Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde .. Eu ja tentei redefinir a senha. Do meu email e face.,porém não tenho mais o telefone que estavapra receber msg..tentei o e mail alternat...
Bom dia, Como recupero minhas fotos do Orkut amtigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom tarde meu teclado note não responde ele aperta direto na senha onde era para colocar a senha :ççç direto
Boa tarde, Eu ñ consigo adicionar ninguém no meu snap,quando vou adicionar aparece esse nome em baixo "forbidden"
Bom dia, Meu teclado do note está assim: Ççççç Direto me ajude Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Numa tentativa de retirar o google custom search, segui o que um canal falou para fazer, que na qual devia entrar no regedit e mudar umas permissões. ...
Bom dia, Desistalei o face sem querer.Apareceu de novo após pexir ajuda.O F de Face que vc aperta par ele abrir não aparece na tela . Configur...
Boa tarde. Botei meu chip em outro celular e baixwi o zapp so que o codigo nao veio.
Um tempo atras o pc foi atualizado do win 8 pro 10 automaticamente. Ontem meu gato dormiu em cima dele, acho q foi esse o motivo do problema. O pc lig...
Oi boa noite: Faz mais de 6 meses que não acesso os meu e-mail...não lembro mais da senha e o e-mail tbm...o que faço...Tentei fazer outros diferen...
Bom noite Gostaria de acessar meu orKut antigo para salvar as fotos como faço isso por favor Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa noite A algum tempo tenho entrado no meu hotmail, através do código de segurança que é enviado ao meu celular cadastrado. Da última vez que ten...
Bom dia, ola! gostaria de sabe, meu laptop nao quer aceitar a senha nao carrega meu perfil, nao consigo fazer nada, pode me ajudar?? meu laptop e HP...
Bom dia Sou Isabelly queria saber como fasso pra ver meu código de confirmação do Facebook pq estão enviando pra um número meu que já não tenho mas...
Bom dia,o meu chorome não esta aceitando jogar unity nele aparece uma mensagem que e para jogar em outro navegador e os outros navegadores são lentos ...
Bom dia, Boa noite tô com problemas no meu Facebook minha conta foi bloqueada n sei o motivo eles pedem docum3nto com fotos e data de nascimento e a...
Desejo orientações para baixar o IOS 8, no IPHONE 4.
Nãoconsigo entrar e ver minhas mensagens
Bom dia, Não consigo ver minhas mensagens em meu hotmail.com Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, gostaria de uma solução para conseguir converte alguma coisa que eu tentar no atube catcher por que quando colo link na barra pra baixar fica...
o gente como eu entro no manicrafit
Bom dia, N lembro do meu email correto como faço? ?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa tarde Estou tentando acessar meu e-mail e aparece que a conta está bloqueada e quando preencho o formulário aparece como negado, preciso que se...
queria entra no twitter com meu facebook
Bom dia, Bem, já tenho um face a bastante tempo. E esqueci a conta e a senha. Fui tentar lembrar e nao consegui...dai fiz uma nova conta e nao q...
BOM dia queria saber se alguém sabe se tem algum jogo sem baixar e com simulação da vida sem baixar... porque eu queria sem baixar e um jogo igual p...
Boa noite meu mensseger nao possui incone pra ligação que devo fazer obrigada
Bom dia, fui hakeada e n enho mais acesso a nada queria recuperala ou excluir ela pois a pessoa esta usando Configuração: Windows / Chrome 54.0...
Como excluir minha conta sendo que não lembro o e mail e a senha .
Bom dia, Não consigo entrar no admin 192.168.0.1 pra trocar senha e nome Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Não consigo acessar meu Hotmail o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Tenho a senha de acesso do e-mail do meu noivo, mas não consigo acessar. Eu vivo no Brasil e ele em Portugal, tem alguma coisa a ver? A microsoft não ...
Bom dia, Meu note é Dell e metade do teclado numerico não está funcionando. Alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840...
Boa tarde Meu celular travou e nao tenho O número do Lin Podem me enviar por favor.
Boa tarde, sou nova em programação de VBA e não estou conseguindo fazer um procedimento. Preciso gravar dados de um formulario em um intervalo já det...
Bom dia, Preciso acessar meu orkut o que fasso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Ola eu gostaria de me inscre er no ioube
Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um problema com meu notebook, até ontem (13/11/16) as teclas funcionavam perfeitamente TODAS, Hoje (15/11) quand...
Bom dia, Acabei de Comprar Uma Impressora Elgin CANON E Quero Saber Como Ligar Montar Instalar do Modo Mais Bom e Claro. Me Ajude (em) Configuração...
oiiin ^^ meu nome éh isabella qria perguntar se voocs tem alguma conta imvu pra doar pra mim pode ser panda,emo ou outro...se puderem me ajudar adc:he...
Bom dia, Naaum to co seguindo acessar a net no meu Xbox tds vez q tento conecta aparece um erro Nat tah dizendo q meu roteador naaum oferece suporte...
Ola perdi meu número e agora n consigo entar no face q dar erro de senha ai estão mandando o código pelo número q eu não tenho mas acesso oq faço
Bom dia, Oi gostaria de saber como posso dês obrigado se esta ou vigiando meu celular com algum aplicativo espião,? Ou se é possível ver conversa...
Bom dia, Por favor me ajudem não consigo fazer comentários nas postagens e nem visualizar os comentários de outra pessoas . O que faço? Config...
Boa tarde! Toda vez que tento abrir nmeu email aparece essa frase: FALHA AO TENTAR LOGIN PARA ***@***. a unica coisa que quero é conseguir abrir me...
queria ativar minha conta no google Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.71
Meu netbok positivo liga e fica com a luz azul mais a tela tá preta ele está todo carregado quase não uso raramente tem alguma solução?
Bom dia, Tenho um Notbook da marca POSITIVO, quando entro na Internet para jogar algum jogo, como:Habbo,Jogos do site Click Jogos,etc, não e...