Faça uma nova pergunta
Bom dia, estou com um poco x3 da xiaomi, e o problema que estou tendo é que o mesmo não quer abrir arquivos. Fotos, pdf... Sempre que tento abrir é como se eu não tivesse selecionado nada acontece, alguem saberia como resolver ?
Passo 1- Desligue o seu Samsung Galaxy Gran Prime -Duos retire a bateria e recoloque 2- Segure o botão Central junto com a de Volume + depois pressione o power (liga/Desliga) 3- Assim que aparecer o nome "Samsung Galaxy Gran Prime -Duos" solte todas as teclas 4- Na próxima tela clique no botão de Volume - até o "wipe data/factory reset" e confirme com o botão Power. 5- com o Volume - denovo vá até o "Yes -- delete all user "e confirme com o botão Power novamente 6- depois vá em "wipe cache partition" e confirme com o power 7- Depois selecione o "reboot system now"e confirme Pronto!!! Leia mais: https://hard-rese...
Nao lembro minha senha padrao
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.