Faça uma nova pergunta
Bom dia, Minha tv semp Toshiba não estar conectando o Wi-Fi dar essa mensagem sem Wi-Fi dongle, o que devo fazer pois ela funcionava normalmente?
Boa noite preciso de ajuda Como faço pra desbloquear o acesso a minha internet? Eu baixei um aplicativo chamado "Who Wi-fi" pra poder bloquear algumas pessoas indesejadas do meu wi-fi Só que por algum motivo ou algum erro meu, não tô conseguindo mais acessar o MEU próprio wi-fi. Não só meu celular, e sim todos os celulares não conseguem entrar Nn consigo ter acesso a ele pra poder desbloquear pois como eu disse, estou bloqueada Pf ajudem
Bom dia, Como eu faço para deixar a rede visível de novo, tirar do modo oculto?
Bom dia, Eu quero descobrir a senha do Wi-Fi pelo endereço IP 192.168.1.129 Configuração: iPhone / Safari 11.0
Olá Eu quero saber uma coisa. Para configurar a internet do celular, é com chip, ou sem chip? Quero saber se sem chip dá para fazer isso.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.