Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Preciso recuperar a última mensagem que mandei pelo o meu e-mail. Eu não to conseguindo Configuração: Android / Firefox 62.0
Oi Não estou conseguido acessar minha conta do Hotmail, preciso de ajuda pfv.
olá, Estou tentando entrar no Facebook, mas não estou recebendo em meu e-mail o código para redefinir senha, alguém pode me ajudar.?
Bom dia, Minha senha. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como eu recupero a minha conta no Facebook, mais infelizmente eu n consigo acessar porque não tenho mais acesso a minha conta no email e ...
Oi Por favor mudei o numero do meu celular não consigo acessar meu -mail preciso pois tem e-mail que preciso ler como faço por favor me ajuda
Bom dia, Estou há 15 dias com meu Facebook bloqueado. Já enviei todas as informações necessárias não sei mais o que fazer tenho muito amigos. C...
Pois troquei meu numero de celular e esqueci a senha do meu e-mail agora como eu faço para recuperar?
Bom dia, Esqueci a senha do meu computador e não consigo entrar. Como faço pra recuperá-la? O sistema operacional é Windows XP. Obrigada desde ...
Bom dia, Como recupera a senha do meu e-mail Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Quero o código do meu whatsapp por email Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como fazer uma conta no e-mail, Configuração: Android / Android Browser 4.0
Oi Quero recuperar a senha do meu e-mail, como faço?
Bom dia, Eu não teu recebendo o código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Meu Facebook não está abrindo os vídeos automaticamente, mesmo com a opção marcada, o que fazer ?
Eu não sei como posso rotear o meu telemovel. O que faço?
Bom dia, Estou excluindo várias contas minhas, e gostaria de excluir essa também, mas não sei como faço. Configuração: Android / Chrome 69.0...
Bom dia, Meu endereço foi invadido e colocaram uma foto não compatível com meu perfil. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Como recuperar Orkut não sei a senha
Bom dia, Me chamo neno melo. Tem uma pessoa que está destruído minha imagem com noticias falsas e o Facebook nada de solucionar, o problema contin...
Boa tarde Quero saber porque meu Facebook tá bloqueado há uma semana. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Gostaria de corrigir meu nome no meu email. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Oi Gostaria de retirar meu nome das pesquisas do Google, esta me prejudicando provisionalmente.
Boa tarde, Diz que a senha esta incorreta, fala em mandar mensagem para o telefone que está no cadastro que já não tenho mais, não é o mesmo, o q...
Olá pessoal, Alguém pode me dizer se um repost compartilhado por Regrann atualiza os novos comentários da postagem original no Instagram de destino...
Eu configurei o OpenDNS no meu roteador TP-Link 840N, mas acontece que o filtro não está funcionando... Para filtrar conteúdo Explícito! Por favor me ...
Bom dia, Não consigo entrar no twitter. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, alguem pode me ajudar pedem pra mim marca fotos de amigos e tal no final nao continua ???? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.10...
Bom Dia Meu Facebook Paro fica pedindo para confirmar identidade.
Olá! Eu estou conseguindo me logar na minha conta do Yahoo, mas quando tento acessar a minha caixa de entrada dá erro, a mensagem diz que não é pos...
Oi Esqueci a senha do meu Instagram.
Bom dia, Quero mudar a senha.
Olá Bom dia Como desbloquear Galaxy j7 prime sem zerar o telefone porque eu preciso de uns dados do celular e os dados que eu preciso não está...
Oi Eu quero recupera o meu WhatsApp.
Estou bloqueado, desde segunda passada meu perfil...conforme explico abaixo Eu tenho meu perfil(100012448655856)., no qual tenho meus anúncios...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100 Quero o código do WhatsApp
Oi Eu tô com um problema. Se alguém puder me ajudar, o agradeço. Eu tenho um celular e este celular tem pesquisa de voz. Antes quando eu falava nel...
Boa noite Esqueci e-mail e senha no Facebook
Bom dia Quero saber o modelo do roteador
Bom dia, Não consigo entrar no meu fFacebook, porque o código de confirmação não chega, devido eu não usar mas o chip que tá com o número , o que...
Bom dia, Por fovor, preciso recuperar meu e-mail, mais não estou mais com o mesmo número, me ajudem! Configuração: Android / Chrome 55.0.2883...
Bom dia, Me mandem o código de verificação do WhatsApp o e-mail.
Bom dia Gostaria de saber porque minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente, quero saber como faço para da entrada novamente, porém não estou ...
Bom dia, Não consigo ativar o WhatsApp, fica caindo uma mensagem que não e possível registrar o meu número.
Bom dia, Quero me desbloquear no Facebook de um amigo
Bis Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia! A anos tento recuperar minhas fotos do Orkut. Não entendo porque desativaram esta plataforma. Meu flogão segue ativíssimo e conseguir min...
Oi. Não estou conseguindo fazer o dawload do windows 7 todas as versões.