Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Salva foto do orkute
Boa noite Esqueci a senha do meu telefone sony xperia Z1. Como faço para recuperar? Minhas informações como as do whatsapp serão apagadas?
nao estou conseguindo fazer login na minha conta mim ajudem
Bom dia, como devo configurar os videos para poder estar assistindo no dvd pioneer. Configuração: Windows 7 / Firefox 49.0
Ele funciona normalmente quando mexo no menu do ps4, mas ao entrar em um jogo (BF One por exemplo) ele não reconhece nenhum comando, é como se o contr...
Como faço pra colocar a foto no meu perfil? Gus
Quero meu codigo
Bom dia,Nao tou conseguindo entra no meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom diaBoa Noite Nao estou conseguindo entrar no meu facebook....algum problema tecnicoi Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, eu tinha esquecido minha senha e não recebi noticias no meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Estou querendo fazer uma macro, mas não sei grande coisa sobre o assunto. Queria saber se alguém me pode ajudar a fazer o que preciso. O...
Bom dia, como entrar no meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
bom dia,gostaria de criar um jogo virtual de vida cotidiana.como faço para fazer esse tipo de jogo?
Ola eu sou Felipe e meu teclado não funciona o acento o que faço?? Por favor me ajude!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.87
Não estou conseguindo recuperar minha conta, como eu faço pra conseguir recupera-la ? preciso voltar com o facebook por motivos pessoais e nao consigo...
Boa noite, Eu não estou conseguindo me concentrar na internet, acho que fiz errado antes de Net coloquei Vivo na hora de preencher. Tem como eu arru...
Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablegostaria de acessar meu orkut
Bom dia, Não consigo acessar meu facebook pois aparece uma mensagem dizendo você deve entrar primeiro , em todos os computadores q tentei entrar...
Bom dia, Sempre que envio Mensagens, o destinatário não recebe. Isso deixa me preocupada. Por favor. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661...
Bom dia, Esqueci minha senha e meu email Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Como saber o.provedor e a janela?
Bom dia, Não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Galera preciso de ajuda, uso Windows 8, desliguei meu PC normal pra ir dormir, e no outro dia quando liguei o mouse e teclado não estavam mais respond...
Acabei de ser assaltado me ajudem por favor meu numero é 5521999347387 meu aparelho é um s a m s u n g g a l a x y t a b 3 l i t e s m - t 1 ...
Bom dia, E que eu quero redefinir meu telefone e pede a senha da minha conta sansung sendo que não lembro a senha como faço?
Instalei um antivirus no meu celular, e apos usalo vi que deva de colocar senha em algumas coisa, e assim fiz, coloque senha no Instagram, Youtube, e ...
Bom dia, meu computador está sem som. e não consigo acessar meu email..... Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.87
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0não consigo entrar em meus email no celular e nem no tablet fala que esta errado a senha ou identifi...
Bom dia, Olá a todos, Eu quero corrigir o meu erro Outlook experiência terrível. Recebo esta mensagem de erro quando eu abrir o arquivo ost: Não é ...
Bom dia, não consigo entrar na conta do e mail, foi criada por uma pessoa que perdemos o contato, então não sei o tel e nem a palavras que foram u...
Bom dia, preciso recuperar meu e mail: ***@*** Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.71
quero recupera as minhas fotos antigas do ortuk Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.87
Boa tarde Quero excluir minha antiga conta q perdi a senha é n consegui recuperar. Quero excluila Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa Noite, Olá eu estou desde ontem tentando ver um video pra fazer um trabalho de escola só que meu pc não sai som de forma nenhuma já tentei de tudo...
Vamos fazer assim gatão.. tenta pegar um livro de português, dos básico sabe?! Dê uma revisada e depois vamos discutir isso melhor. Tá certo?!
Bom dia, Como eu consigo recuperar a conversa que tive no Messenger de 5 dia atrás tem como recuperar essa mensagem. Configuração: iPhone / C...
Bom dia, Quando eu ligo o meu pc aparece mayra@oliveira e pedir senha mas eu nao lembro Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia,nao consigo redefinir minha senha do Facebook porque eu não tenho mais o número de telefone para receber o código e não tenho mais o email ...
Bom tarde gostaria que mandasse a minha senha que eu esqueci Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite peso novo e-mail gostaria de recuperar o meu Face é a senha por nome de Marilene Pinheiro Pereira mas eu esqueci a senha e não consigo fazer...
Podem me ajudar? Gostaria de saber o que aconteceu e oque fazer para arrumar meu PC que aconteceu o seguinte estava mexendo nele dai do nada desligou...
Bom dia ..eu esqueci meu senha do conta
Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Alguém pode me dar uma ajuda por favor...., comprei um notebook da Dell há uns 3 meses e esqueci minha senha de login, para piorar um pouquinho ela nã...
Bom dia, Tinha uma antiga conta hotmail.com mas perdi a senha... tentei recuperar e fiz todos os procedimentos... e como resposta final me enviaram u...
Boa noite não estou conseguindo dar espaço na barra do notebook. Nem colocar @ pra entrar nos emails o not eu trouxe de fora é um Toshiba satélite e e...