Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom Dia Preciso receber meu código pelo meu endereço de e-mail.
Bom dia, Meu PC está travando muito e depois que trava não consigo nem desligar só na tomada. Depois de um tempo travado desliga sozinho Config...
Bom dia, Vocês podem enviar o código do WhatsApp pelo Gmail? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Oi Atualizar o sistema operativo.
Eu não sei a minha passe do instagram e não me lembro o nome do meu número telefone que eu pus como faço para ter acesso
Bom dia, como faço pra ser moderador no Free fire Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Minhas Caixas de Som do meu Computador estão com o Volume muito baixo, mesmo quando estão no máximo, alguém pode me ajudar a aumentar o Volume para qu...
Comprei créditos pra o jogo IMVU pelo meu celular, foi descontado dos meu créditos e não entrou na minha conta do jogo.
Quero receber o meu código pelo Gmail do WhatsApp
Eai galera tá bem então fui restaurar meu note q estava com a inicialização muito lenta aí na hora q restaurei o pc ele aparece a seguinte tela e não...
Bom dia Queria mudar a senha do meu roteador - Wi-Fi.
Bom dia, Este é meu primeiro acesso aqui. Preciso de ajuda para desbloquear um J5 Prime, ele tem leitor de digital e bateria integrada, mas como f...
Oi Gmail: não consigo entrar no email.
Bom dia, Quero entrar na meu Facebook antigo.Mas esqueci a senha é agora? Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Olá Enviei alguns arquivos do celular para o PC via Bluetooth mas não consigo encontrar, alguém sabe para me fornecer algumas informações?
Gostaria de saber como bloquear ligações restritas.
Bom dia, Eu não consigo mudar a senha do Facebook por que eu esqueci. Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80Dia
Eu abaixei o aplicativo Lucky patcher mas não estava conseguindo abrir ele e eu queria desinstalar o aplicativo, como se faz?
Bom dia, Como faço ligação pelo Messenger?
Oi No meu celular não tem a opção de selecionar (marcar ou desmarcar) como eu faço agora?
Bom dia, Esqueci meu email da recuperação e meu numero de celular pra recurar o email foi bloqueado por favor me ajuda tenho muitas coisa importan...
Bom dia. Há mais ou menos 1 semana tenho tido problemas com meu hotmail.com, sua aparência mudou e após isso eu consigo entrar na conta, mas não c...
Bom dia, Por favor mim ajude quero mudar minha senha Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Oi COMO POSSO APLICAR NA MINHA EMPRESA? https://www.udemy.com/ux-design/
Tem dois meses que mudaram a cara do meu Hotmail, não consigo achar meus e-mails antigos nem os de Agosto pra cá o que aconteceu?
Bom dia Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Por favor me digam como consigo falar com alguém do Google. Ja tentei todos os passos para tentar redefinir a senha e não consigo, porqu...
Me ajude Eu não consigo entrar na minha conta não sei o Gmail.
Bom dia, Como faço para descobrir a senha do meu Facebook antigo? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não estou recebendo o código do login não consigo mais entrar. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Como que faço para recuperar meu Instagram apaguei sem querer Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Não consigo curtir mais nada no Facebook, alguém me ajuda por favor Configuração: Android / Chrome 67.0.33...
boa tarde por gentileza poderiam tirar meu nome da consulta trabalhista do site escavador desde ja obrigado
Bom dia, Não consigo seguir ninguém no meu Instagram e perdendo seguidores Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Ainda não recebi meu código do Whatsapp ,vocês poderiam me enviar ou mandar por gmail ou email? Configuração: Android / Chrome 70.0.35...
Bom dia, Não estou conseguindo troca a senha do Wi-Fi, já coloquei o número do roteador e a senha. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.8...
Bom dia, Resetei recentemente meu Smartphone Galaxy Note 4 e ao configurar aparece que o dispositivo está bloqueado devido uma redefinição ano...
Bom dia, Como descobrir a senha padrão?
Bom dia, Queria ajuda para recuperar minha conta do Yahoo. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Oi Porque o meu Gmail não quer acessar no meu computador?
Oi Quero retirar o meu nome das redes sociais. janday