Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Criei um email novo e uma nova conta no facebook. Só que quando fui entrar, tive que redefinir a senha do face, e o email me levou a conta de outra pe...
Como baixar, gratuitamente, o CS6, em português?
meu nome é andrew eu tenho 13 anos e quero fazer um hotmail pra fazer um facebook pra mim
Bom dia, queria saber se alguém tem o cd de instalação da WEBCAM WB2105-E, e se puder upar e me passar o link, pq o programa do site é normal, e o pro...
Boa noite, Meu note está com o windows 8 ele diz que a senha está incorreta, como posso resolver. Bom dia, Configuração: Windows...
Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR A PG inicial DO FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Bom dia, existe algum recurso para evitar que videos longos não parem de baixar no meio? Eu estou tentando pegar uma transmissão de mais de 10h em 720...
boa tarde, Estou tentando instalar a impressora porém baixando o o instalador na hp support, ele só só roda verificando o sistema e depois finaliz...
Boa noite Meu tablett liga mas fica travado na primeira imagem do boneco android tentei formata-lo nada tentei também restaura-lo nada e também não ...
Bom dia, Esqueci a senha do meu celular grand duos. Errei a senha 5 vezes e ele pede para esperar 30 segundos, mais não acontece nada. O que fazer?...
Bom dia, me ajude preciso desbloquiar meu not Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, O meu notebook foi formatado, dai não apresenta mais sinais de presença de webecam. como faço para instala-la novamente?. Configuração...
Nao consigo baixar o watsapp no aparelho,playstore tambem nao,oque faço?
Bom dia, Por favor, tente novamente mais tarde Você está tentando com muito frequência. Por favor, tente novamente mais tarde. Configuração: W...
Bom dia, Como eliminar publicidade no firefox e janelas de publicidade Obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0
Bom, tenho um celular Nokia asha 310 ,coloquei credito mas ele não esta pegando a internet por credito só via wi-fi
Bom dia,como recupero mensagens da caixa de entrada hotmail??? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Olá, nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e eu nao tenho nenhuma...eu preciso ur...
Bom dia, após o Windows update instalar e configurar 25 atualizações meu N.book ficou sem som totalmente. O AUDIO não aparece na Solução de problemas....
Boa noite, comprei um nootbook Samsung ativ book 3 recentemente e ainda não aprendi a usar totalmente. Quero saber como abrir a gaveta de DVD/CD pois ...
Ola,gente, tenho um nokia 6101 e pede codigo de restriçao, ja tentei os convencionais 12345 e 0000 mas nada resolve, alguem saberia me dizer?
Meu filho esqueceu a senha da entrada do nottebook
Bom dia, Por que eu fui bloqueada no flirchi? Gostaria que me desbloqueassem novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Boa noite! não consigo acessar internet no meu notebook ele está conectado à red, porém não consigo navegar. Também não consigo acessar 192.168.01 ...
Bom dia, o mail do meu mac nao abre fica em loop um tempo e nao baixa as menssagens Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Safari 6.1.6
Bom dia, Não sei se sabe responder a minha pergunta, msm assim gostava de tentar, sabe os motivos, razões para que tenham fechado o jogo star proj...
Bom noite, estou desesperada pois eu perdi meu email é não consigo mais acessar ela eu entrava pelo meu Outlook mais tive que mandar formatar not e nã...
Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico
Bom dia, Estou com problema com MEU celular moto G2 o Teclado em portugues sumiu estou sem poder usa_lo corretamente Configuração: iPhone / Chr...
boa noite queria saber como que faço pra voltar a tela ao normal do iphone 4s ,apertei a errado a tecla zoom do cel e a tela dele ta enorme
Bom dia, ola eu fiz um outro facebook e perdi o meu antigo nao consigo entra oq eu faço para ter meu antigo de volta nao entra Configuração:...
Bom dia, não consigo entra no hotmail para ver as minhas mensagem Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130
Boa noite,gostaria de qjudq urgente pois entrou do nada um PIN de bloqueio no meu celular LG 4X modelo P880,não sai da tela de bloqueio,e queria saber...
Bom dia, Alguém usou meu face e redefiniu a senha, não consigo lembrar qual é o num de cel tbm não tenho mais. Tenho acesso ao meu face pelo c...
Boa noite, Meu numero de celular cadastrado no e-mail não funciona mais, para eu recuperar código. Como recuperar a conta hotmail? Configuração...
Bom noite alguém mim ajude pois estou tentando entra nesse link 192.168.2.1 da intelbras modelo wrn340 para faze a configuração e não abre nada e o m...
Bom dia,eu não consigo passar foto como o gabo USB esta só garregando Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.130
Tenho um NB positivo, Windows 7. Acontece que de uns meses pra cá o programa de ajuda e suporte sumiu e recebo aviso dizendo que o endereço na web não...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130
Bom dia, Formatei meu note book que comprei a 2 anos com o windows 8 já instalado. Durante o uso do meu notebook o Windows 8.1 foi disponibilizado...
Bom dia, Genti eu quero redefinir minha senha pelo celular eu esqueci a senha tem como vcs mi ajudarem
Bom dia, como entrar no habbo biz Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, quero redifiinir minha senha Configuração: Windows XP / Chrome 44.0.2403.130
Bom dia, Como faço para ler uma mensagem que foi apagada do celular
Bom dia, excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer porque ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia Facebook me desativou por engano automaticamente do meu amigo e do publico quero saber ser tem como a minha conta ser ativada automaticamen...
Bom dia, eu queria saber como desbloquear o meu nokia asha 501..... porque eu coloquei uma senha e esquece... Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia,meu club cooee nao executa mais oque eu faço Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130
Como criar uma pasta preparada - Video_TS? Desde já agradeço a quem ajudar. tgvbf
Boa tarde gente, há um bom tempo não consigo entrar na minha conta hotmail, ela tem muito tempo de criada, não lembro os dados dela para recupera-la....