Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Gostaria muito de fazer minha recuperação de fotos do oukut
Olá bom dia. Gente meu notebook e Windows 7 coloco a senha certa mais diz que esta errada o que faço?
Bom dia, Como faço para receber o código de verificação em duas etapas do meu e-mail da Samsung account?
Bom dia, eu costumo jogar Free fire e preciso de gift card pra comprar diamantes
Bom dia meu Mac air 2015 não liga e quando ligou apareceu uma imagem de uma pasta com uma interrogação alguém sabe me dizer oque fazer?
Boa noite, Preciso de ajuda eu perdi totalmente o acesso ao número q está no Facebook, então não consigo entrar sem o código que vai para esse número...
Boa noite ! Possuo um Nexus 5 Google, e tive que reseta-lo,e após isso ele não reconhece meu wi-fi de forma alguma,Ele reconhece todos que tem sin...
Oi Quero a senha do wi-fi 192.168.1.1. ou 192.169.1.128
Bom dia, Queria Saber como e que eu faço o meu WhatsApp sem conta no Google.
Oi Preciso de uma dica de aplicativo para gerar catálogo de venda em PDF para mandar aos clientes. Obrigado
Boa tarde, A minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria que me ajudassem a recuperar.
Bom dia, Gostava de saber se há maneira de ver o perfil da pessoa que te bloqueou no Facebook.
Bom dia, Por favor ajudem -me
Bom dia, Não consigo redefinir minha senha porque o e-mail de recuperação é o mesmo que estou tentando recuperar, então toda vez que mandam o códi...
Bom dia, Gostaria de solicitar meu código de WhatsApp por e-mail.
Bom dia Não estou conseguindo usar meu Gmail, porque esqueci minha senha. Ai eu tento pra reiniciar minha senha mas não estou conseguindo. Porque...
Oi Esqueci minha senha, mas como a conta é antiga não lembro a data que criei ela nem o nome ou o e-mail eu sei.
Bom dia, Como cancelar minha conta Hotmail Outlook.
Boa tarde Com faço para recuperar a senha do meu Facebook? Obrigada
Bom dia, Como faco para entrar na minha conta do e-mail? Obrigada
Boa tarde Esqueci a senha do Hotmail que utilizo no Facebook, como faco para recuperar? Obrigada
Bom dia, Esqueci minha senha quero recuperar, como faço? Obrigada
Oi Como faço para resgatar a senha do meu Instagram? Obrigado
Boa noite Quero recupera a senha de outro Gmail por esse atual.
Olá!Boa tarde Gostaria de saber como passar algumas das muitas fotos que tenho no meu celular, para o PC, sem ter que as repetir todas, como aconte...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no roteador com a senha admin.
Oi Como descobri a senha do Wifi pelo IP?
Oi Pessoal, como faço para abrir pastas e documentos com apenas 1 clique? Toda vez que preciso fazer isso, tenho que clicar com botão direito em ci...
Oi Em meu teclado não tem essa função.
Boa tarde Como posso recuperar e-mails da minha caixa apagados sem querer do Gmail?
Bom dia, Não consigo reinstalar meu Instagram. Diz que deu um erro e tem o número do erro. Me ajudem.
Meu Facebook também não entra, só fica bloqueado temporariamente. Já tem duas semanas já fiz de tudo e nada. Alguém pode me ajudar !?
Bom dia, Eu conecto o celular no Wi-Fi de casa, sempre deu certo e, num dia, do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no Wi-Fi, mostra que...
Oi Estou com um grave problema, gostaria da ajuda de alguém que saiba como faço para excluir as contas que tenho de canal do youtube, mas não tenho...
Boa tarde. Eu, sem querer, quebrei meu chip e queria recuperar meu WhatsApp, tem como vocês mandarem o código pelo e-mail ou por outro número? M...
Bom dia, Então... Estou tendo problemas em relação a superaquecimento no meu PS4, mas não sei o que pode ser, pois já o limpei internamente e troq...