Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Comprei uma M5A78L M lx3 plus e nao da video no meu FX8320e. Testei com phenom e Athlon e deu vídeo, me disseram q nao eh compatível ...
Boa tarde! Sou professora e estou fazendo minhas aulas pelo power point, porém nos últimos vídeos parece que deu algum problema no aplicativo do po...
Bom dia, Não tenho acesso ao pin os bándidos que criaram o pin
Bom dia, Eu tenho um windows 7 Professional com 4 GB de RAM e 250 de HD porque não quer rodar jogos
Boa Noite Gostaria de saber se seria uma boa sair do Windows 7 e ir para o Linux neste meu notebook. Além destes dados acima tenho uma placa SI...
Bom dia, Não consigo assessor meu Facebook quer que envie o código para outro número
Por favor me doa um grife carde para esse humilde,bom dia.
oi gente bom dia/ boa tarde/ boa noite, ultimamente to tendo um problema no meu pc, ocorre o seguinte: ele liga normal aparece a tela e dps de um temp...
Bom dia, Quero voltar a usar o meu face que eu criei hj... porém está pedindo meu número de telefone...porém eu n TenhO...vc podem me ajudar por f...
Preciso excluir minha conta no facebook porem não tenho E-mail e senha
Boa tarde tenho um alcatel 5 e esqueci o mail e a palavra passe nao consigo desbloquear o telemovel o que devo fazer
Quero entrar no meu mensagem
Bom dia, não consigo entrar no e-mail Yahoo no computador, após a Fusão com a VERIZON... Vem um texto pedindo para apertar em ok... Mas não dá a opç...
Bom dia, Socorro eu presico de ajunda eu nao tenho conequisao de dedados so tenho wa fi Mutilaser
Sempre que marco a opção destacar, seja na barra de menu rápido ou na de ferramentas, quando termino de destacar um texto automaticamente volta para l...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu moto G6 plus, e não aparece o robozinho pra reset. Tô desesperada!
Bom dia meu Facebook foi bloqueado pedindo meus documentos de identidade e já mandei só que até agora nenhuma resposta queria saber oq fazer
Bom dia, Perdi meu chip, mais meu WhatsApp ja conectado com meu chip perdido (81) 99705513 como faço pra recuperar
Bom dia, O meu problema é que meu irmão não sei como bloqueia o meu acesso a internet a hora que ele quer e quando tento conectar apare ''senha inco...
Bom dia, Eu coloquei uma senha meu cel Asus zenfone 5 esqueci completamente a senha.
Não consigo entrar na minha conta do yahoo e o telefone cadastrado nao e o atual so entra numa msg da Verizon Media. como faco pra acessar meu email?...
Nao consigo acessar minha conta há cerca de 15 dias. Insiro o nome de usuário e senha e não entra. Já enviei mais de 10x solicitação de suporte , eles...
Alguém poderia me adicionar e me mandar presentes? Meu nome de usuário é : junie☆☆₩₩₩ E o código é: YLN-MKJ
Bom dia, minha conta foi desativada como faço pra recuperar
Como faço para recuperar minha conta antiga do Instagram sem o email e senha?
Bom dia, Todos meus antigos email sumiram preciso deles pra uma ação na justiça
Bom dia, Eu quero entra no meu WhatsApp por favor
Bom dia, Quero abri um e-mail
Minha conta no Twitter foi limitada, e tá pedindo pra colocar meu número, mas essa conta tá no meu número antigo. O que eu faço?
Bom dia, Não consiifo entrar no menseger
Bom dia, Quero o codigo do watts n tem como vc hakear?
Por favor, existe essa opção? Como proceder? Obrigado.
Bom dia, Esqueci a senha do meu notebook positivo
Bom dia, tenho um notebook positivo unique s991 e de ontem pra hoje ele nao loga mais, na verdade ele liga e só vai até a tela do Windows, quando deve...
Bom dia, Eu queria saber como faço para entrar no jogo Anticlove n to conseguindo achar o site para jogar
Bom dia, Eu queria o código da angelical
Oiie! Por gentileza, vocês poderiam dar um like/coração no meu perfil do avakin life por favor?? O meu nome lá é: NatáliaLLM2020. Vão lá pfv.
Bom dia, Gostaria de dicas para ganhar 25 .000 avakoins oi quero ganha 29 mil deavacois no avakim life
Bom dia, Gostaria de dicas para ganhar 25 .000 avakoins. Android / Chrome 25.000
Bom dia, Como faço para acessar meu e mail mais esta em outro celular q n tenho mais a cesso
bom dia eu gostaria de saber como faço para tirar tela preta do notebook positivo ele está ligado mas está com tela preta ontem ele estava com economi...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada sem eu nem saber o pq sou pré candidato a vereador em Osasco e preciso da minha conta de volta e não posso faze...
Bom dia Preciso da ajuda de vocês ano passado quando a minha conta foi hakeada, eu ativei a autenticação de dois fatores quando troquei a senha, a...