Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde. Tenho acesso ao email e senha do Facebook, porém meu celular foi resetado e não consigo receber o código via sms. Já enviei meu docume...
Bom dia, Tinha desactivado minha conta de Facebook temporariamente. Agora ao tentar activa la novamente.. Pede o código de acesso enviado por SM...
Fui rackeado e trocaram meu e-mail agora está em confirme sua identidade o que fazer
Bom dia, Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que sua...
...Oi... infelizmente perdi minha conta... hackearam... Qm poder doar uma... Aceito. Grata!!!!!!!!!!!!
Bom dia, Como e que eu ganho 20 mil diamantes no Free Fire.
Bom dia, Eu fui bloqueada injustamente no Badoo quero voltar com minha conta o q devo fazer?
Por motivos familiares gostaria de ter minhas antigas fotos dos meus Orkut. Se alguém puder me ajudar posso passar meu e-mail. Deus abençoe a todos v...
Oi Meu Facebook tá pedindo código de acesso troquei de aparelho celular e o sms não chega no eu número que ainda continua o mesmo e o o email tbm....
Oii, gente meu notebook da Samsung não quer destravar, ele travou enquanto eu usava um software de desenho]e desde então nada pega, nem desligar pelo ...
Bom dia, Meu YouTube não entra só dá falha meu e Android moto c plus
Bom dia, Ligue na sua operadora e peça um novo número de celular Baixe o WhatsApp e cadastre o novo número Muitas vezes o WhatsApp recuper...
Não estou conseguindo baixar um video do Instagram. Já baixei diversos App, também no notebook já baixei o apowersoft mas o vídeo não baixa. Testei co...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu receber o código pelo o e-mail
Bom dia não recebi código nesse numero 97715 pode me ajudar
Bom dia, quero entra no Hotmail mais consigo a cessa meu email ***@*** esse e-mail que nao consigo acessa gostaria muito telo de volta ok ...
Oi Eu fui assaltada e agora não tenho acesso ao meu número e meu e-mail antigo, não consigo logar no Twitter porque só sei meu nome e nada mais
Bom dia, Quero entrar na minha caixa de entrada do Hotmail. Obrigado
Oi Meu nome e Jonas eu queria 3000 diamantes no free fire. Meus amigos mexem comigo direto.
Bom dia, Meu notebook está com a tela preta, no entanto só aparece uma setinha no meio. O q devo fazer? Ele não desliga de jeito nenhum! Já tá com...
Ola Email inválido como faço
Bom dia, Preciso do meu código do WhatsApp
Bonjour: Meu namorado tem um mc e atualmente envio mensagens Mas parece que ele nao esta lendo E a foto do logo sumiu e outro numero esta a convite...
Olá, ontem quando fui ligar meu pc ele deu esse problema, ele liga, o cooler do processador e os fans giram, os periféricos acendem mas ele não dá ima...
A seta do teclado do meu notebook está travada (no caso a seta direita) mas o resto do teclado está funcionando normalmente, o que eu faço?
Bom noite, Meu wat foi clonado, mas agora já a pessoa já está sem o número, quando eu coloco a senha que me envia por msg depois pede a senha PIN em...
Bom dia, Sera que da pra vcs resolverem meu problema ?
Bom dia, Instalado e reinstalado, agora na versão 9826, vídeo do Youtube vem sem áudio. Obrigado. Ricardo Egon
O Facebook me bloqueou dizendo que sou criança mas tenho 31 Anos
Boa noite. Estou com problema no meu facebook. Tenho o usuário e a senha e quando entro da outro Facebook. O que tá acontecendo?
Boa noite, Vinculei uma conta empresarial ao meu Instagram, mas agora eu não sei qual email , usei , alguém sabe como faço para descobrir ?
Oi Minha TV só roda filmes do pendrive em miniatura, oq eu faço pra ficar em tela cheia? A minha TV é semp Toshiba 40p
Boa tarde Quero receber o código de segurança do WhatsApp por email
Baixei o aplicativo Zoom no meu notebook, mas ele não funciona. Instalei e desinstalei e não resolveu. No navegador consigo acessar normalmente, câmer...
Bom dia, Não consigo entrar na caixa de entrada do meu e-mail
Bom dia, Alguém poderia me ajudar com uma conta acima do level 13 , com conjunto de animação , se não poder não tem perigo
Bom dia, Como faço para desativar uma senha que eu esqueci de uma contato do WhatsApp
Bom dia Poderiam me ajudar preciso de um código do WhatsApp,meu chip tá danificado e com coronavirus não consigo ir ao uma loja pegar outro chip ...
Bom dia, Olha desde ontem quando vou entrar no facebook meto o meu email e minha senha e eles pedem um código de um gerador de códigos...e eu não te...
Bom dia, Existe a possibilidade de recuperar mensagens secretas do Messenger... Depois do tempo executado.....
Oi Não tenho mais a senha do email q usava .. antigo porem gostaria de recuperar mais não tenho mas o email alternativo nem o telefone q devo faze...