Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia Perdi meu número mais consigo redefinir a senha por e-mail mais depois pede o código pelo celular que não tenho mais como eu faço para ent...
Bom dioite, Se eu trocar de numero do Whatsapp meu número antigo ainda vai receber alguma informação sobre o novo?
Bom dia, eu nao consigo abrir o meu fecebook por que nao quer cair o codigo i onde eu morro nao tem sinal de telefone so de wifi
Bom dia, Uso Gbwhats, e não estou recebendo mensagem ,nem de grupo nem de privado, apenas enviando! E já reiniciei e ainda não resolveu! O que e...
Ola pessoal gostaria de saber na opinião de vcs qual o melhor e mais fácil programa de edição de vídeos, atualmente estou usando o filmora9
Alguem me ajuda quando eu aperto a tecla m no meu teclado fisico ele digita isso ,m9 e quando e digito a letra A aparece isso A|a|a|a|
Bom dia meu celular simplesmente não copia as músicas pro pendrive nenhum pendrive e no PC também não transfere o que sera que tem já testei 3 pendriv...
Bom dia, ja mandei 56778 de mensagem pra eles, e eles ainda não liberarem minha conta, não sei oque eu faço, não ta aparecendo nada pra confirmar o nú...
Bom dia! Gostaria de saber como vejo meus créditos q sumiram tinha 20,46 fiz recarga de 10.00 e qdo consulto tem so 12.00 liguei a atendente f...
Boa tarde, Me ajudem ,eu comprei um fone e 1 semana depois ele parou de funcionar do nada ,pq?(não é o original da Samsung ) testei em 2 celulares ...
Bom dia, Não consigo ver nem baixar videos com o tube mate. O que faço?
Bom dia! Quando passo o antivírus defender diz me sempre que encontrou ameaças: Hacktool... Instalei o CCleaner mas não sei se com este programa e o...
Ola suporte perdi totalmente o acesso a conta do meu Facebook senha e-mail e numero de telefone perdi acesso a todos. Alguém me ajuda por favor estou...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu twittter. Não tenho acesso ao número e o Gmail eu não lembro. O que eu faço?
Olá, Gostaria de saber se ainda vendem esse modelo de computador. Eu estou com o meu antigo aqui, mas deu problema na tela e queria comprar uma no...
Bom dia, eu gostaria de 500000 avakoins o meu nome do jogo e dannielyvampirs pfv
Boa noite eu queria lhe pedir 85.0000 avakoins pfvvvv minha conta e dannielyvampirs
Oi Por que o meu GBWhatsApp não ta conseguindo abrir os vídeos, ele fica todo preto tem como resolver isso?
Bom dia, Eu vi um vídeo hj de um cara fazendo overclock com o regedit? isso é real? É processador dele é bloqueado
Olá, há alguns meses atrás desativei minha conta do instagram e quando tentei retornar esse mês, recebi a mensagem de que minha conta foi desativada p...
Como abrir uma pasta no iPhone 7
Bom dia quero saber como falar com o suporte do facebook pra eles responderem
Meu facebook ta dano erro pedindo pra eu confimar minha idendita sor q meu face é de free fire e comprei ela meu documento esta com outro nome Tenho e...
Boa tarde Eu preciso muito de avakoins alguém pode me falar um código?
Bom dia Jogo Call of Dulty e gostaria muito de compra o passe de batalha.
Boa tarde, recentemente montei uma maquina e ela estava funcionando tudo bonitinho e talz, até que do nada meu teclado parou de funcionar, tentei por ...
Bom dia, Eu quero recuperar o meu hotmail q eu já usava antes inclusive deve estar cheia a minha caixa de mensagens.
Bom dia, Eu fui bloqueada de postar coisas em grupos! As únicas coisas que eu posto em grupos é os produtos que eu vendo (narguilé e roupa). Toda ...
Bom dia, Meu PC gamer esta travando não sei por que antes ele rodava a maioria dos jogos em 120 fps e agora esta rodando a 70 60 fps com muitas qu...
Bom dia, quem tem
PESSOAL ME AJUDEM.... COMO FAÇO PARA LIGAR WEBCAM EM NOTEBOK COM O TECLADO GRINGO
Bom dia Socoroooooooo esqueci á senha do meu celular J7 Prime, como eu faço mas não quero formatar resertar, não quero perder nada dele só quero ...
Boa noite Como faço para instalar aimpressora mp250 sei que e pelo drive mas vcs podem deixar o link para eu acessar
Não consigo acessar o rRede TV Plus e já sou cadastrada
Boa tarde. Preciso de ajuda, não sei mais a senha do meu antigo twitter e não tenho mais acesso em nenhum e-mail para redefinir.
Bom dia, Eu Quero Diamante Pofavor Eu Quero A Minha Conta Gemado Eu Não Tenho Nenhum Ropa ???? Pofavor Diamante 30000
Bom dia, Deixei de ter sem proceder a qualquer anulação, aos jogos de cartas copas e king, assim como ao dominó, no meu fecebook, em atalhos, o qu...
Bom dia, Qual o código de informação do Facebook lLe?
Bom dia, Eu não sei como faço pra ter acesso na minha contar Samsung account,eu ensiro a senha e ta aparecendo senha invalida,se eu redefinir a senh...
não tem vírus aqui não né?
Oi Perdi o acesso total a minha conta do Facebook, como faço pra recupera, perdi meu E-mail, perdi o meu número de telefone vinculado à minha conta...
Boa tarde, Eu tava na gincana da minha escola e deixei meu celular dentro da minha mochila, a qual eu perdi. Tenho um fã clube no insta com quase ...