Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Não consigo curtir nada no Facebook.
Oi Temos uma padaria e sempre pagamos anúncios no facebook e instagram, mas no dia 17 de setembro recebemos uma notificação para modificar a senha ...
Bom dia, Estou com um problema sério com a minha pagina que ao meu visto foi roubada , a minha foto em uma pagina de jornal de minha localidade, ...
Bom dia, Preciso saber se posso rastrear um telefone com senha de bloqueio de tela. Só com o número. Se tenho que instalar algo no telefone alvo....
Bom dia, Não estão entrando e-mail, no meu Hotmail. A última sincronização foi ontem as 07:26, como posso resolver isso ? Configuração: And...
Bom dia, Meu note está com a bateria carregada, mas não liga. O que faço? Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
OI Esse jogo é baseado de zumbis comedores de cérebro
Bom dia, Esqueci minha senha o que faço para entrar no meu Facebook???
Bom dia, Manda o código por favo do numero e 9xxxxxxx3! Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Como faço pra redefinir minha senha? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, queria saber a senha do WiFi Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Eu não consigo entrar no Messenger quero instalar e não dá para instalar Configuração: iPhone / Safari 10.0
Boa noite, Meu Facebook foi bloqueado. Já fiz todas identificações possíveis, e no final dá CONEXÃO INTERROMPIDA. E falam q é " erro do Facebook"....
Boa noite ! Estou tentando entrar no meu Gmail mais não sei como fazer Configuração: iPhone / Safari 604.1
Bom dia, Estou com dificuldade de entrar no Messenger pois eu perdi o chip do telefone que estava cadastrado e não posso mais receber mensagens ness...
Boa noite, queria recuperar minha senha do face antigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite, Como faço pra recuperar a senha do Facebook antigo? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Sou cliente numero 105992974 ,quero cancelar este contrato,mas não sei o período de fidelidade para não pagar multa ressorviria ***@***
Bom dia, quero entrar no Whatsapp Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Gostaria de entra no meu gmail mais não consigo
Olá ] Eu não lembro do meu gmail
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail.
Bom dia, Bom dia Mesmo eu resetando meu roteador, a senha de admin e password não entra. Como os técnico vieram uns meses atrás para reinstala...
Oi Se eu mudar o nome do meu e-mail eu perco o login dos jogos?
Bom dia, Troquei de aparelho celular e n lembro da minha senha nem do nome de usuário como estava lá corretamente por favor me ajudem a recuper-ll...
Boa tarde Não consigo entrar no meu Facebook com o português o que eu devo fazer ?
Galera meu pc não está reconhecendo pendrive bootavel com linux, mas se estivesse com windows ele reconheceria, já troquei de pendrive, teste em outro...
Boa tarde! Quero recuperar minha senha, a mesma eu esqueci. Por fv! Mande pelo meu email q ele tá aberto. Configuração: Android / Chrome 67.0...
Oi Não estou conseguindo cadastrar minha internet Tim. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Me mandam o código do WhatsApp por favor muito obrigado. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite, Ativei o código gerador do Facebook, porém hoje acessei o meu Facebook diversas vezes e optei por digitar o código de acesso todas as v...
Boa tarde. Quero de volta todos os contatos do meu telefone Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Hackiaram minha conta não consigo entrar nela de novo preciso de ajuda como faço. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Ola, Como faço para que meu Instagram tenha um selo de autenticação? @brunorochoficial
Olá, Não consigo acessar a minha conta quando coloco o e-mail e senha aparece uma tela que diz o seguinte: ocorreu um erro inesperado. Tente novamen...
Boa tarde pessoal Não consigo acessar o Facebook pelo celula neste de ontem e hoje como faço pra acessar Configuração: Android / Chrome 69.0...
Eu administro algumas Fan Pages no Facebook e em uma página criada recentemente estou tentando criar um post no formato de Carrossel, porém a opção nã...
Oi Eu não consigo mais abri meu antigo Facebook ...tem com recupera-lo mesmo sem o e-mail e o antigo numero de telefone
Bom dia, Sera que vocês poderiam mandar o código do WhatsApp por Gmail? Obrigado !
Oi Quero recuperar meu Facebook mais a senha ta chegando no e-mail e eu perdi a senha dele,
A tecla espaço do meu not não está funcionando!!Onde mais posso dar espaço?
Bom dia, Quero saber porque meu face foi cancelado Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou com problema na minha rede, pois toda vez que abro o sistema que uso para emitir vale, da falha na conexão de ba...
Por favor me ajude a excluir a minha conta, não consigo fechar, esqueci minha senha do Yahoo. Muito obrigado... Fábio
Bom dia Esqueci Senha Pink WhatsApp E Email Cm Eu Faço