Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Meu Windows 8 pediu atualização depoisq atualizei a tela fica no meio cmuma faixa preta e fica piscando
Boa noite Gostaria de saber pq os vídeos do meu celular não estão enviando no twitter . Fica só como se estivesse enviando e nada. Minha memória d...
Oi QUERO GANHA MUITO O CÓDIGO DA CALÇA ANGELICAL E MEU SONHO TER ESSA CALÇA MIM AJUDA POR FAVOR
Bom dia, Minha conta foi banida por violar as regras da empresa no dia 27/07, mas foi banida de madrugada, sendo que não estava usando. Mandei ...
Bom dia, Oi como recuperar minha conta faz 60 dias que foi excluida por outra pessoa?
Bom noite,
Meu windows 10 está com a tela preta e cursor parado (touchpad não funciona) e nenhuma das dicas do YouTube funciona! O que é isso?!
O gatilho serial o RB?
Bom dia, Eu esqueci o e-mail e o Pin do meu whatsapp vai fazer 6 dias, contando com hoje. Eu preciso recuperar o meu whatsapp!!! Sempre que eu tent...
Bom dia, Código do zape
Bom dia Minha conta do Bado foi bloqueada injustamente já entrei no perfil do Bado ninguém me responde ... Já mandei mensagem pro suporte Lembrand...
Bom dia, Não recebi o código de 6 dígitos envia pra minha conta gmail por favor
Alguém pode me auxiliar nesse problema? Quando atualizei meu email e meu número no Instagram ele me desconectou e para eu logar novamente pedia um cód...
Então bloquearam meu Instagram foi bloqueado e estão enviando o código de verificação de identidade para email e número errado , nunca vi esse email ...
Meu instagram foi excluído o que faço? Quero ele de volta pois não sei quem excluiu
Tenho app NAO MEXAS NISSO e ele nao abre mais ., como posso fazer?
Bom dia, Como ?
Bom dia, Eu não consigo acessar minha conta do Facebook.
Boa noite
Bom dia, Mandem o código do WhatsApp, meu chip ta bloqueado prfv
bom a tarde entrei no instagram porem veio a seguinte mensagem ajude nos a confirmar que esta conta e sua , porem para confirmar , tem 1 email que eu ...
Olá, recentemente tive o meu messenger clonado ( sei disso pois a pessoa quem fez esta mandando mensagens para amigos e patrão, com o intuito de deneg...
Bom dia, Minha câmera da Fujifilm fica desligando do nada. Quando eu utilizo o zoom ou depois de tirar 2 fotos, ela desliga do nada. É uma câmera ...
Bom dia, Você pode me manda um código para mim conseguir 999999 de avacoins no Avakin Life por favor
Bom boa tarde estou com problema que não consigo acessar o meu Facebook antigo e gostaria de tar acessando
Oi alguém pode me ajudar eu queria código pois não tenho condições de comprar um ?¿
Bom dia, Não consigo entrar n meu e-mail.
Bom dia, gostaria de saber o que fazer para evitar bloqueios no perfil e nas páginas do facebook. Já perdi umas 5 páginas no facebook e perfil, utiliz...
Olá Ana eu quero uma asa branca quero também um conjunto de homem meu nome •°∆tämëløvë∆•° nível 14
Bom dia, Ola , Alguém andou a mexer na minha conta de Facebook (Palavra passe) e agora nao consigo entrar. Ãjudem me por favor
Bom dia, Minha câmera fujifilm instax mini 8 liga a luz vermelha mas não tira a foto. Oq faço? Já está recarregada.
Olá Quando eu faso (faço) conta no GTA dá erro. Como resolver?
Bom dia, Minha conta foi desativada por engano, Acredito que tenha sido engano porque quando eu entro diz que foi desativada, Eu tenho coisas i...
Bom dia enviar o código do SMS para whatsapp para esse número 24 981291533
Oi pessoal, Meu aplicativo whatsapp tem alguns erros, eu encontrei o apk mod do aplicativo é fmwhatsapp. Usei-o por alguns meses e achei muito bom e ...
Bom dia, N consigo entrar no meu Facebook trocaram minha senha
Boa noite, não estou conseguindo entrar em meu facebook, desde que tentaram acessar minha conta, pede um código verificador de 6 dígitos, que não cons...
Bom dia, eu tinha um número de Whatsapp mas fiz uma migração para outro.. eu tinha alguns contatos bloqueados antes da migração...se eu desbloquear -...
Preciso urgente de escrever por extenso e não digitação!!!! Passo um sufoco com isso não consigo com facilidade escrever ... E preciso sempre di...
Fui banido permanentemente da minha conta ao fazer login no YoWhatsApp. O YoWhatsApp é inseguro ou devido a algo que você sabe? Por favor me ajude a r...
Olá n estou conseguindo visualizar os arquivos que baixei.toda vez que tento visualizar sou redirecionada para o app do banco do Brasil ! N aparece ...
Olá pessoal, Quando ligo meu notebook o wifi conecta mas não consigo acessar a internet. Tentei limpar o cache ... as vezes volta a conectar. Mas ...
Bom dia, Quero receber meu código do WhatsApp pelo e-mail.
Bom dia, ajuda