Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, se eu bloquear alguém no WhatsApp ela pode me mandar qualquer outra msg como por exemplo iMessage?
Gostaria de saber como Ativar o wps do meu roteador Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Meu notebook liga e aparece a mensagem 'preparando reparo automático' Dai aparece a tela preta, e quando mecho o mouse o curso aparece. tentei inicia ...
Bom dia, Gostaria de informação,foi formatado o celular mais agora ele não entra no e-mail mais do celular como é que faz,está dando o erro de 24 ho...
quero entrar em minha conta do yahoo mail em português do Brasil,quero baixar gratuitamente no meu smartfhone da alcatel pixi 4.
Bom dia Eu esqueci a senha do meu celular Windows ele esta bloqueado e n consigo desbloquear como eu faço Configuração: Android / Chrome 63.0.32...
Boa noite solicito orientações para recuperar emails que excluir da lixeira sem querer e não consegui recuperá-los. muito obrigada
Bom dia, E quando não tem a opção de instalar IOS8.0 como eu faço pq o meu ta versão IOS7.1.2..me ajudem se poder Configuração: iPhone / Safari...
Recuperar vídeos e fotos
Mudei de numero e esqueci deatualizar no Facebook,e agora o face está pedindo a identificação do meu número ,oque faço para recuperar meu Facebook?Obr...
Boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a recuperar minha conta do gmail e do Facebook,não consigo acessar nenhuma das duas.
gostaia de recupera meu email, pois ficou tempo desativado e não consegui recuperar
Não sei minha senha
Bom dia, quando vou abrir meu GTA ele carrega até o final e quando ele deveria entrar no jogo o meu PC trava completamente e sou obrigado a reiniciar ...
nao consigo entrar no hotmail
Boa tarde tudo bem, eu gostaria de saber como eu faço para recuperar a minha conta no Facebook. Eu estava fazendo umas publicações e anúncios para um...
Preciso recuperar meu ***@***
Bom dia, orientação para desbloquear o teclado do tablet Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Boa noite
Bom dia, Queria recuperar a minha palabra passe.obrigado Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
preciso recuperar minha conta e não tenho mais o meu hotmail e não tenho mais o telefone sera que posso usar outro , o do meu marido
Boaa noite Tenho um notebook "itautec" Ele não liga ,mesmo com o pc na tomada. Ligo mas na tela nada aparece somente o botão do liga/desliga acen...
Bom dia, oie boa noite quero saber como Fasso pra ver meu boletim pela internet Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Safari 11.0
Gostaria de confirmar veracidade da minha conta no Instagram usuária de @vanderleiajam
Bom dia, nao consigo recuperar minha senha no hotmail quero cadrastar outra Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Não consigo acessar minha conta pois esqueci minha senha, tento criar outra senha mais não consigo só da senha invalida.
Como excluir uma outra conta do Facebook quando nao se sabe a senha e e-mail ?
Boa tarde Tenho um Samsung s8 plus (Live Demo) Não consigo entrar com minha conta Samsung nele Alguem pode me ajudar ? Obrigado
Boa noite, Minha filha alterou a senha de desbloqueio do meu celular on 7 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
como posso abri suite do meu celular não abri
Bom noite Quero alterar a senha do twitter Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Olá. Estou tendo problemas com o meu teclado, que estava funcionando normalmente até agora, mas de repente ficou desconfigurado. Algumas tec...
nao consigo ativar meu whatsapp
Eu queria saber como faco para desbloquiar un selular sansug. Ele so aparese o sos. Dai ele pede a senha mas eu esquesi .
me ajude que não tenho mais msn email
Bem pessoal meu computador e um PC simples INTEL PENTIUM 3.2GH placa de vídeo GTX750Ti 8 de RAM .. Meu problema eo seguinte toda vez que eu ligo ele e...
Me ajudem , não sei oq esta acontecendo com meu instagram , esqueci minha senha e fui tenta recuperar só que na hora que vou recuperar esta dando erro...
Esqueci meu e-mail e senha É possível recuperar minha conta??
Como saber a localizacão exata de alguem pelo whats up?