Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
olá , eu instalei todos o drivers de áudio mais nao quer sair som ! e agora o que eu faço ??? Obs: eu coloquei ja uma placa de audio nova instalei...
Já tentei o attrib -h -r -s /s /d F:\*.*, já formatei umas 20 vezes e toda vez que eu coloco uma pasta no pendrive ele vira um atalho. ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63 gostaria de saber se o jogo minecraft que vcs estao dispondo e pirata ?
Bom dia, Preciso da chave de Ativação do Panda Cloud antivirus Free, poderia me ajudar. Grato !!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650....
Olá eu gostaria de desativar alguns programas do meu notbook, pois vão se acumulando certos programas desagradavel deixando meu pc pesado, programas...
Boa tarda olha eu gostaria muito muito mesmo de saber em qual pasta fica armazenada as fotos tiradas no skipe pois quero por a foto q esta de perfil n...
boa noite meu teclado travo naofunciona nada alguem pode ajuda e windows 8 grata Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia,ja estou usando o firefox nightly 29 e queria saber se ele é mais seguro porque as versoes anteriores erao meio que faceis de de serem infecta...
Bom dia, como faco para escluir senha e email que ficou gravado no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, como faço para carregar arquivos ? Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, gostaria de baixar instagran em portugues, como faço. Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101 viu, eu tava procurando um jogo de xadres, ai achei esse WAR CHESS de vcs, mas eu ja...
Bom dia,quais são os codegos q mandam para eu trocar de senha do face pq meu email e imvalido pfpfpfpfpf responde< Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, Eu mudei minha senha mais não çembro mais como que eu posso fazer pra recuperar meu facebook ? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0....
Bom dia, Eu tenho problema com meus pen drives , estavam com o autorum fiz um monte de coisa até formatar eu formatei mas há uma pequeno problema ...
como entra
olá estou a muito tempo procurando jogos virtuais que nao tenha lutinha e nem precise baixar quero jogo que seja legal sem ser :habbo,minimundos,stado...
boa noite, por favor desbloqueie meu orkut, pois gosto dos jogos da vostu e não estou conseguindo acessar nenhum deles. por favor, me ajudem. C...
Ola,boa noite Gosraria d saber de algum expert em informatica o q aconteceu em meu pc. O meu pc ao ligar o sistema nao mais inicializa indo a uma ...
Como faço para te o máximo de seguidores ?
Boa noite, Tenho um Nokia X7 há pouco tempo e configurei o WLAN para aceder à internet em casa. Agora tento desligar WLAN mas ele continua constan...
Bom dia, eu gostaria de saber como eu posso baixar musicas da internet para um cd sem precisar de nenhum progama Configuração: Windows 7 / Mozi...
como baixa o utorrente
sem ser imvu,mogobe,habbo,second life,mini mundos,woozword,stardoll
Bom dia, eu arvei um cd por q Configuração: Linux / Firefox 4.0.1
Esqueci minha senha e o e-mail alternativo como faço pra recuperar? meu hotmail
Bom dia, Esqueci a minha palavra passe mas quero eliminar a minha conta do face book .Como poderei faze-lo? Configuração: Windows 7 / Chrome 31...
tenho um celular motorolla EX115 e ele tá bloqueado, e não tenho o do então não tenho o PUK e etc, como faço para desbloquear?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63 As funções que exigem a tecla Ctrl+qualquer função, não estão funcionando, o que po...
Não consigo acessar minha conta google. Não lembro a senha e quando eu tento redefini-la, aparece uma opção dizendo que foi enviada um código para um ...
Possuo um Notebook Ultra Thin S23 e ele inicia apenas no modo opções de boot. Quando peço para iniciar com qualquer um, por exemplo o HD, ele pisca a ...
Troquei a senha do meu celular Meu TN100 e agora coloco a senha correta e esta dando senha errada . vocês podem mim ajudar urgente ?
nao consigo baxar o ares no not
facebook Como faço para atualizar dados no meu prerfil
Bom dia, gostaria de saber se o photoshine acieta textos
Desde ontem 10/12/13, não consigo abrir a minha conta no yahoo, o que esta acontecendo
A versão do IBOOK mudou para IOS7 e a versão do meu Ipad É 5.1.1 como faço para baixar a versão antiga do IBOOK e continuar a ler minha biblioteca?
Bom dia, o jogo tem muito leg q e muito travado Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia,boa noite,boa tarte . tem jogo sim mais não é em portuques mais o jogo é asa de cristal é ...
Boa Noite, bom eu não sei oque aconteceu com a webcan do meu netbook, só sei que ela não está funcionando, já instalei alguns programas mas nada reso...
Eu queria saber.como faco para excluir uma pasta do hotmail no meu celular com android.
Bom dia, Eu nao me lembro da desenho padrao do meu celular, como faço pra desbloquear? Configuração: Windows XP / Firefox 25.0
Bom dia, O teclado do meu notebook está com problemas. Quando digito, o cursor sai da linha normal e vai para outra linha, aleatoriamente, sem que ...
Bom dia, gostaria de saber como criar um msn para poder acessar o facebook
Esqueci e ja criei uma 3 cvezes meu namo vai ficar chocado ;(
Boa noite, quero usar meu orkut versão antiga, como faço? Pois esse orkut novo além de dar trabalho pra mexer esta fazendo com que muitos usuários ...
boa noite ! to tentando baixa cross fire AL. Meu PC não abre nenhum download clico para abaixar na ora q carrega não quer abri e e nem pela z8 não ...
Galera me ajudem quando ligo meu pc a luz do mouse e do teclado ficam acesas, quando aparece iniciando o Windows o teclado e o mouse trava eles nn res...
Tenho um Galaxy Y e não consigo transferir para ele, via USB, arquivos do Office, como fazer?