Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Já faz 4 meses que meuFacebook não desbloqueia de jeito nenhum. Já consegui trocar minha senha, troquei o email, porem na hora de logar não consigo p...
Bom dia, meu Facebook e Instagram não carregam as imagens ícones de usuários não aparece, videos também não. Já limpei o cash do Chrome e fui nas cofi...
Oi Meu Instagram desinstalou voltei a baixar como faço para ter a conta antiga
Boa noite Quero saber como faço para receber o código de notificação do meu WhatsApp no lugar onde não tem sinal
Bom dia, Você poderia coloca la na minha conta 500000
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut antigo, mas não lembro e-mail e senha, me ajuda
Bom dia, Minha conta foi bloqueada e está pedindo meu número do que qnd eu coloco está dizendo que já esta sendo usado por outra conta q é a minha c...
Bom dia, hackearam meu faceboook. Trocaram email, senha, e numero de telefone, email e senha ja resolvi, porem o telefone e da pessoa que hackeou, e p...
Oi Como faço pra redefinir minha senha do twitter sem ter acesso ao e-mail ou número? ME AJUDEM
Bom tarde, gente como faço pra redefinir a minha senha do twitter sem ter acesso ao meu e-mail e número?? ME AJUDEM iPhone / Safari 13.0.5
Bom dia qual é o código
Boa tarde, acho que instalaram um programa espião no meu celular! Se eu trocar de aparelho, mas manter o chip, ele continua me monitorando???
@Bom dia, como fasso para solicitar meu codigo por email ?
Bom dia, QUERO 12 MESES DE ASSINATURA NO ANIMAL JAM na anima jam600 diamantes 15.000 joias 3 cocas roxos raros 3 grilos mascotes raros 3...
Bom dia, quero entrar na caixa do meu e-mail
Bom dia, O que é palavra passe.pedi pra mim introduzir mas não sei pq eu preciso imprimir um boleto eles mandaram pra mim no meu e-mail ,mas a ho...
Olá! Gostaria de tirar uma dúvida: Vou resetar meu notebook Hp G42 para voltar as configurações de fábrica sem utiluzar cd. Eu fazendo dessa forma o...
Boa noite, perdi a senha do meu e-mail yahoo, porem nao tenho mais acesso ao celular e nem ao e-mail de recuperação, como eu faço?
Oi Estou com um problema na minha conta no Outlook não consigo entrar já fiz de tudo já preenchi o formulário e não da já não sei mais que fazer a...
Olá há mais de 15 dias tive minha cta do face bloqueada sem nenhum motivo aparente, da última vez por ter postado um comentário dizendo algo que não c...
Bom dia, abro o PDF e abre o aplicativo do banco bb
Como Recuperar O Instagram Que Foi Cadastrado Com O Número Antigo Sem Precisar Colocar O Código, No Caso Recuperar Pelo Email
Bom dia, Olá Facebook. Eu não sei como mas meu face está vinculado ao face da minha prima,e eu não consigo entrar no meu nem com uma nova senh...
Bom dia, o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed...
Bom dia, Como posso recuperar o Facebook se o número do telefone que foi cadastrado está cancelado e o email foi hackeado? Tem como recuperar? ...
Olá! Instalei windows10 no meu PC, mas não estou gostando. Já Tentei repor o sistema de origem que é o windows8 mas depois de processar volta para ...
Olá (diga sempre um Oi, é gentil e educação) Presiso (preciso) de um codigo (código) da play stor (Play Store) Bom dia,
Boa noite Eu quero entrar no Facebook mas não consigo por que ta pedindo um código, porém pra onde esta sendo enviado o código e pro chip que eu pe...
Olá, Eu estava tendo uma conversa muito agradável no app Badoo quando de repente minha conta foi bloqueada com a alegação de que sou menor de idad...
Boa noite, Eu coloquei a verificação de duas etapas no meu Facebook, por um problema tive que trocar de chip e joguei ele no lixo, agora n consigo...
Oi Por algum motivo quando vou me cadastrar no Habbo aparece Você não pode registrar-se no Habbo Hotel, pois não possui a idade mínima requerida.. ...
Bom dia, Gostaria de ganhar 100.000.000 avakoins no Avakin Life
Olá pessoal! Seguinte, a vivo cancelou minha assinatura indevidamente, tentei resolver o problema com a central mas até agora nada. Resumindo vou ter...
Bom dia, Quero recuperar minha conta
Boa noite Eu queria fazer um travessão grande e como não sabia a combinação de teclas certa, eu tentei a associação de teclas Ctrl mais a tecla do ...
Bom dia, A minha conta do Twitter foi suspensa por engano, não recebo o código de verificação.. pois já não tenho acesso ao número de telefone que...
Olá boa tarde !! Estou com um celular modelo one touch 4007A, porém quando digito os números estão saindo invertidos .Aperto o numero 5 e vai para ...
Bom dia, Hj recebi minha webcam HD 1080P Ac340. Está funcionando, porém a imagem no computador aparece com um risco na tela. O que poderia s...
Eu esqueci a minha senha do Facebook e não tenho mais o número de celular e nem o email como recuperar meu Facebook
Bom dia, Meu celular é o J5 Pro hoje de manhã ele descarregou e não estou conseguindo desbloquear com a senha do PIN, está aparecendo tente daqui ...
Bom dia, Queria saber se tem como eu vender um apartamento que comprei no Avakin Life, pode me ajudar ?
Bom dia, Meu e mail outlook está entrando automaticamente no notebook sem pedir senha. Como desfaço isso?
Manda senha
Bom dia Olá eu queria saber se vcs pode mim ajuda,minha conta foi hackeada como faço pra recupera no suporte?