Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, No tizen o whatsapp ñ tem o status recente. Por favor nos ajudem. Configuração: Tizen / SamsungBrowser 2.0
Bom dia, Tou a ser chantagear pelo email e Skype.. Se não enviar dinheiro o video vai parar as redes sociais para os meus contactos .. O que posso f...
Oi Meu Facebook está bloqueado por favor desbloqueiem. Eu sou a dona do meu Facebook preciso muito trabalho com vendas
Oi Se o meu celular é 5.0 posso aumentar para 7.0
Bom dia, estou com problema à minha conta do facebook está com i Kelvi Batista e ñ consigo tira dele e voltar para mim o que eu faço para rever o me...
Bom dia, Quero saber sobre meu código. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Como consigo desbloquear meu Facebook? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia! Bloquearam meu Facebook sem eu saber. Mexeram no meu celular pediram uma senha. Não sei por onde e bloquearam o meu Facebook e para trab...
Bom dia, Fui bloqueada do Facebook e nao sei porque o que eu faço para desbloquear? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, Coloco pendrive para assistir filme na TV L 32', começa normal mas após uns 15 minutos fica sem áudio. Configuração: Windows / Chr...
Oi Tenho duas contas só que uma que e o perfil ademirfragosocamarão eu não me lembro a senha para desativa-la, o que faço.
Oi Esqueci a senha do meu Gmail.
Bom dia, Gostaria de recuperar uma conta minha do Hotmail, mas nao lembro as senhas e o login Segue meus dados e cpf
Bom dia, Quero receber códigos de confirmação do Facebook por Gmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Quero entrar no mensseger Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Oi Eu preciso excluir uma conta do meu Facebook e não lembro da senha e nem do e-mail.
Boa tarde. Meu Facebook está bloqueado e uso ele para trabalho, como faço pra desbloquear?
Bom dia, O IP do meu aparelho é diferente do daquele que vc pesquisa no computador?Como resolver
Boa noite Desinstalei meu Instagram sem querer....como faço pra recuperar?! Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Por favor, estou a mais de uma hora tentando cancelar minha conta gmail, e não consigo. O que tenho que fazer ?
Olá turma, Fui bloqueado temporariamente no Facebook, já estou sem acesso a conta há 2 dias, fiz o processo de verificação e no fim do processo e...
Bom dia, Conecto o fone mas no tablet não aparece que está conectado eo som sai pelos alto falantes normalmente o que fazer?
Boa noite Tento desbloquear minha conta do Facebook e não estou conseguindo. Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Preciso da minha conta Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
responda !!!!!!!!
Bom dia, Esqueci a palavra passe do meu PC como faço para entrar e não perder tudo? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Me chamo Wesley Eu tinha um canal no YouTube e postei alguns vídeo meus de família e entre esses vídeos de festa etc tinha dois vídeo do ...
Boa tarde, Fiz alguns perfis no Baddo, pois nunca lembrava a senha deles, e agora como faço pra deletar todos, pois não tenho mais interesse nesse...
Boa noite Queria que vcs desbloqueassem meu Facebook.
Boa tarde!. Quero saber se eu deletar todos os itens no disco local (C) do meu equipamento quais as consequências? O windows está lento para iniciar...
Bom dia, eu anuncio . Ps4 m ps4 jogos e acessorios em pd de games eles falam que é drogas . Automodelo e drone em pg propria falam que é vends de anim...
Olá Bom dia, Tenho uma conta no Facebook e não consigo mais ter acesso, esqueci a senha.E quando clico em esqueci a senha (para tá fazendo uma nova...
Oi Como remover a senha do administrador. ESQUECI A SENHA Lenovo T 430
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado porque disseram que minha conta tentou ser acessada e eles bloquearam agora tenho colocar as informação que el...
Bom dia, Quero meu Facebook antigo. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Boa noite Redefinir a minha senha e não consigo trocar o número do telefone.
Bom dia, Eu ainda não recebi o código de seis dígitos do WhatsApp. Por favor me envie por e-mail ou Gmail. Obrigada
Bom dia, Boa noite como faço para recuperar minhas fotos antigas da outras contas Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Boa noite! Estou com a conta bloqueada por phishing e não consigo a desbloquear, tentei as solicitadas mas não tive sucesso e a última que sobrou f...
Bom dia, Quero recuperar a senha do meu e-mail. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook excluído mais perdi a senha , como faco? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Entra no meu antigo Facebook Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Gente vcs desativaram minha conta no fFacebook sem me dizer o motivo, eu preciso de minhas fotos, é uma história de vida, fotos desde a ...