Restauração

Fechado
Charlinston Posts 2 Data de inscrição quarta 7 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2018 - 7 nov 2018 às 22:36
 Perfil bloqueado - 9 nov 2018 às 09:27
Eai galera tá bem então fui restaurar meu note q estava com a inicialização muito lenta aí na hora q restaurei o pc ele aparece a seguinte tela
e não sejamos fazer já coloquei o mor no cabo de rede mais ele não atualiza nem nada não queria ter q formata ele está com o Windows original se formatá-lo vai fica o pirata é nem sempre fica bom como o de fábrica Por favor me ajudem

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 nov 2018 às 04:14
Oi

A mensagem pede para você reinicializar o PC: faça isso.
0
Charlinston Posts 2 Data de inscrição quarta 7 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 8 de novembro de 2018
8 nov 2018 às 14:21
Não minha ele se pede pra por no cabo de rede ou conectar no wi-fi reinicia ele reinicia sozinho em vez de faze atualizaçao q ele fala q vai fazer ele reinicia e volta nisso tanto que é uma pergunta “por que meu computador foi reiniciado?” Não q esteja pedindo e sim perguntado por que aconteceu
0
Perfil bloqueado
9 nov 2018 às 09:27
Bem, penso que deveria levar para um técnico se, você faz tudo o que a mensagem pede, não tem alternativa.

Mas você já tentou tirar a bateria e recolocar novamente?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade