Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Bom, meu problema é o seguinte, sempre que vou baixar algo,,salvar algo no navegador,,ele fecha instantaneamente,,e também sempre que vou pegar ...
Bom dia, Não consigo mudar senha do meu Wi-Fi. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Recuperar fotos antigas do perfil do WhatsApp
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook por que ativei um gerador de código e agora não consigo entra de jeito nenhum, me ajuda por ...
Boa tarde Estou com dificuldades de activar meu e-mail.
Oi, Não consigo entrar no rotmail.com.br.
Boa Tarde, Como faço para configurar a minha digital no LG K11+ se eu não sei qual a senha? Configuração: iPad / Safari 11.0
Boa tarde Eu queria saber a senha do Wifi-Topcar.
Boa tarde Por que não consigo troca a senha ? Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Bom dia, Não coloquei o 9 na frente no Instagram e agora a msg não chega no meu telefone pra eu redefinir a senha Configuração: iPhone / Safar...
Bom dia, Tenho 3 face abertos e gostaria de excluir, pois perdi a senha e o Mail dos 3. Não consigo mais entrar, o que devo fazer?
Oi Ao invés de abrir o WhatsApp, abre anúncio e pede senha desenhada em um quadrado.
Boa noite, Meu celular quebrou e eu queria recuperar o Gmail, tem como vcs fazerem isso por mim?
Bom dia, Eu bloqueie meu celular com padrão e digital, mas alguém mudou meu padrão e não percebi por que estava usando a digital só que desliguei ...
Oi Como faço pra recuperar a senha do meu instagram, sem o e-mail? Não sei qual foi o e-mail que fiz na época. Alguém me ajuda
Oi Perdi meu chip e preciso do código de verificação do WhatsApp.
Bom noite, Meu Instagram foi desativado temporariamente pela alegação: conta de menos de 13 anos.. acontece que já apelei diversar vezes, enviei meu...
Boa noite Preciso de uma ajuda com meu Facebook, por favor.
Bom dia! Por favor, como faço para recuperar um Facebook antigo? Não tenho mais nem senha, e-mail e nem o número de celular que fiz o cadastro? Po...
Bom dia, Bom dia Estou bloqueada no Facebook já vai fazer um mês, no dia 15. Agora diz que meu Facebook foi bloqueado temporariamente confirm...
Bom dia, Não consigo configurar meu TPLink. Já resetei e mesmo assim não consigo acesso ao Admin Password Mesmo após resetado...Já usei a senha p...
Bom dia, Não recebo o código do WhatsApp.
OI Eu estou colocando o e-mail e não quer ir.
Oi Quero entrar no meu Gmail.
Bom dia, Meu nome é , venho por meio dessa para requerer a exclusão do meu nome de pesquisas do Google. Já foi deferido em Habeas Data judicialme...
Quero receber o código do 91 999141852 por mail
Olá, Não consigo acessar minha conta pois e e-mail o número do telefone não tenho mais acesso
Não lembro minha senha do Instagram e a única possibilidade que tinha de recuperar era pelo SMS que mandam para o número cadastrado na conta, porém nã...
Oi Meu celular não tem a opção transmitir tela para TV o que devo fazer?
Sair definitivamente do Facebook!
Bom dia, Eu quero receber o código do meu número. Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Quero descobrir meu Gmail.com.
Bom dia, Fui bloqueada e não sei nem o porquê preciso do meu facebook de volta não consigo entrar. fala que a senha está incorreta mas quando vou re...
Oi Preciso do meu Facebook para trabalhar, por favor
Oi Quero rever meus e-mails,
Bom dia, O Facebook lite pode entrar com a conta eu usuário do Facebook normal?
Oi Gentileza me ajudar estou sem celular faz 3 dias e não me lembro a senha
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear um Galaxy J2 Pro. Obrigado Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia Quero ganhar um gift card.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100 tp-link
Oi Quero recuperar conta do Hotmail.
Olá! Tenho um MBP mid mid 2010 e desde que saí do Mavericks, não tive mais aquele som que muitos odeiam (quando o mac] está inicializando) mas eu ado...
Boa noite, Quando eu tento entrar aparece: "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueado" Gente, será que eu consigo recupe...
Boa noite Quero recuperar a senha do meu Facebook
Bom dia, Como faço para entra no site 192. 168. 1. 1 Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Meus perfis pessoais foram bloqueados. Pediu para proteger minha conta e pediu que enviasse uma foto de meu rosto e logo depois não consi...