Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Eu queria saber se existe um jeito, um aplicativo, um site, que permita navegar no Facebook somente como visitante. Sem ter conta. Só para ver as coi...
Vamos lá, meu notebook é um Multilaser, deixei ele ligado hibernado durante uma semana sem usá-lo, agora quando eu fui ligar hj no dia 29/01/20 ele nã...
Oi Não tenho mais acesso ao número de telefone que estava cadastrado no meu Instagram para receber o código de verificação, e tenho que entrar na m...
Eu tenho um notebook da samsung que tem 3 anos de uso e recentemente ele começou a "travar", quando eu estou jogando(quando o 'erro' aparece) não impo...
Olá Não estou conseguído receber o código de verificação do WhatsApp
Olá,no dia 22/01/2020 invadiram meu Facebook ,e a partir de lá não consigo ter acesso a minha conta, como se não fosse o bastante , trocaram o e-mail ...
Tem como vcs manda os 6 dígitos do whatsapp para mim poder entrar 44 99707-7360
Não lembre a senha do meu Facebook E não tenho mais o número do do chip pra resgata o código de 6 dígito..!
Boa tarde Esqueçi a senha do administrador do meu computador , e não consigo acessar ele me ajudem por favor
Bom dia, Então, tenho um twitter há muito tempo que uso muito pouco. Acontece que agora eu entrei com o meu e-mail e senha e o twitter me redire...
Boa noite Olha eu botei uma senha no meu notebook só que eu não lembro da senha para entra no PC. O que eu faço?
Boa tarde! Bom meu notebook não aparece o ícone do wifi e já tente de tudo, já desinstalei os drives de rede e já instalei de novo e nada funciona....
Oi Queria um código válido para gastar em jogos
Bom dia, Não consigo entrar no link 192.168.1.254 Aparece o seguinte erro: A conexão com 192.168.1.254 foi recusada. Eu entrava nesse link antes...
Boa tarde foi cancelado meu chip não consigo receber mensagens como vou recuperar meu Facebook
Oi Perdi o chip e preciso do código do WhatasApp.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.110
Oi Vc pode me enviar um código de 5000 mil diamantes
Oi Eu coloco meu número certo mas não entrar
Bom tarde , Coloquei o windows 10 no meu not , e ele deu um problema esta com a tela azul , mas tudo que vou fazer precisa de senha , mas não lembr...
Boa tarde! Hoje pela manhã recebi em meu e-mail que haviam mudado a senha, o número de telefone e haviam alterado o meu e-mail do facebook. Ai clic...
Bom dia, eu não estou recebendo um código de segurança mesmo depois de clicar em receber um novo código
Oi Conta foi bloqueada injustamente o que faço?
Bom dia, Ocorreu um acidente com meu celular e ele não está ligando mais. Vou demorar um pouco para comprar outro, teria como entrar no meu WhatsAp...
Bom dia, Eu jogo free fire e eu queria gifts cards para eu ter roupas legais
Bom dia, Huawei Lucia Bento
Recuperação de Facebook sem o número pra receber código de verificação
Bom dia, Oii Tudo Bem Poderia Mim Da Um Conta Level 35 Ou Level 29 Ou Um Leval 33 Por favor Ou Uma Level 40 Ou Level 25 Por favor Meu Sonho Meu E-mail...
Boa noite, e Eu gostaria muito de ser membro desde de 4 anos que jogo, podem realizar isso ? :d usuário: limâobr senha: laranja
Bom dia, Ñ mandam o 6 dígitos tem como vcs me manda um para mim entrar no whatsapp
Bom dia, Bom dia, Toda vez que clico no arquivo launGTA4-atalho.ink dentro da pasta GTA, dá erro de: (problema no atalho - a unidade ou conexão ...
Bom dia, Coloque membro hoje no Animal Jam na conta chocolatebranco51
Ola bom dia Sou Maxsuel e tenho um Samsung j4 core, que não está aceitando a senha ou trocaram sem que eu veja , alguém poderia me ajudar a desbloqu...
Boa tarde, Eu queria saber como recuperar a minha senha de backup, eu esqueci e agora quero ativar o bloqueio por impressão digital mas pede a senha...
Bom dia, Meu email está inválido e acho que vocês poderiam ajudar
Bom dia, A conta do meu filho foi roubada mudaram e-mail e tudo o que devo fazer.
Boa tarde Quero rever um contato deletado do Badoo de novo
Boa noite , Como recuperar o meu PW do Gmail.
Olá Tenho o Acrobat Reader no Excel 2016, porem na caixa de ferramentas do VBA, o ícone não funciona. "Elemento não encontrado". Alguém conhece ess...
Bom dia, Qual a senha do wi-fi PCI NET ?