Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu gostaria de ser membro no Animal Jam o meu nome:tuayla34 senha:isadora Configuração: Windows / Chrome 7 9.0.3945.130
Bom dia, Quero ser membra no Animal Jam usuario;nitemare1234 senha;vintecinco
Bom dia, eu gostaria de ser membro no AJ por 1 mês e ter o óculos de nerd e 100 diamantes meu nome de usuario: Brendalet36 senha:...
Boa tarde Eu queria saber como faço para resgatar um código do free fire que tem 20 números
Bom dia, Preciso do código de 6 dígitos do Facebook, para recuperar a minha conta
Bom dia, Se eu trocar meu chip, trocando o numero do celular, os contatos que estão bloqueados no número antigo irão migrar como "desbloqueados"??...
Bom dia, Tenho uma segunda conta mas esqueci a senha, e não consigo fazer outra por que sempre vai pra primeira conta.
Olá Recebi um bloqueio por compartilhar demais em grupos de compra e venda do Facebook, a notificação de bloqueio fala de 15 dias sem publicar e co...
Bom dia, O meu WhatsApp Plus está com defeitos, está recebendo mensagens, aparece os status recentes, só nunca aparece as mensagens de agora ...
Bom dia, Quando tento baixar qualquer arquivo, música, PDF e qualquer coisa por mais simples que seja pela internet diz que o arquivo tinha vírus e...
Bom dia, No dia 21/12 fui assaltada e tive meu celular roubado! Desde então estou tendo dor de cabeça para entrar no Facebook, pois tenh...
Bom dia, PERDI O MEU CHIP DE CELULAR,PRECISO DE RECUPERAR O WHATSAPP,PRFV COMPROVO QUE O CHIP É MEU
Boa tarde estou a procura de jogos online em que tem comunidade diferentes tipo especies de vampiros ou lobisomens.
Bom dia, O meu jogo não entra pelo PC, diz que a senha e muito insegura, o que devo fazer?
Oi Primeiramente eu queria ver uma coisa aqui no meu Facebook, desculpa eu usei um nome artístico na minha identidade é esse meunomeErick Goulart
Olá Estou com um problema no jogo Naruto Shipuden Storm 4 no PC. O jogo abre normal, roda liso, mais (mas) quando entro na luta e faço últimate J...
Bom dia, No dia 21/12 fui assaltada e tive meu celular roubado! Desde então estou tendo dor de cabeça para entrar no Facebook, pois tenh...
Bom dia, ativer uma configuração i quero desativa só que não consigo entrar no Facebook
Boa noite ! Então como faço para recuperar a minha conta do Hotmail ?
Bom dia, Olá alguém me ajuda? Eu não consigo entrar mais no meu Instagram, porque eu perdi o chip q estava cadastrado e o e-mail tbm ????
Bom dia, Queria saber a senha da Internet vivo-412E 192.168.1.128 192.168.1.1
Oi Bom mudaram minha senha do Facebook e não tenho mais acesso ao número e nem minha conta. Só minha senha antiga. Como faço para recuperar?
Boa noite Eu desativei meu Instagram. Só que agora eu quero ativar novamente, só que pede os dois fatores. Só que o meu número que estava cadastra...
Boa noite, Estou tentando mudar a hora do meu PC. Toda vez que vou dar o ok a tela do pc trava toda e so sai se eu desligar ele da tomada. Estou t...
No final de Junho do ano passado, em um dia como qualquer outro, compartilhei alguns links de videos do youtube no Facebook (de AMVs antigos) e logo e...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada injustamente por engano gostaria muito te de volta obg
Bom dia, eu queria encontrar pessoas que acabei esquecendo o nome mas visitei o perfil .
Bom dia! Eu quero saber como ser membro de graça no Animal Jam
Bom dia, Não consigo acessar meu email porque não tenho mais meu número de celular antigo e nem tenho acesso ao email que aparece para enviar o códi...
Bom dia, Esqueci a senha da conversa no GBWhatsApp
Olá! Faz 2 dias que montei meu pc gamer, com essas configurações: Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - GV-N1660OC-6GD Proc...
Bom dia, Por favor urgente Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não chega o email. No caso dessa dificuldade, o que faço para ...
Bom dia, Gostaria de saber, deixei de usar o Skype por um ano, quando eu voltei e cliquei sobre o nome de uma pessoa apareceu a msg de “*** quer s...
Bom dia, QUERO EXCLUIR MEU APELIDO NO BATE PAPO COMO FAZER?
Bom dia, Eu esqueci minha senha e não quero resetar o celular o que eu faço?
Boa tarde! Preciso de ajuda, eu estou tentando recuperar minha conta, consegui trocar o e-mail e trocar a senha e coloquei um alternativo,mais aí q...
Bom dia, Não consigo acessar meu Facebook
Ola Sempre que eu aperto mais de 3 teclas do meu notebook Positivo a tela desliga sozinha. Alguém que possa me ajudar ?
Boa noite, Alguém pode me doar 1000 diamantes para comprar uma skin no Free Fire
Bom dia, Preciso de ajuda tenho um irmão de 15 anos, meu irmão menor, ele vive bloqueando meu IP. Eu sei disso pq já peguei o celular dele e vi o ...
Bom dia, Senha da tela inicial do computador positivo