Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Estou a fazer um doc em excel onde as primeiras linhas estao fixadas (fixar paineis), no entanto quando guardo em pdf as linhas nao se.ma...
Bom dia, Esqueci a palavra passe do meu celular Tecno model CA7. Ele se encontra desligado Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Robert felipe de souza
Oi Passei as tentativas para acertar o PIN, como desbloquear?
Bom dia, bom dia Quero mudar a senha do meu roteador e não consigo. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Oi Abro normalmente o YouTube na TV, mas quando aperto OK em cima de algum vídeo é como se não funcionasse o botão e não consigo acessar.
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o Facebook lite, estava funcionando normalmente. Hoje e Agora parou.....
Boa tarde Esqueci a senha do meu e-mail e do Facebook. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Não consigo acessar minha conta. Tinha um número cadastrado e agora não tenho mais. Pede ele pra tudo . Preciso trocar o número da conta para que e...
Boa tarde Gostaria de trocar minha senha porque não está abrindo meu e-mail e têm uma fatura que eu estou precisando visualizar pra poder efetuar...
Oi Não consigo, criar uma conta na ópera para configurar minha TV Sony.
Preciso desbloquear a senha do Administrador. Eu sei a do usuario. Mas esqueci a do Administrador. Por favor me ajudem
Bom dia, Preciso recuperar minha senha do e-mail Bol. Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, os meus mails desapareceram como faço para os recuperar. obrigada Configuração: Macintosh / Chrome 68.0.3440.106
Quero cancelar minha linha,mas não mi lembro do número de telefone.
Bom dia, Como faço para saber minha senha. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Boa noite Preciso de ajuda para recuperar uma conversa no meu messenger e muito urgente se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz. Con...
Bom dia, O botão “ok” do controle da minha Smartv não está funcionando, mas é somente quando acesso o YouTube. Para outros apps e funções, ele fu...
Bom dia, Quero recuperar meu WastsApp que acabei de desinstalar sem querer, por favor. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Oi Um amigo me bloqueou no Facebook e fiquei bloqueada muito tempo. Retomamos a amizade e o contato, ai ele me desbloqueou há alguns meses, mas nã...
Bom dia, Se eu mando mensagem mas vejo que fica só no entregue, é pq ele me bloqueou? Aplicativo Badoo Configuração: Android / Chrome 68.0.3...
Bom dia, quero desbloquear minha conta! Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Esqueci a senha do pin como faço? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Eu não estou conseguindo acessar meu Facebook, pois o código de segurança está caindo em um número que eu não tenho mais. o que eu faço? ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada do nada! Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Como e que faco para recuperar a minha antiga senha do meu email Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Oi Quero recuperar o meu Facebook antigo e não sei o telefone do qual registei.
Bom dia, Como? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Olá O meu PC esta apresentando um erro que nunca tinha visto o erro ( 0x000007b ). Já baixei o manual de descrição mais não resulta.
Olá Um amigo meu se mudou a muito tempo e recentemente o filho dele faleceu e a ex mulher precisa entra em contato com ele. Porém n sabemos onde e...
Desliguei meu celular e quando fui ligar apareceu a seguinte mensagem "seu telefone é codificado por segurança, para inicializar o aparelho, insira se...
Bom dia, Não consigo acessar a minha conta de Hotmail, o que devo fazer, preciso dela com urgência, por causa de alguns e-mail que me foi enviado ...
Boa noite, Eu queria saber como recuperar a senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu quero saber o código do WhatsApp desse número 875xxxxxx. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Oi Me manda o código do WhatsApp para esse número+55 xxxxxxxxxx2. Por favor não demore para enviar.
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail o que devo fazer? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Como recuperar um número de telefone excluído
Oi Eu Luzia não tenho como gerar o código do whatsApp, pq aqui não tem rede de operadora disponível só Wi-fi. Como faço pra eles mandarem para meu ...
Boa noite, Bloquearam a minha conta do facebook temporariamente, eu sigo todos os passos de segurança e ele não para de carregar :/ Não consigo ava...
Boa noite Quero por favor recuperar a senha do de ***@***.
Bom dia, Tem como eu receber o código do WhatsApp por E-mail ??? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91o codigo nao chega por sms e nen por ligação meu chip ta ativo mas nao consigo receber o c...
Olá Como recupera a senha Gmail.