Formatei do windows 8.1 e voltei para o windows 8

Resolvido/Fechado
Valentina - 7 ago 2015 às 23:41
 |-/ - 11 ago 2015 às 22:36
Bom dia,

Formatei meu note book que comprei a 2 anos com o windows 8 já instalado. Durante o uso do meu notebook o Windows 8.1 foi disponibilizado e meu computador atualizou atumaticamente para a nova versão do windows.
Infelizmente formatei meu notebook e não salvei nenhuma configuração anterior. Ele voltou ao Windows 8 e agora enfrento problemas para atualizar para o windows 8.1.
A loja do windows me mostra um popup dizendo que preciso fazer certas atualizações para instalar o windows 8.1 e verifiquei as atualizações no meu notebook em configurações > windows update > verificar agora. Tenho muitas atualizações pendentes mas não consigo descobrir quais e o windows me diz q elas serão atualizadas automaticamente quando a data agendada para cada uma chegar.
Não sei como alterar a data das atualizações nem onde desativar a atualização automatica.

Alguem saberia me orientar?



1 Respostas

Perfil bloqueado
11 ago 2015 às 08:54
Ola

Penso que a não poderá alterar as datas das atualizações. E penso também que quem poderia resolver isso para vocçe é o suporte técnico da Microsoft.
veja este link
https://support.microsoft.com/en-us/windows/windows-update-faq-8a903416-6f45-0718-f5c7-375e92dddeb2#1TC=windows-8

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
0
obrigada!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade