Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, meu face foi bloqueado,como desbloquear ja tentei e não consegue me ajude.
bom dia,como e pra saber se foi o proprio face q bloqueio o meu face
Gravei um dvd e não roda em aparelho de dvd. Gostaria de saber se utilizando o fremake video converter e converter de mp4 para outro formato poderia ...
Como faço pra descobrir o serial desse Nero
Bom dia tem como vocês me solicitaram como. Posso ter um instaurar
Bom dia, eu mudei a senha padrao do meu cell LG L3 E400 e agr tenho q digitar meu nome de usuario e palavra passe, mas n sei qual a palvra passe. ...
Bom dia, não consigo instalar o programa o que devo fazer?
quel est le nom de la chanson et le chanteur de la première musique? plz plz plz??????????????/ https://www.youtube.com/watch?v=sFvvB3SsJx4
Eu baixei o skype no meu tablet mais nao consigo acessar, o que fazer? Configuração: iPad / Safari 4.0.4
meu pc nao esta instalando diz erro na conexao com a internet mais a internet esta otima. alguem sabe o que pode ser?
Bom dia, Como atualizar o GPS? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
notebook ultra thin t325, tenho um desses agora com 31 dias de uso, aparece na tela dele agora a seguinte "reparando erros de disco. A realização dess...
olá eu comprei um netbook da QbeX e veio com camera mais não encontro o programa que deveria ativa-la, é como se fosse só enfeite no net. será que alg...
Bom dia, td bem oi eu tinha 2 andares no stardoll mais com o novo jeito nn consigo mais ir no andar de cima como faco pra ir no andar de cima C...
Bom dia, gostaria de saber porque faço o passo a passo das orientações do desbloqueio e a lista não aparece, meus contatos e do facebook? Co...
Bom dia, nao cosigo entra no meu facebook esta desconectado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa tarde gostaria de saber como acessar a rede wifi do meu celular. E o meu de casa Marilia.
a minha conta do Facebook foi bloqueada, como desbloquear
Não tenho Cartões de crédito (Visa, Master Card, ...) mundialmente reconhecidos. O que devo fazer para obter rapidamente o Office 365 Home Premium?
Bom dia, Como obter a chave do produto, após fazer o download do mesmo ? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
eu quero colocar em português-brasil e não está dando de colocar Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, eu preciso passar as fotos do celular,quando eu coloco o cartao de memoria e abro a configuração ñ aparece nd,só consigo ver as fotos no cel...
Bom dia, minha camera do not , não qer pega do nada ela paro i meu not é windows 8 Configuração: Windows 8 / Firefox 25.0
eu tenho um notbook mais eu nao consigo ligar a qebcam mesmo apertando as teclas? sera que tenho que baixar a webcan?
como faço para istalar minha webcam no meu netbook Philco?
Bom dia, Tentei instalar o aplicativo Whatsapp no meu celular Android LG Optimus L1 II Tri E475, e não consegui. A mensagem que aparceu foi de que...
Bom dia, fui bloqueada por favor i ajude a sai desa por favor Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, como eu faço para desativar temporariamente meu Antivirus Panda ? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
http://www.osjogosdebarbie.com/ Conhecem mais algum site de jogos exclusivamente dedicado a jogos da Barbie? http://www.osjogosdebarbie.com...
Boa Noite, então tenho o gta instalado ja faz um tempo, e sempre funcionou de boa, agora eu abro ele e carrega normal mas quando eu vou começar jogar ...
Bom dia, gostaria de saber porque o meu face está bloqueado. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.41
Bom dia, eu queria deixar omeu facebook a voltar a normal por que quando eu entro não dá o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
Como faço para acessa o orkut sei o meu email e senha mais nao consigo entra.so [ diz] que nao tem nemhum conta com esse email.
Bom dia, eo seguinte mue notebook e um Dell inspirion i5 ele fica dando em 30 em 30 minutos acesso ilimitado meu roteador e um Greatek Modem ZTE oi ve...
UTILIZO POR QUESTÃO DE COMPATIBILIDADE O WINDOWS XP PAC3. O WMP 11 COMEÇOU A DAR UM ERRO E REMOVI. AGORA NÃO CONSIGO INSTALAR, NEM BAIXANDO NEM DIRETO...
Eu não consigo entrar na minha conta do Habbinto-Client eu coloco a senha o nome certo mais apareçe a pagina e diz: Voce foi desconectado do Servidor ...
fui broqueado no facebook e agora pede uma foto de documento para que possa acessar minha conta mais ja fiz e nao consigo me ajudem
Bom dia, quero fazer um email para fazer um facebook mas não sei como me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Olá, eu preciso de uma ajudinha.. Quero saber por que ninguém consegue me ver na webcam, nem eu própria consigo me ver... Já apertei Fn+F7 e Fn+F1...
Bom dia, fui entrar no aplicativo do The voice brasil, quando fui me cadastrar estava pedindo, login, e-mail e senha, quero saber nesse caso, q ...
Queria saber qual a extensão de arquivo de vídeo que devo baixar para assistir na tv. Já tentei AVI, MP4, MP3 porém não consigo abrir o vídeo no note...
Bom dia, não consigo fazer um jogo
Como deabloquear meu celular com outra semha
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Bom eu não estou conseguindo instalar o whatsapp vocês poderiam ajeitaror. obg pela atença issi po...
Bom dia, andreia Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER ESSE DOWNLOAD PORQUE? DÁ ERRO SEMPRE E EU TENHO WINDOWS 8. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10....
Boa noite, por favoreu preciso de saber se com o antivirus Avast resolvo o problema do meu PC Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
galera meu teclado ta com codigo 19 como resolver? tentei atualizar mais nao atualiza fala que o dispositivo HID nao foi corrigido o que devo fazer ?