Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu que ro a senha Família Gama
Bom dia, Meu teclado da redragon que não tem num lk esta com as teclas travadas e o f10 N faz as teclas voltarem mas eu sei que foi pq eu aperte...
Bom dia, Minha conta foi ocutada não consigo entra nela e ela é veiculada no Free fire já gastei 300 reais nela ou mais Só quero pfvr q vcs abra mais...
Bom dia, Oi como vai eu queria avacois no meu avakim mas nn da i tudo é caro podem fazer auguma coisa?
O Chip está bloqueado não posso perder contatos preciso do código de confirmação 027981357814
ola, por favor ha meses estou tentando resolver o problema do meu vivobook ASUS, o teclado virtual funciona normalmente, mas o teclado do notebook nao...
Boa tarde!
Me ajuda, por favor, eu esqueci a minha senha eu fiquei anos sem entrar ***@*** só sei a o email Obrigado
Bom dia, Esqueci minha senha e não consigo fechar minha conta do Hi5, o quê faço, preciso fecha-la.
Bom dia, Desintalei o instagran ontem e tenho 4 contas é possivel recuperar as contas quando renstalar o app
Bom dia, Minha conta no Facebook simplesmente foi desativada de uma hora para outra sem qualquer aviso ou notificação, sendo que tenho duas cont...
Bom dia Meu Facebook foi hakeado, mudaram meu email e colocaram segurança de duas etapas, como faço para recupera-lo ?
Bom dia, Queria um codigo pra colocar no meu avakin porfavor poderiam me dar
Boa tarde Quero Recuperar A Senha Do Facebook... Minha conta foi Roubad, Quero Minha Conta De volta,-,
Me ajudem eu saí da minha conta do twitter, nao tem email e nem número nela, e esqueci a senha... como recupero? por favor é importante
Oi Preciso do código do meu whats pq meu chip foi cancelado o meu numero é esse 11 968423671
Olá, Entraram no meu face e trocaram a senha e.o email.. Link abaixo
Oi Quero entra no meu Messenger.
Boa noite, em que a ordem de seguindo do Instagram é baseada?
Boa tarde, gostaria que alguém me ajudasse com relação à Samsung account , é que o próprio aplicativo me obrigou a fazer essa validação e agora eu ...
Bom dia, Como faco para desbloquear a pessoa que esta usando o meu wifi
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 84.0.4147.125
Bom dia, Invadiram meu Facebook quero recuperar, quero que vcs me ajudem.
Bom dia, meu pc dps de ontem ter dado uma piscada na luz não esta desligando mais nem aparecendo imagem. Eu estava jogando e no meio da partida piscou...
A uns dias atrás minha conta do Facebook acabou saindo sozinha e estavam me pedindo para entrar novamente. Então quando coloquei meu e-mail e senha nã...
Bom dia, eu queria 1000 robux para eu comprar o gamepass de 300 robux do bloxburg e ajudar minha amiga que não tem condições meu Nick é- nikkichannYT ...
Bom dia, Só preciso de um código para colocar na Play Store,pode ser de 5 reais mesmo,se puder me enviar agradeço
Bom dia, Quando aperto a tecla de apagar no meu conputador ele escrev o símbolo "+", não consigo resolver, ja desliguei e liguei e continua o err...
Oiii Eu queria 30.000 avakoins pfv meu sonho Meu nick: danis♡♡♡
Boa tarde! Como instalar passo a passo o repetidor de sinal Link one modelo: L1-RW332 ?
Bom dia Meu Facebook foi hraqueado e trocado a senha o e-mail e telefone como faço para recuperar me ajudem tô apavorada meu face tem muitas fo...
Bom dia, Sempre baixei videos YouTube colocando ss antes da palavra youtube no navegador, porem agora esta dizendo que a conexa não e segura e não...
bom dia preciso de um autocad free mas não consigo baixar
Meu email está errado como faço para corrigir
Bom dia, Eu tinha uma pessoa bloqueada no instagram, e por algum motivo o aplicativo desbloqueou sozinho, como isso é possível ?
Eu não tenho robux por favor meda
Oi Alguém poderia me dizer como fazer a carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°) eu só copiei, não sei fazer
Me ajudem , minha conta do Twitter está bloqueada , eles me mandam um código por ligação em inglês , eu não entendo e não consigo recuperá-la por esse...
Bom dia, Por favor ajudem-me, preciso de saber a data exata de início de amizade no Facebook. Infelizmente só aparece uma data quando a amizade ...
Bom dia, Como faço para instalar a impressora HP Photosmart C 4680 ?
Ontem fui fazer dual boot com windows e Ubuntu, na primeira instalação deu um erro, reiniciei pra dar boot novamente e o monitor apagou, já desliguei ...
Bom dia, me chamo Gabrielly e tenho um A30, só que recentemente meu estou tentando entrar na minha account pela conta do Google. Mas a validação de du...
Bom dia gente preciso da ajuda de vocês, não lembro a época mas tinha um jogo online, de bate papo, criar avatar etc.. só que o avatar e um gato, el...
Bom noite Esqueci a senha do Facebook e coloco esqueci senha, informa que vão mandar o código de verificação para o meu email e não recebo , não sei ...