 Esta copia do windows não é original Configuração: Android / Chrome 68.0.34...
Boa noite Tenho um perfil no Facebook que foi bloqueado e gostaria de contestar. Neste perfil tenho quase 5 mil amigos E uma conta vinculada a...
Bom dia, Trocaram o e-mail do meu Instagram seu eu saber e agora quando eu vou entrar ele pede o código,que enviariam pro e-mail só que eu não sei...
Bom dia, Quero trocar a senha do roteador Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Boa tarde Gostaria de acessar a minha conta do Hotmail mais não estou conseguindo preciso de uns documentos que se encontram nesse e-mail grato...
Boa tarde Preciso recuperar meu Hotmail tenho vários documentos nele não consigo acessá-lo.
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook lite.
Bom dia, Ganhei agora em agosto de 2018 um note da positivo Stilo xc3660. A primeira vez que fui ligar demorou demais e eu achei que era por ser a p...
Oi Como criar uma nova conta para meu e-mai?
Perdi meu celular e não consigo entrar nas minhas redes sociais pois não lembro a senha do email e nem das redes sociais, meu número de celular tbm nã...
Bom dia, me ajude a entrar no meu Facebook, já tem mais de 15 dias que não consigo, eu coloquei uma configuração para auando alguém tentar hakear eu r...
Bom dia, Como falar no suporte do Facebook minha conta foi bloqueada, Já diz todos.procedimentos e não consigo desbloquear Configuração: Androi...
Bom dia!... estou com problemas para entrar na minha caixa de entrada hotmail, o que devo fazer ?
Bom dia, Queria saber como passar música do celular para pendrive Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, meus queridos, Estou a procura de um aplicativo ( ots turntables ) para Android. Já utilizo em meu laptop. Preciso para celular, no agua...
Bom dia, Troquei de celular e antes fiz o backup, mas não consigo abrir,salvei esse backup,para meu computador. Como é que faço para abrir esse ...
Bom dia, N estou conseguindo ver o código pelo o meu e-mail do Facebook e gostaria de saber o q fazer. E pelo o num n tenho mas acesso. Conf...
Bom dia, Estou tentando recuperar a minha conta, porém não recebo o numero da chave de acesso. O numero do celular esta correto. O q posso fazer?
Bom dia, Queria saber o código do meu gmail. Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia Não sei que aconteceu, bloquearam minha conta do Facebook e lá tem todos os meus trabalhos. Acho injustiça o que fizeram eu uso só para tr...
Bom dia, Tento publicar um artigo da ConJur, por exemplo e sai esta mensagem: "A publicação não pode ser enviada porque a conexão com o Facebook falho...
Perdi meu chip agora quero usar minha conta esqueci minha senha ñ tenho como receber o código o que faço?
Oi Quero por um selo de confirmação que sou eu no meu Instagram.
Bom dia, Preciso entrar no meu twitter ao que mudei de número e minha conta está pedindo pra mim colocar uma nova senha , só que meu twitter está ca...