Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu gostaria de ser membro de graça no Animal Jam como que eu faço isso?
Olá, O e-mail do meu Facebook é o numero do telefone, só que eu perdi esse número ,e agora o Facebook não quer entrar a senha fica dando incorr...
Bom dia, Eu fiquei de ganhar uma caixa de camiseta pq eu comprei adianto e vcs aumentaram ela e a que vcs ficaram de enviar não chegou ainda obrigad...
Olá, bom dia. MInha conta foi suspensa temporariamente. Para reativá-la o Twitter informa que irá me ligar com um código de 6 dígitos, porém eles n...
Bom dia, Estou muito triste porque eu não tenho dinheiro para comprar
Bom dia, Diamantes Free Fire 100000000000000000000000000000000
Boa tarde perdi meu chip e nao consigo o codigo do meu whatzapp
Guys, Eu comprei uma GPU Radeon RX 570 Series Primário/Independente e um:CPU AMD A6-7480 Radeon R5, 8 Compute Cores 2C+6G 2 Cores. estou tendo...
Bom dia! por que o Facebook vive me bloqueando? Alegam que posto muito nos grupos e curto. Mas não é esse o objetivo da rede FB? Obrigada.
Boa tarde Esqueci da senha e quero o Facebook de volta Roberto brito
Oi Como faço para extrair várias imagens de um vídeo .mp4, tipo selecionando intervalo de tempo, online pelo Android? Se você também tiver uma suge...
Bom dia, Quero um código play Store não tenho condições de comprar!! Por favor
Boa noite, comprei um novo smartphone - A51 da Samsung e o técnico da Claro fez a migração de todos os dados e aplicativos do smartphone velho para es...
Boa noite, Eu fiz uma autenticação de dois fatores no meu Facebook com um número de celular que eu não tenho mais, e agora não consigo mais entrar ...
Boa tarde Fui bloqueada e nem sei porque se eu sigo regra certinho
Como desbloquear o ecrã de um ALCATELONETOUCH protegida com palavra-passe
Eu não estou conseguindo entrar na minha conta do facebook, pq eu preciso receber um código, e eu não estou recebendo ele, eu entro no meu facebook at...
Bom dia Eu ñ estou conseguindo .tem como vcs me ajudarem.o endereço IP é 192.168.1.128 e ñ estou conseguindo ver a senha alguém me ajude por favor...
Bom dia! Quando eu instalo meu GBWhatsApp, na hora de abrir, diz o seguinte:o serviço não esta operando normalmente
Bom dia, O vídeo é baixado em 100% e inicia a conversão e nuca termina... tentei usar somente o Vìdeo Converter mas também não inicia a conversão....
Bom dia Esqueci a senha do meu GBWhatsApp, agora como faço para e e entrar?
Como uso o IsoBuster para recuperar um vídeo que eu excluir do cd-r? quero o mesmo arquivo no cd novamente.
Teclado as vezes não funciona todas as teclas notebook Samsung essentials windows 10
Fui banido do Whatsapp. Preciso recuperar meu número.Pois minha renda vem do trabalho que divulgo pelo zap.Inclusive muitos pedidos meus que já for...
Bom noite, minha conta ela foi hackeada porém consegui recuperar mais ele mudo meu nome é agora tá pedindo pra confirma com a identidade sendo que o ...
Bom dia, Olá, espero que vocês sejam bem-vindos da equipe do Facebook. Venho deste meio para reclamar novamente sobre o encerramento de minha conta po...
Bom dia, Amigos e Amigas que está lendo... Vocês podem me doar um código para comprar dinheiro No Avakin Life? Eu não sei como gerar um código as...
Bom dia, queria muito a ajuda de vcs hackearam meu Facebook e mudaram telefone e o email, tem alguma forma além mais de recuperar, estou logado no Ins...
Bom dia, Esqueci minha senha não uso mais esse e-mail mais quero recupera meu Facebook e não tenho mais o número do celular e outro o q eu faço ...
WhatsApp GB não está baixando mídia o que eu faço para resolver isso?
Boa noite Estou tentando recuperar meu twitter mais não consigo por favor me ajudem
Bom dia, Esqueci minha senha não uso mais esse e-mail mais quero recupera meu Facebook e não tenho mais o número do celular e outro o q eu faço ...
Boa noite Minha tv é samsung Smart TV e quando coloco smart hub não aparece e nem aparece smart hub nas configurações no menu
Ola f Fui banido do WhatsApp não consigo usar oque faço para continuar a usar meu numero?
Bom dia, Caixa de entrada do e-mail
Boa tarde O Wi-Fi daqui de casa não está conectando no meu aparelho j2 prime Samsung já tentei de td mais não dar
Bom dia, Eu gostaria de saber, se eu mudar meu e-mail do face eu consigo achar a pessoa que me bloqueou?
Se alguém me bloqueou no facebook ,qual é o macete que faz eu ser desbloqueado sem ela saber e mandar mensagem para ela com a conta bloqueada?
Bom dia, Eu preciso urgente de um código do WhatsApp não tenho rede 011 958322120
Bom dia, é o seguinte meu pc inicia normal carrega a logo da placa mãe e depois a do Windows ( 7 ) É depois a tela some e fica "Sem Sinal"
Oi Como faço para cancelar pacote de credito tão me cobrando diariamente 2.49, o que fazer