Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Esqueci minha senha do Instagram.
Oi Me ajuda a recuperar o Gmail.
Oi Como recuperar senha e e-mail do YouTube?
Bom dia, Gostaria de saber como retiro a senha de numero de bloqueio da tela do K10 Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
quem ve minhas fotos
Oi Não consigo recuperar a minha conta sem o meu e-mail e número de telefone.
Bom dia Fui roubada e queria recuperar meu e-mail só que esqueci a senha como faço?
Bom dia, Não consigo mudar os dados do meu perfil Facebook Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite quero desbloquear minha conta Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Como migrar somente alguns contatos de uma conta de Whatsapp para um novo número em outro aparelho Configuração: iPhone / Safari 12.0
Bom dia, Quero minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Boa noite! Não consigo acessar meu WhatsApp. Pede um código que nem sei onde encontrar. Peço ajuda a quem entenda desse assunto. Obrigado!
Boa noite Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Não consigo entrar no meu Outlook diz sempre que tem outra pessoa usado e porém o número que tenho cadastrado não tenho mais tentei fazer ...
Boa noite Perdi meu celular e preciso dos whats App que era o meu número como faço pra recuperar meu whasts app 977288608 Configuração: Android...
Gostaria de saber porque não consigo acessar meu perfil do Facebook
O meu código só dá incorreto como faço? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite, Quero entrar na minha conta de Gmail, mas esqueci minha senha. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa Noite Meu Facebook está bloqueado! Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64 Meu Facebook está bloqueado o que fazer? Não quero perder a...
Boa noite Meu Facebook esta bloqueado a mais de 7 dias, podem me ajudar? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Minha conta está bloqueada. O que faço para recupera-la? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Olá boa tarde meu roteador não reconhece mais a minha senha depois de um temporal e queda de energia
Oi Por favor, me ajudem. Como eu mudo a senha do roteador usuário: admin Senha:admin não tá entrando
Bom dia, Bom dia meu face foi bloqueado por suspeita de phishing fiz reconhecimento de foto de amigos para liberar o face como eles pediu e até ag...
Oi Como receber o código do Facebook por e-mail
Bom dia, Bloquearam meu Facebook. Não consigo recuperar. Estou fora do país e eles nao aceitam as respostas. Configuração: Android / Chrome ...
Bom tarde, Não estou recebendo o código de verificação do Whatsapp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Meu nome é luara e sem querer desativei minha conta. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Descobrir a senha do meu roteador Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Eu não estou recebendo o meu código do WhatsApp
Bom dia, Ele me bloqueou e eu bloquiei tb...como fazemos pra nos desbloquear?? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Ganhei um celular e resetei. Agora mão consigo colocar meu e-mail esta pedindo o e-mail que estava nele. Tem outro jeito para resolver se...
Ñ chegar código de confirmação do Facebook
Oi Como receber o código do Facebook por e-mail?
Bom dia, Fui bloqueada no Facebook acidentalmente ,minha neta brincando com o celular do meu esposo fez uma denuncia, como posso ter meu face de v...
Bom dia, Quero recuperar fotos apagada do Messenger.
Oi Apaguei algumas ferramentas do PC e estou sem som.
Boa noite, quando Eu quero marcar várias pastas ou arquivos ao mesmo tempo, normalmente em outro pc aperto CONTROL+A ao mesmo tempo, daí tudo fica az...
Oi sou Camila dos santos Carvalho gostaria muito de encontrar o meu pai que não vejo já faz 24 anos minha mãe separou dele eu tinha 2 anos de idade e ...
Oi como faco pra descobri o código de confirmação de 6 dígitos mas eu perdi o chip?
Oi Q meu email antigo da Hotmail pois odiei a troca pelo Outlook
Bom dia, Não consigo baixar o WhatsApp no meu iPhone 4 Configuração: iPhone / Safari 7.0
Oi Como faço para trocar a senha do meu Wi-Fi?
Bom dia, Eu não consigo acessar minha internet me ajuda. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Fiz uma conta da Microsoft e não finalizou. Ficou de cair uma mensagem no meu e-mail e nada. Não consigo entra no PC. Já tentei pelo Goog...
Boa tarde! Preciso usar duas formulas na mesma célula como eu posso fazer. Exemplo: Tenho um valor na B5, preciso calcular porcentagem sobre esse ...
Bom dia, Eu perdi meu celular é queria resgatar o meu WhatsApp pelo e-mail, pois meu chip não era um chip brasileiro quero resgatar os meus co...