Mouse com sensibilidade estranha

Fechado
tcruzmoura1 - 24 dez 2020 às 13:35
 tcruzmoura1 - 2 jan 2021 às 11:43
Então, eu jogo Free Fire no emulador da bluestacks, e cerca de uns 5 meses atras comprei um mouse com botão de dpi (800 - 1200 - 1600 - 2400), só que depois que eu comprei meio que perdeu a sensibilidade do mouse, é como se eu colocasse 2400 de dpi, a sensibilidade x fica 800 e y 400, e meio que fica alterando a sensibilidade, comprei outro mouse gamer, com dpi fixa de 1000, mais ta o mesmo problema, formatei o pc, instalei outro Windows, atualizei e removi drivers e nada resolveu, e teve foruns de pessoas com o mesmo problema, alguem conseguiria me ajudar?

1 Respostas

Perfil bloqueado
26 dez 2020 às 15:39
Olá Tcruzmoura1,

Se você já fez tudo o que disse, o que esta a fazer é testar o mouse em outro computador. Se ele funcionar como deveria, quer dizer que é o computador que não pode aproveitas todos os recursos do mouse.

Boa sorte
0
Então, eu já fiz isso e pegou normal na casa de um amigo meu (ele n testou em nenhum jogo, só testou o mouse mesmo), e também, eu tentei voltar no meu mouse antigo, só que ele ta do mesmo jeito que esse outro, é como se tivesse instalado algum driver, e também teve uma vez que eu vi um programa chamado "mouse fiz" que serve para quando você faz um movimento com seu mouse e ele corresponde com outro, quando acabo de ligar o PC o mouse tá normal dentro do programa, mais se eu abro outro programa o mouse começa mudar, ele começa a não corresponder mais com o meu movimento....
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade