Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Meu celular da marca positivo ele não é digital, mas esta pedindo senha de travamento e não sei a senha por favo me ajudem. Obrigado...
Bom dia, Como faço para sair de uma conta do Facebook no cel e entrar em outra conta. Obrigada pela ajuda
Boa noite Esqueci a senha do meu Facebook. Obrigado pelo ajuda Android / Chrome 71.0.3578.99
Bom dia, Eu esqueci a senha de desbloqueio e o email do celular k9
Bom dia, Preciso de ajuda meu teclado do notebook está muito estranho, ele anda digitando o "/" automaticamente, algumas teclas parecem que mudara...
Boa Noite Bem, eu clonei o celular, escanei o código, tava olhando as conversas e tudo mas ai de repente saiu a página e não consigo acessar de ...
Boa noite Quero fazer uma pergunta para o suporte do Facebook, não tenho acesso, pois bloquearam meu Facebook pela segunda vez. Como vou entrar no ...
Olá No meu PC não tem como, a opção em salvar em PDF na digitalização.
Boa noite!! Gostaria de redefinir minha senha antiga do Gmail, que não estou conseguindo de jeito nenhum redefinir. Preciso de respostas urgentes,...
Boa Tarde, Estou sem acessar meu e-mail Yahoo por conta que não recebo o código de segurança. Não tenho mais o número antigo do celular para receb...
Bom dia, Quero entrar no meu e-mail, mas não consigo como eu faço? Meu celular é um iphone. Obrigada
Bom dia Meu celular é um k4 antigo e eu gostaria de saber com faz para remover a senha da tela inicial. Obrigada
Oi Bloquearam minha conta temporariamente. Já fiz tudo que pediram já reconhecimento fotos de amigos certinho já identifiquei comentários e eles nã...
Bom dia, Como recuperar senha do Gmail? Já fiz todos os procedimentos possíveis para recuperar a minha senha do Gmail será que tem outro modo o...
Bom dia, Quero desbloquear minha conta, não é falsa, poxa sacanagem, excluir assim 2 face meu já por favor ***@***.
Bom dia, Não consigo responder meus e-mails.
Bom dia, Eu tenho uma conta comercial que fiquei um tempo sem usar. Agora eu gostaria de usá-la de novo, mas não lembro a senha e quando solicito ...
Bom dia, Meu celular Foston FS 923w ele não liga e nem Wi-Fi conecta,tudo bem mas quando vai abrir um site recebo notificação que a ligação segu...
Bom dia, Bom dia tenho uma conta no Facebook, porem perdi o mail e o numero do telefone a conta esta bloqueada para mim, porem aberta, como recupe...
Bom dia, Gostaria de saber como atualizar o WhatsApp GB. Obrigado
OI Até 17/12/2018 eu salvava videos que recebia no WhatsApp eu entrava e pelo computador eu abria o WhatsApp, porque eu tenho dificuldade para tecl...
Olá! Alguém esta conseguindo fazer posts em carrossel a não ser que seja pelo gerenciador de anúncios do facebook ? Quero apenas criar em minha pag...
Bom dia, Meu PC desligou durante a instalação do Office 365 2016. Ao reiniciar e executar novamente o arquivo .EXE da erro de instalação. alguma i...
Bom noite Sim fora do ar na minha cidade. Não consigo pelo sistema normal o código do está teria como ser enviado pelo gmail
Oi Como resgatar Facebook antigo? Obrigada
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Bom dia, Eu gostaria de saber, se eu digitar*#7370#, todos os meus dados irão sumir, como fotos, músicas, contatos, etc; ou somente as configuraçõe...
Bom dia, Como faco para recuperar a minha conta do Facebook que foi bloqueado. Obrigado
Oi Quero atualizar telefone LG L20. Obrigado
Olá Eu esqueci-me da palavra-passe.
Oi Como posso fazer um índice no Windows 7 com todo o tipo de ficheiros e com ficheiros de fotografias. Agradeço que se possível ajuda, pois eu ...
Oi Na Sua Opinião Pessoal, Qual é o Melhor Software Disponível na Rede para Baixar Gratuitamente, Que Seria o Mais Indicado para Gravações de CDs e...
Quero um codigo pfv me da
Boa tarde, Como atualizar o WhatsApp do meu Android? Quero aquelas figurinhas. Por favor Obrigada
Oi ESTOU COM MINHA LINHA BLOQUEADA E PORTANTO NÃO CONSIGO RECEBER SMS E NEM LIGAÇÕES, PRECISO REINSTALAR O WHATSAPP NO MEU CELULAR MAIS NÃO CONSIGO...
Olá Eu não sei minha senha do e mail alguém sabe como eu altero a senha ou aonde eu vou para ver ela.
Boa noite Quando entro no meu Hotmail, clico nas mensagens, elas desaparecem e não abrem. Abre uma página em branco, depois eu volto no caixa entr...
Bom dia, Como faço pra trocar a senha do roteador Wi-Fi 54944848? Obrigado
Bom dia, Meu Modem Sagemcom fuinciona "Normal", mas quando vou jogar online no PS3, funciona por um tempo terminado depois desconecta e liga novam...
Recentemente formatei e instalei o windows 7 no meu computador. Não ocorreu nenhum erro até então, mas depois que eu instalei alguns jogos e iniciei u...
Boa noite Por favor, como remover número do meu CPF meu nome completo das pequisa do Google e de todos sites, por favor quero remover. Obrigado ...
Oi Como recuperar a senha e o login?
Bom dia, Quero saber o que acontece porque uma pessoa trocou o numero do whatApps, mas toda vez que vou conversar sempre tem a mensagem dizendo qu...
Oi Como recupero a senha..
Bom dia, Minha filha não lembra a senha para desbloquear a tela do celular J7 o que eu faco? Obrigada Android / Chrome 71.0.3578.98
OI Como eu faço para ver no que eu gastei meus créditos, por favor? Obrigada