Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde, Na identidade está mostrando minha data de nascimento, meu rosto e meu nome, meu nome todo é (...), nasci em 01/09/1999, tenho 21 anos, co...
Bom dia, Roubaram Meu Celular Ai Aí Tive Que Fazer Outro Instagram Mais Eu Queria o Meu Antigo Do Que Não Tem Como Eu Recuperar Pois Não Sei
Bom dia, Galera estou com problema de tela azul no meu notebook tem tempos que estou com esse problema mas está difícil de resolver baixei um prog...
Eu queria saber como quantas contas tenho nesse número 6599855085
Bom dia, O teclado do meu pc não está direito. Sempre que carrego na tecla “s” aparece “
Bom dia, Não tenho aceso mais na minha conta do fecebook porém troquei de celula é de número n lembro a senha o número de telefone e o email não...
Ocorreu um erro (80023013)
Oi queria uma conta grátis de avakin nível 50
O simbolo de mensagem de voz que havia no messenger desapareceu após a actualização e novo formato do FB. Alguém pode ajudar como repôr? Obrigada P...
Bom dia, Eu fiz um tema no meu GBWhatsApp e queria colocar para baixar online, alguém me ajuda?
Bom dia, Queria 180 diamates pfv Esse é meu ID 1679585426
estou tentando restaurar um email antigo ***@*** e não estou conseguindo pode me ajudar? obrigado pereira
Tenho uma conta no Facebook uns 12 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento...
Bom dia, Ajuda
Olá eu vou bootar o meu pc para tirar um erro de trapaça do forthite, por que comprei o meu pc usado e com o ban, e eu ouvi se eu usar o dban a marca ...
Bom dia, não consigo abrir minha conta do Hotmail
Boa tarde!! Quando abro um vídeo no app Não Mexas Nisso a tela fica branca. O vídeo está rodando porque o som está normal. Troquei de celular recen...
Bom dia, Olá quero um código pra entrar no meu Facebook não tenho mais acesso no número que está chegando código como faço ?
Bom dia, sou vilton
Por favor me ajuda a entrar na minha conta
Bom dia, Olá,perdi meu Instagram comercial mudaram e-mail senha tudo e quando chegou um e-mail para mim eu não conseguir reverte a situaçã...
Olá, tenho uma conta comercial no WhatsApp mas não tenho mais o chip, como posso acessar?
Bom dia coloque seis digitos pra codigo no zap zap
Bom dia, Meu parente excluiu sem querer o whatsapp,Eu fui e consegui instalar novamente mais não consigo resgatar o código pois não chega no celular d...
Estou com um problema ultimamente com o meu headphone, ele antes conseguia conectar normalmente no celular, mas agr do nd ele conecta mas n sai o som ...
Bom dia, Bom Minha conta Do instagram Tava normal , Dai pediram pra mim comfirma que eu nao era um Robo ,ai á minha Conta foi desativada.
Bom dia, Eu queria abaixar tje sims sem fazer dowlonde de outro jogo me ajude
Ele demora quase o dia todo pra chegar só um pouco das msg
O Audio Do Meu Pc Fica Normal Quando estou vendo um video normal, Mas Se Eu Assistir Uma Musica Com Batidas , Ou Um Jogo Com Muito Tiro Ele para de fu...
Boa tarde, tenho meu Instagram e meu Facebook vinculados. Mas quando posto as fotos no Instagram, no Facebook aparece na privacidade somente eu, ou se...
Eu estou fazendo muitas conta no Facebook e todas sempre estão tendo recursos bloqueado mesmo eu nao fazendo nada de errado estou sendo impedida de co...
Bom dia, omo eu recupero Facebook nao tenho numero do celular nao tem como rebe codigo
Bom dia, Pode me enviar um código de girft card de 100 reais? Meu E-MAIL = ***@***
Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que não uso mais...
Quero uma conta gemada de free fire
Por favor alguém me ajude rapidamente meu notebook positivo Premium ele liga a led do botão de desligar e faz barulho só que só fica numa tela preta (...
Bom dia, Fui bloqueada no baddo injustamente...Eu uso o Baddo a anos;e agora sempre que faço uma outra conta, eu sou bloqueada automaticamente ...
Boa tarde! Meu acesso ao Facebook é ***@***. Recentemente fiz algumas publicações divulgando Cartão de Crédito para Negativados e por um descuido e...
Bom dia, se eu mudar meu numero do wjhatsap números excluídos por mim mais que matem meu número salvo receberão notificação de mudança de número,? ...
Bom dia, Eatava falando com uma pessoa e gostaria de reler a última memsagem que ela enviou
Bom dia, me ajuda quero meu codigo do whatsapo pelo email
Bom dia. Minha conta do Facebook foi invadida por outra pessoa e desde então não tenho mais acesso a ela.
fala galera, hoje fui animal e resolvi desmontar todo o pc para limpar, remontei a principio tudo no mesmo lugar certinho, quando liguei ele ele tava ...
Então, eu jogo Free Fire no emulador da bluestacks, e cerca de uns 5 meses atras comprei um mouse com botão de dpi (800 - 1200 - 1600 - 2400), só que ...
Bom dia, estou tentando usar meu celular como roteador, mas, dá erro por estar como acesso limitado. Antes, minha operadora era Nextel, e nunca acon...
Boa tarde,como faço para desinstalar o app teste DPC?
Bom dia, Gostaria de solicitar a vossa ajuda. Eu apaguei do lixo electrónico alguns e-mails, que agora sei que o conteúdo é extremamente impor...