Faça uma nova pergunta
Bom Dia Eu gostaria que você me ajudasse. Recentemente, eles me deram um Play 4 com alguns jogos e eu realmente gostaria de jogar online com meus amigos. Portanto, tenho que pagar pela assinatura do PSN Plus, mas não tenho dinheiro. Existe um método que funciona? Hoje encontrei um artigo onde mencionam uma forma de conseguir 14 membros grátis mas não sei o quão eficaz é.
Bom dia, Eu gostaria de saber se alguém poderia me doar uma conta com "the witcher 3" ou "resident evil 7 ou 8" por favor ficaria muito agradecido preciso muito Plataforma: playstation 4
Boas tanho uma ps3 slim e ta me dando um erro eu tanho o id bom e a conexão de rede por Cabo boa mas quando vou para iniciar a minha conta na psn da me este erro 80010519 algem me pode ajudar prf a minha play e xipada
Bom dia, Alguém poderia me doar uma conta ps3 com jogos meu wats 9885137994
Bom dia, Como consigo tirá esse erro do meu PS3
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.