Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde Tive meu Facebook raqueado, e não tenho mais acesso a o email e número que estava cadastrado. Espero que mim ajudem.
onde comprar a Placa mãe para tv Sony Bravia 3D modelo KDL46-NX715?
Boa noite A senha para configurar essa onu
Boa noite, Como faço para acessar meu Yahoo, pois não tenho mais o e-mail secundário e tem uma bendita chave de segurança já tentei de tudo que vi...
Gostaria de saber como faço para alterar a voz da caixa postal claro?
Bom dia, No meu PC o cooler, a led da placa ficam acesos, mas não aparece sinal do teclado e está sem vídeo, retirei as memorias e na da de bip, o...
Alguém sabe de algum jogo mobile que permite a criação de personagens (off-line ou Online) ? Tirando The Sims ou Avakin plmr de Deus.
Oi Quero receber código do WhatsApp por e-mail, porque o chip está sem área.
Oi, Pessoas bloqueadas no meu WhatsApp (número velho) podem me ver online no meu número novo depois de serem desbloqueados? Obrigada!
Bom dia, Não tenho o item musica em meu Stories do Facebook, o que fazer ?
Oi Meu Facebook foi totalmente limitado de usar já faz mais de 30 dias e eu ainda ñ consigo acessar minha conta Como posso resolver isso ...
Galera tenho um PS3 Slim e recentemente baixei o Hen. Ele tava funcionando de boa, aí hoje qnd fui ativa-lo ele desligou meu console automaticamente....
Não consigo ativar a "confirmação em duas etapas ". Entra mensagem para verificar a conexão. O que fazer?
Boa tarde, meu fone de ouvido não saí às vozes dos personagens de filme nem em música sai às vozes do cantor só os toque no meu fone de ouvido oque ac...
Boa noite Perdi o chip e não consigo recuperar WhatsApp. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Quero recuperar a senha do Gmail Android / Chrome 79.0.3945.93
Bom dia, O meu e-mail não está funcionando porque
Boa tarde Em casa meu Facebook e Instagram não abrem. Da erro q não estou conectado a internet. Em outros locais abrem. Alguém já passou por...
Bom dia Eu troquei a placa celular e minhas fotos sumiram Não sei se ficou no Google fotos e também não sei meu email do Google
Bom dia, Preciso urgente, recuperar o meu e-mail do Yahoo. Não me diga não!!! Agradeço antecipadamente, certo de sua atenção, muito grato Luiz V...
Boa tarde Restaurar o WhatsApp
Oi Como faco para tirar o PIN do celular?
Bom dia, Tinha bloqueado um amigo,do skout,depois mudei de número,aí entrei no skout,com número novo,fui e desbloqueio,agora não consigo mais acha...
Boa noite Não consigo acessar meu e-mail. A mensagem é que "houve uma operação ilegal". Que "ilegalidade" é essa que a Microsoft não diz? ...Nem eu s...
Oi Quando eu aperto a tecla 1 aparece '1, no 2 aparece o suporte do Google Chrome, no 4 aparece 54 e no 5 também, no 6 aparece 67 e no 7 também, no...
Oi Eu não consigo baixar NADA fica escrito "interrompido:Bloqueado", e quando eu clico em algum jogo fica escrito "Suas configurações de segurança ...
Oi O root pode mudar a função desativado.
Bom dia, Receber meu código do Whatsapp através do meu email
Bom dia, Restaurei meu computador porque não estava rodando alguns jogos que antes rodavam, porém, quando fui iniciar após a restauração, ele fica...
Oi Ja enviei 45 feedbacks e vários emails, atualizei varias vezes, desinstalei e instalei novamente, mas o problema continua desde novembro... Eu c...
Bom dia, Criei uma conta no Facebook hoje , e já pediram foto pra confirmar identidade, faz um tempinho e não consigo mais entrar, dizem que estão...
Bom dia, Problema no Instagram. Até um certo dia ele estava pedindo só para alterar a senha e dizendo que minha conta tinha sido comprometida,a ...
Bom dia, Facebook
Oi Mesmo fazendo o reconhecimento dos contatos por foto e acertando os 5 contatos não conseguir entrar.
Bom dia, Eu exclui minha conta do Instagram (Não por vontade própria) Tipo eu literalmente apaguei tem como eu recuperar Há alguma esperança? ...
Oi Eu não tenho muita condição pra comprar roupas, mas o gift q eu quero nem é pra mim vou da ele pro meu q tem menos coisas q eu
Bom dia meu nome é Wictor, eu quero um código para colocar no jogo free fire. Eu estou pedindo com uma edução e to chorando pq hj eu sou zoado porque ...
Oi, Como fechar conta do Facebook sem numero de telefone, sem email só com o nome.
Bom dia, Fui bloqueada segundo informaram por denuncia, que nem sei o que fiz. Um rapaz me chamou para tomar uma cerveja. Não respondi fui a out...
Bom dia pessoal, Estou com um problema, não estou conseguindo entrar em minha página do facebook, o telefone de cadastro não é mais o mesmo, porém,...
Boa noite, bom dia,boa tarde Estou com duvida de como comprar um pc bom Estou querondo um que tenha bom desempenho em jogos recentes e que possa est...
Boa tarde Como faço pra ativa meu chip so que ele nao dá area mais nao e nao consigo receber o código Ai tenha como recuperar o código sem da area
Bom dia, Quando uso o meu computador, ele diz que está com o carregador ligado, porém não carrega e vi num fórum que pode ser a Bios, porém não se...