Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como Eu Faço Pra abrir um PDF no Gran Prime Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Bom dia, Meu face foi temporariamente bloqueado me ajuda como posso desbloquiar Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Bom dia, NO meu LUMIA acesso ao Facebook mas este, após me deixar acessar, fecha logo. Reabro e passado uns segundos fecha serm me deixar completar ...
Meu face não responde eu não consigo entrar está temporariamente bloqueado quero desbloquiar por favor me ajuda
Como faço p recuperar minhas fotos do meu Orkut antigo pois não lembro minha senha antiga
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87'
Não estou conseguindo acessar meu e-mail esqueci minha senha
Bom dia, Queria muito recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Meu j7 prime nao esta reconhecendo o pin, e a digital so funciona depois do primeiro debloqueio com o pon depois que for reiniciado. Gra...
Bom tarde, Desejo muito resgatar as fotos do meu Orkut. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Quero excluir conta no badoo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Ola eu gostaria de saber porque toda vez que vou curtir fotos,vídeos, comentários e etc aparece que estou bloqueada temporariamente, e aí...
Bom dia, esqueci a senha é não tenho mais o número como faço pra recuperar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Nao estou conseguindo ter acesso a minha conta do facebook pois acabei esquecendo o email e a senha me ajudem pfv
Boa tarde, Meu facebook está bloqueado a mais de um mês, estou desesperada pois a minha página comercial estava interligada à minha particular. Com...
perdi minha conta do facebook e nao lembro mas meu email do facebook como fasso me ajuda ai e nao tenho mas o numero?
Boa noite Meu app do facebook lite esta bugado quando vou entrar em minhas contas aparece Ocorreu um erro tente novamente Oque faço?
Bom dia, Facebook , quero ver é saber o que os meus amigos estão fazendo/postando, pois derrepente meus amigos foram reduzidos a uns 20 é sempre os ...
Olá,Bom Dia. Me Ajudem ! O Meu Facebook Foi Bloqueado Temporariamente E Eu Estou Precisando Muito Usar Ele Para Me Comunicar Com O Pessoal Do Cólegio ...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Boa tarde Gostaria de receber meu código de Facebook pelo e-mail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Um cara inesperinte formatou o pc e a tela nao aparece mais nada.. Pra usar so quando coloca um monitor ligado no notboook. Ele devolveu falando qu...
bom dia gostaria de obter de volta meu face antigo com a minha senha antiga também POQUE a senha que eu coloco esta dando errada .obrigada.
Bom dia, Meu iPhone está sem som Como proceder? Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, canon pixma mg3600 link https://driver-canon.net/canon-pixma-mg3600-driver.html Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, get pixma mg3600 printer driver : https://driver-canon.com/canon-pixma-mg3600-driver.html Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Recuperar senha do meu insta profissional Configuração: iPhone / Safari 11.0
Quero recuperar umas fotos antigas
Bom dia, Não consigo entrar no meu perfil do twitter pelo aplicativo no celular pq revoguei sem querer o acesso do prorio aplicativo twitter lá no "...
Como formatar um MacBook com os x Mavericks?
Bom dia, Como instalar manutenção da impressora canan pixma 2410 no celular Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Perdi meu Orkut e TDS minhas fotos e amigos...
Boa tarde Eu tenho uma conta no Facebook mas não consigo entrar eu esqueci minha senha e troquei o número do meu celular na hora q pedem o número do...
Boa noite Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom noite como faço para ativa meu faceboook outra vez pos eu trabalho com moveis e tenho que posta minhas vendas porem facebook mesmo desativo...
Boa Noite Sou Angeli,meu cel lg k10 bloqueou Eu digito a senha e o gmail não entra Agora esta pedindo o Pin Como faço??? Agradeço se puder me aj...
Boa noite, meu insta n tá entrando, efetuei um reset no celular e acabei perdendo a senha, agora não lembro o e-mail, n tenho mais o número pra redefi...
Ola minha senha do wi fi serve para colocar nos aparelhos mas n acusa quando vou fazwr login na configuracoes do roteador me ajudem por favor
Bom dia, Descobri a senha do wi-fi Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, quero excluir badoo Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Bom dia, voltar para gmail - ajmaires@gmail. Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Trocar senha do meu wi-fi Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Bom dia, Meus amigos/amigas estou enfrentando um problema aqui com minha pouca expertise, não estou conseguindo chegar a resolução. Peço encar...
Bom dia, Eu ainda não recebi meu código de 6 dígitos do meu WhatsApp porfavor pode me mandar por e-mail ou gmail Configuração: Android / Chrome...
Olá! Preciso do código do whatsapp Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91