Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
como eu fasso para entra na minha conta quando eu acessa no youtube ?
Boa tarde Como faço pra recupera o meu face ?
Bom dia, Por favor, nao consigo entrar no meu email hotmail, preencho toda a ficha para recuperar e diz que alguem pode estar usando meu email, mas ...
Bom dia,a tecla enter do meu Mac Pro não esta funcionando,as demais estão normais,o que faço ? Configuração: Mac OS X (10.11.2) / Safari 9.0.2
firefox
Boa tarde, Como faço para recuperar e-mail do hotmail deletados a mais de 90 dias> Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, como saber quem visitou meu perfil e quem me bloqueou Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Resetei meu S5 pelo hard reset e não consigo acessar ele pois esta pedindo login e senha da samsung apps o que fazer???
Bom dia, Não consigo entra no meu Facebook Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.59
Bom dia, eu baixei o windows 10, vinculei minha conta outlook, e quando fui apagar ela pra retirar a senha do inicio, perdi o o usuario e não sei oque...
Bom dia, como recuperar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Meu email nu funciona como eu fasso pra entra no meu antigo ***@***
Bom dia, eu quero saber quais sao os jogos gratis que tenha hoje e como posso criar meu propio jogo me ajuda responde logo qualquer jogo que tenha lem...
boa a oite como eu fasso para rescupera o facebok
Oi gente, Nao consigo acessar meu Whatsapp pq ,ele fica dando aquele negocio de "Data e Hora Como eu arrumo?
Bom dia, sim Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Eu ligava o meu pc e só aparecia uma tela preta, então digitei este problema no Google e apareceu este post nessa página de retirar a placa de video.E...
Bom dia, Gostaria de saber sobre a integração, isso é, acesso do Jotform ao banco de dados do joomla, tais como cadastrar, alterar ou excluir. ...
Olá pessoal, Recebi aviso dizendo que meu Whatsapp venceu e que eu teria que fazer um upgrade e pagar uma taxa anual. Utilizo a versão do Whats...
Bom dia, Qiero minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Percebi que fui bloqueada por alguém, a qualquer momento essa pessoa poderá me desbloquear? Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Boa tarde, Os ícones da barra de ferramentas do windows 10 desapareceram, só ficaram o botão iniciar (que não funciona mais), o ícone do teclado vi...
Boa tarde, Depois da ultima atualização do jogo, nao e possivel sincronizar o jogo do computador com o celular e tablete, agora virou dois jogos ...
Bom dia, como ter acesso a conta de quem me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Eu fiz meu faceboook ontem e fica um aviso de confirmação de conta quando vou colocar o código que chegou para mim por mensagem no meu celular não ace...
Não está concluindo, quando eu solicito. por quê isso?Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
Bom dia, Não estou conseguindo abrir arquivos em PDF Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, Eu baixei alguns aplicativos no meu notebook positivo unique s1991 e gostaria de retira-los como eu faço?
O que faço para tirar códico de segurança numa nokia
Gostaria de saber ou aprender como colocar um sistema embutido no HB, gostaria colocar o windows 10 de forma semelhante que foi colocado o Mini Window...
Bom dia, Como bloquear números privados? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
como Posso por foto -- Cirilos
Bom dia, o jogo minecraft e completo ou e versão de teste??? Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109
Boa Tarde, Alguém sabe resolver esse problema, ele está travando quando eu vou liga, quando eu reinicio ele liga normal ai fica uns 10 minutos ligado ...
Bom Tarde , meu jungle heat , não está dando para conversar no chat do clã , ninguém consegue ver oq escrevo , n chega mesagens pra eles la e meu cole...
como faço para resgatar fotos excluidas no celular
Olá, Boa Noite eu estou aqui porque eu gostaria muito que vocês resolvessem meu problema, E que eu Jogo IMVU e a muito tempo tento ganhar créditos pel...
oi,não estou conseguindo acessar o youtube,ele nem se quer abre o q faço? me ajudem Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109
Bom dia, bom dia eu sou vitoria e tambem gosto muito de canais eu posso fazer parte possopossso Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
Gostaria de saber se ja existe configuração do CAMTASIA para o windows 10
Bom dia, eu sou kaio, ontem após uma atualização do windows meu teclado começou a se comportar estranho, eu uso o teclado com cabo usb da logitech k12...
Bom dia, Formatei meu celurar e esta com configurações de fabrica mas esqueci tdsa senhas google gmail e a tela pedi senha anterior nao consigo us...
boa noite eu não consigo acessar meu facebook esquece minha senha e perdi meu celular eles diz que foi enviado um codigo que nunca chega o que eu faça...
Bom dia, meu atube catcher esta dando erro oxc00d36c4 e não consigo baixar os vídeos gostaria muito que me ajudasse me dando uma orientação agrade...
Bom dia, alguém me ajuda pelo amor de deu as teclas 's, shift, F9, F10, w e o sinal de mais' Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Boa noite tenho dois chips em um q um contato meu nao tem meu telefone apararece o wathsapp dele a foto e a ultima vizualizacao no outro chip esse me...
Bom dia meu nome e reinildo perdi minha conta d Hotmail e agora pra recuperar preciso de um numero de telefone que tem salv...
Todos recursos encontrados nos mais diversos sites eu usei e nenhum conseguiu desinstalar o spyhunter4. Ele nao está no painel de controle. É realment...