Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
https://filmesz.com/ Recentemente buscando pela internet foi encontrado o filmesz, um site de filmes com Otima qualidade HD e sem propagandas. vale a...
Oi Como faz pra recuperar a senha e o e-mail do Facebook ?
Bom dia, Gostaria de entrar no meu Hotmail mais esqueci a senha.
Pessoal alguém sabe como fazer para não poderem usar meu nome no facebook ou a metade do nome? Eu desativei o perfil por ameaças. Agora preciso evit...
Boa noite O meu teclado está ruim, algumas teclas não funcionam corretamente. tipo o ç, til, acentos aparecem outra coisa. As teclas FN+ Num lk nao...
Bom dia, Minha conta foi invadida, ou seja, nao consigo entrar a pessoa inseriu novo email. Como faço para denunciar, pois quando tento redefinir ...
Bom dia, Meu facebook está bloqueado por PHISHING há mais de um mês. Quando entro ele dá as opções para reconhecer as fotos, porém fica carregando ...
Oi Como mudar o tempo da reprodução de lista de imagens do VLC?
Oi Queria muito uma ajuda para este problema, meu notbook é um samsung NP-RV419 meio velho ano de 2012, a uns tempo para cá raramente a tela apaga ...
Bom dia, Não consigo configurar o Samsung Galaxy Mini
Oi Perdi minha senha do email.Tenho que cadastrar no celular e não estou conseguindo. Para funcionar o celular preciso da senha ou alterar a mesma....
Bom dia, Desbloquear meu cel LGK10 para inserir no meu computador
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook, esqueci a senha
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook como faço?
Não consigo entrar no meu Facebook digito a senha e não consigo
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do meu primeiro e-mail.
Bom dia, Como abrir Facebook sem código?
Bom dia, Como desbloquear senha de digitos do celular j7 metal sem apagar nada?
Bom dia, Não consigo abrir meu Facebook. Quando boto a senha diz que tá errado, mas sempre foi essa senha. Então eh vou lá em redefinir a senha...
Bom dia, Tentei instalar um cartão de memória para aumentar a capacidade de armazenamento, mas infelizmente não consegui. Apesar do aparelho efe...
Eu quero saber como é minha senha do meu primeiro Instagram, a senha não foi salva Como eu faço pra mim saber a minha senha?
Oi Esqueci minha senha e o numero não é mais o mesmo no cadastro para recuperar a senha pois mudei o numero.
Oi Como entrar nos Faceboks que criei? Todos foram bloqueados. Já redefini a senha, até coloquei o código, mas nada adiantou. Não sei mais o que fa...
Oi Eu preciso da data de criação da minha conta Gmail
Não consigo ler as mensagens que recebo pelo Hotmail. Aparece a mensagem BAD REQUEST. O que é isso e o que fazer?
Bom dia, Meu PC está com problemas de senha. Eu ligo e aparece coloque a senha, mas ele diz que a senha está incorreta e eu sei que ela está certa...
Bom dia, Aqui tenho um J7 prime e esqueci a senha e código PIN e tbm nao lembro da minha conta de e-mail, como faco para resolve esse problema? ...
Boa noite Fostaria de entrar no meu antigo feicibuc e mais fácil e mais completo
Bom dia,
Bom dia, Esqueci o meu email do Facebook e a senha como faço para conseguir
Bom dia, Meu celular não está dando para mexer porque formatei ele e agora não estou conseguindo usar porque quando tento passar para próxima etap...
Bom dia, Por gentileza tenho 4 faces. Preciso excluir algumas contas, por favor me orientem.
Bom dia, Não consigo achar meu Facebook. O perfil sumiu. Só meus amigos conseguem vê-lo. A senha não abre.
Bom dia, Esqueci minha senha de desbloqueio do lg k4. Tem como desbloquear sem perder as informações contidas no aparelho? Como faço?
FGTS
Bom dia, Estou precisando da ajuda de vcs para entrar no cartola, não sei onde se encontra a caixa de entrada.
Bom dia, Gostaria de entrar em meu antigo Facebook,mais o código de confirmação vai para meu ex chip na qual não utilizo mais. Gostaria de saber com...
Bom dia, Apaguei sem querer meu Facebook como fazer pra recuperar?
Bom dia, minha conta foi bloqueada injustamente e quero ela de volta! Como faço?
Bom dia, Não consigo responder meus e-mails
Bom dia, Preciso recuperar as mensagens que eu apaguei sem querer, como faço?
Bom dia,
Bom dia, A senha do Facebook dá incorreta.