Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Há algum tempo não consigo entrar em minha conta de Hotmail. Poderia me ajudar? Edmundo de Almeida
Bom dia gente ! Eu preciso que alguém faça uma lista de jogos que eu ñ preciso baixar ! E ñ precisa ser jogos online ok !!!
Bom dia, Ajuda-me a redefinir minha senha sem dar nunca mais problemas Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Oi Eliminei ontem, sem querer, uma conta minha do Gmail e não consegui recupera-la. Como posso fazer para recupera-la. Estava num site de comprar, ...
Oi Queria baixar jogos de nave.
Boa noite! Meu celular não está recebendo mensagem e nem ligações, por isso não consigo receber o código de validação para instalação do WhastApp.
oi Já tentei de tudo pra acessar a caixa de entrada Microsoft live e não consigo. Recebo a senha de redirecionamento, faço nova senha, mas não re...
Boa noite, Há mais de 1 mês não consigo acessar minha conta do Facebook. Depois de muitas tentativas redefinindo senha e seguindo passo a passo...
Bom dia, Como eu faço para entrar no Messenger no Google? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Como faço para desbloquear meu Facebook temporariamente bloqueado..preciso dele uso a trabalho voluntário me ajudem ☹☹
Bom dia, Alguém poderia me aiudar a desbloquear o celular do meu marido Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Boa tarde Preciso recuperar minha senha do instagram, tendo em vista que o email que estava cadastrado não existe mais . o que fazer. att
Bom-dia, não estou conseguindo gravar CD. O Windows Média Player envia recado dizendo que o CD está cheio. Substituo inserindo outro CD novo, e a me...
Por favo Meu face não que entra no Messenger por favor eu quero entra
Bom dia, como faço para conseguir um código de verificação para o facebook, pois não tenho mais o celular que foi cadastrado para a mensagem de SMS ...
Oi Excluir a conta do Google
Gostaria de saber se o contato que tenho no skype excluiu a sua conta, não a minha ..a dele (a)! Tenho um contato que do nada não usa mais a conta (a...
Bom dia, meu not nao conecta na rede sem fio da casa, mas quando eu rotio do meu celular pra ele pega normal. Configuração: Windows / Chrome 70...
Bom dia, Se alguém puder dar-na alguma dica sobre o problema abaixo: Adquiri em julho de 2018, celular motog6 no EUA. No Brasil para usar o Bluet...
Bom dia, Eu não estou recebendo o código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Meu computador tem os draiv de audio e cx e som funciona normalmente mas porém não dá som. Alguém saber resolver isso Configuração: ...
Bom dia, Esqueci minha senha de bloqueio. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Resgata meu antigo e-mail não consigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Meu PC dá o erro reboot and inside alguma coisa assim. Já vi varias pessoas com esse problema. Quem pode me ajudar? No boot menu tem algo...
Bom dia, Fui banida, não fiz nada meu contato de trabalho meus clientes estão sem conseguir entra em contato comigo como posso resolver já mandei...
Olá Por favor eu não tenho mais acesso ao número é o e-mail para redefinir minha senha ... eu não quero fazer outro Facebook eu quero recuperar o q...
Oi Estou fora do pais, meu aparelho celular esta com defeito, preciso migra para o novo aparelho mas não e possível receber o código de verificação...
Bom tarde, O aplicativo WhatsApp sumiu do meu celular, porem o Play Store diz que ele está instalado, mas o play store não consegue abri-lo, o que...
Boa noite Eu quero meu código do whatsapp por favor desse número (73) 99xxxxx6
Boa noite. Preciso recuperar meu e-mail Yahoo, pois tenho documentos importantes armazenados nele. Porém eu resetei meu celular. E quando fui entrar...
Bom dia, A mensagem não chega na minha conta de validação pra recuperar ! Tem outra forma de recuperar a senha?
Bom dia, Eai Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia Quero trocar a senha da minha net como fazer
Oi Tenho uma canal falta uma vinheta linda quem pode me ajudar
Nada do meu antigo Hotmail aparesce no otologia quero saber o q faço pra ter acesso a minha antiga conta do hotmail
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook antigo será que vocês podem me ajudar.
Tenho um smartphone da Sony o Xperia Ax1 e faz mais ou menos 2 meses que tenho ele.O wifi estava funcionando normal até o dia 18/10 quando teve uma qu...
Desejo prevacidade no meu celular vivo, porque toda hora recebo ligações indesejadas
Bom dia,quero ser membro usuario:ricardolivre1 senha:ricardo1 Configuração: Indeterminable / Opera 12.16
Oi O meu problema é que quando vou entra no meu Facebook entra em outro
Bom dia, Eu esqueci o email do instagram, e eles precisam mandar aquele tal codigo de confirmação. Porem lembro a senha, só que como o insta e...
Boa noite. Tenho uma pendrive que uso no carro para ouvir música. Ela tem a particularidade de, quando desligo o carro, voltar a tocar exatamente ...
Eu tenho uma dúvida sobre internet, bem eu tenho a senha da minha vizinha eu consigo usar um dia completo só que se eu usar de mais a internet cai, da...
Boa noite. Alguém me auxilia como solicitar o desbloqueio da minha conta no Facebook? Publiquei um vídeo é o Facebook disse que tinha direitos autorai...
Bom dia, Ligo meu notebook, a tela preta demora p avançar e quando avança acende a tela do Windows mas fica congelada, aparece a seta do mouse mas n...
Bom dia, Não consigo acessar o meu Yahoo, pede um numero de chave, mas não tenho mais acesso ao meu numero antigo, e não me lembro do e-mail alter...
Bom dia, Eu.quero recupera meu WhatsApp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91